Caixões da FEMA no Brasil


FEMA é a sigla para Federal Emmergency Management Agency (Agência Federal para Gerenciamento de Emergências) – órgão do Governo norte-americano que (dizem eles) busca estar à frente da prevenção e gestão de situações de Emergência Nacional e desastres naturais e geral. Estão dentro dessa categoria os furacões, terremotos, ataques terroristas, estado de sítio e risco biológico, além dos riscos de cataclismas causados por forças naturais a nivel planetário ou advindos do espaço sideral (cometas, asteróides, meteoros, fluxos de radiação cósmica e tempestades solares).

Algo anda estranho com esses caras do FEMA. E acredito que tenha algo a ver com o Patriotic Act, uma lei votada e aprovada pelo Congresso americano de forma absolutamente temerária. Ela regula os poderes dados ao Estado pra declarar Lei Marcial a qualquer momento, prender qualquer americano sem mandado judicial ou qualquer motivo de suspeita. É o Governo americano contra os americanos!

Caixões coletivos da FEMA
Caixões coletivos da FEMA.

Quando digo que há algo estranho, é porque cemitérios coletivos estão sendo construídos em locais ermos no território dos EUA, longe de qualquer olhar da mídia (mídia vendida), em áreas onde é proibida qualquer circulação de civis. Também há relatos de fontes seguras, bem como provas (imagens, videos, testemunhos e documentação farta) de que medidas estão sendo tomadas como preparação para um holocausto global, seja por desastres naturais, por genocídios ou pelos dois (ou mais) meios. Temos, como exemplo, os milhões de caixões de fibra fabricados para conterem de 3 a 4 pessoas dentro, que estão circulando em comboios fortemente escoltados por forças de segurança dos EUA, dentro de seu território, para locais afastados, que mais se parecem com campos de concentração.

Tivemos notícias de que quantidades desses caixões estão chegando ao Brasil, em quantidade crescente, sem que saibamos pela mídia golpista, capacho da Nova Ordem Mundial, projeto de excelência dos Illuminati. Assista aos vídeos abaixo e tire suas conclusões:

___________________________________________________________________

Siga-me no Twitter!    Adicione-me no Facebook!   Assine nosso Feed RSS!    Clique e inscreva seu e-mail para receba nossos artigos!

O que é o RSS?

About these ads

47 comentários sobre “Caixões da FEMA no Brasil”

  1. A Ebrael
    O governo único global é realidade. Esse embrião começou no dia 1º de maio de 1776 com o judeu Adam Weishaupt, na Bavária, Alemanha, ao criar o movimento Illuminati. Seu movimento contou com o apoio financeiro de Mayer Amschel Rothschild. Hoje, o Clã Rothschild controla quase todos os Bancos Centrais, Otan, FMI, BM, Clube Bilderberg, Távola Redonda,.OMS, OEA, EUA, UE…
    O quartel-general desse movimento de dominação global encontra-se nos EUA. Hoje, crianças, bombeiros, profissionais de diversos ramos estadunidenses estão sendo treinadas para denunciar qualquer suspeito de “terror” (até mesmo seus pais).
    Em breve, deverá ser sancionada a Lei Marcial. E, quando isso ocorrer, os manifestantes do movimento “Ocupe New Street”, certamennte, deverão ser os primieiros ocupantes dos Campos de Concentração da FEMA.
    Continue nessa luta de bem informar a inocente comunidade mundial a respeito dos tempos do fim.

    Curtir isso

    1. Agradeço sinceramente sua visita e pempoalavras de estímulo. Quanto ao seu relato na Linha do Tempo, concordo com todos os pontos, é aquilo tudo mesmo, do jeito que vc colocou. Aproveite, e compartilhe esse artigo com seus amigos, por email ou por seus perfis sociais.

      Um abraço e desejo que volte sempre que quiser!

      Curtir isso

  2. Olá Ebrael:

    O império americano ainda não demonstrou do que são capazes, mas como a crise já se revelou uma farsa, onde o país deve para suas próprias empresas, como em outros países e como esses capitalistas já dominam os governos e sabem que o capitalismo virou uma panela de pressão pronta para explodir, é natural que estejam se organizado.

    Eles já não tem mais de onde tirar dinheiro e, para tirar mais dinheiro, com toda a automatização que há pelo mundo, certamente chegaram a conclusão que a maioria da população terrestre não é mais necessária.

    Eu sempre achei os americanos perigosos, não só pelas suas sociedades secretas, mas pela capacidade de criar leis eugênicas, matar presidentes, candidatos e pessoas ligadas ao poder.

    Eu li algo sobre a quantidade de campos de concentração que essa organização está criando, e acho bom ficarmos atentos. Para dominarem o mundo, terão primeiro que derrubar a internet.

    A formação dos chamados blocos econômicos fazia parte de seus planos, mas a crise do euro os leva a mudar seus planos. Corte de custos, aposentadorias, e investimentos sociais deverá abastecer os cofres de seus bancos por mais algum tempo, mas seus pensamentos estão bem a frente.

    ABS

    Curtir isso

    1. Sim, já estão em marcha…sobre nós! Atentos? Estamos no limiar, o fim dessa civilização bate à porta!
      A Maçonaria é o câncer do planeta, tentáculos de algo bem maior. Eles criam a doença e sua cura, os problemas e sua solução “mágica”. Seus problemas acabaram – é o que eles dizem!
      Quem já assistiu o ZeitGeist e suas reedições, sabe do que estamos falando…logo, quando todos se derem conta, é hora de “boi, boi, boi, boi da cara preta, pega esse menino que tem medo de careta”…

      Abçs!

      Curtir isso

  3. se preparem em maio de 2013 o estados unidos vai torna lei .so entra no ospital quem tiver um chip.esse chipe q estar sendo fabricado pela motorola amarsena todos os seus dados documento cartoes de creditos etc.mas tambem vai ser usado pra rasteamento como a pessoa com chip se sentirar sendo vigiada 24 horas .e ate ficarar mais fceil para eles acharem acivil e levarem para o cmpo de concentraçao da fema

    Curtir isso

  4. Me irrita muito essa falta de pesquisa das pessoas!
    É por isso que tanta gente acaba acreditando que o mundo vai acabar mesmo em 2012.

    Eu simplismente vou deixar a matéria aqui para quem quiser ler a respeito desses recipientes.
    Só pra inicio de conversa, o numero é 10 vezes menos o que está nessas matérias, morre cerca de milhões de pessoas morrem por ANO nos EUA. Esses recipientes não dão nem pro gasto!
    E quem tá com essa mania de conspiração achando que os EUA quer exterminar todo mundo tem que lembrar um pouco da epoca do hitler, você acha mesmo que ele deu algum enterro digno pros mortos? Todos eram jogados em camaras de gás, jogados em valas, queimados ou cremado se preferir. Alguem acha mesmo que um governo que quer acabar com a população vai se preocupar com caixões? Parem de acreditar em tudo o que leem na internet, o que mais tem é gente propagando falacias.

    http://miseryindex2008.blogspot.com.br/2008/12/conspiracy-theory-on-fema-coffins.html

    A matéria esta bem completa e muito bem pesquisada, quem não quiser acreditar e continuar enchendo a mente de terror desnecessário lamento muito.
    Um abraço e fiquem com Deus!

    Curtir isso

    1. Não esqueça de pesquisar também alguns pontos que parece que você omitiu em sua “pesquisa”:

      1) Hitler era judeu;
      2) Quem alçou Hitler ao poder foram os bancos alemães, pertencentes a judeus sionistas (traidores) que financiaram o comunismo de dentro dos EUA, os mesmos que espalharam a notícia de que Hitler tinha se suicidado, quando foi ajudado pela CIA a fugir de avião para Barcelona e escoltado de navio até a Argentina (pesquise!!);
      Os caixões continuam a ser produzidos aos milhares por dia, eles servem apenas como emergência para os que morrerem presos no campos de concentração da FEMA.

      Curtir isso

      1. acho que com o avanço das leis e direitos humanos, os assassinados terao mesmo direito a dividir com mais 2 ou 3 um caixao de fibra, é mais digno e nao causa proliferaçao de doenças, como tifo etc…

        Curtir isso

      2. Ora essa, que coisa esdrúxula! Todos têm direito a um sepultamento digno e único. Toda família têm esse direito, velar seus filhos independentemente da presença de escarnecedores, como podemos supor em enterros em massa. As leis e direitos “avançados”, por suposto, seriam o de morrer rapidamente, e ser sepultado ainda mais apressadamente, amontoados em pilhas de carniça???

        Podemos vir a morrer juntamente aos bandidos ou aos inocentes – disso não sabemos! Mas nossos parentes devem ter o direito de nos sepultar os restos mortais em local distinto, familiar, por assim dizer. Se é estranho a uns, é tradição a outros, e isso DEVE SER RESPEITADO!

        E esse argumento sanitário é tão simplório que chega a soar a deboche, já que previne-se por anos uma doença, e logo, em seguida, surge outra pior. Diria – é um argumento que assemelha a postulado nazifascista!

        Curtir isso

      1. Oi Ebrael, Robson, Pessoal, sou um simples aprendiz da realidade, mas acredito que a “maçonaria tangível” não tem culpa, são homens procurando altos conhecimentos filosóficos do bem, “porém” acho que eles não percebem que podem estar sendo usados pela “alta e hermética maçonaria”, e penso que se não existisse a “baixa maçonaria” que vemos nas cidades, a sociedade estaria muito mais degradada. quase todo o “sistema” que usamos para viver foi desenvolvido por grandes pensadores e pesquisadores da maçonaria, juntamente com a igreja católica que levou a todos os continentes a Bíblia Sagrada e os bons costumes. estou errado? não sou maçon nem católico mas tenho que reconhecer o trabalho de grandes homens bem intencionados. o que vocês acham?

        Curtir isso

      2. A imensa maioria dos maçons de altos graus (os que podem pagar mais, políticos, empresários da mídia) sabem sim do que se trata, ao menos o básico: projeto de exterminar a Igreja Católica e transformar o Mundo num lugar inteiramente sem a ideia de Deus. A boa Maçonaria, que imagina encontrar a Liberdade de Expressão, guardam sigilo pela sacralidade que pensam estar imbuídos os ensinamentos “filosóficos”. Mas isto é apenas a vestimenta externa. Nos bastidores, nas reuniões internas, a conversa é diferente. O buraco é mais embaixo!

        Obrigado pela visita!

        Curtir isso

  5. agora em 2012 em diante a FEMA poderia exterminar a “massa presidiária” mundial para diminuir grandes gastos e decretar lei marcial. então alguém cometeria crime?? “ELES” são inteligentes, não vão sacrificar “massa comum” porque vão “escravizar a massa comum”. sempre dominaram nossas mentes, a cada dia novos recursos tecnológicos nos fazem sonhar e viver conforme as vontades “DELES”. só isso. “ELES” são nossos antepassados carentes e os genes que carregamos deles, também os espíritos carentes que nos possuem, e claro, os donos do mundo que tem pacto com os espíritos poderosos, sempre foi assim porque nenhum de nós é melhor que eles, pecamos…

    Curtir isso

  6. Apesar dessas ameaças e contêineres suspeitos, instrumentos dos planos da elite globalista (não vou dizer “illuminatti”, pois, provavelmente, eles não se chamam por esse nome), devemos ter sempre em mente que o único poder verdadeiro, a única força soberana é a Providência Divina. A elite globalista tenta a todo custo nos colocar sob o medo e, assim, baixar nossa resistência psíquica. Não podemos permitir isso, do contrário, a manipulação se fortalecerá e seremos levados pelos arrastamentos infelizes presentes em muitos produtos midiáticos e nos consensos tácitos formados pela falta de vigilância na fé. Os membros da elite globalista são profundamente doentes de embotamento espiritual e só enxergam poder, poder, poder. Muitos dos governantes, seus técnicos e formadores de opinião foram aqueles jovens que viveram a ideologia de “paz e amor”, da contracultura, da sociedade alternativa, nos anos 60, mas ao chegar ao poder viraram a casaca e esqueceram-se de seus ideais nobres. A arma mais perigosa dessa elite é o medo coletivo, o qual vem manipulando há séculos e nesse círculo só entram os escolhidos por eles. É pelo medo nascido da falta de fé e de informação que muita coisa se passa por baixo de nossos narizes como, por exemplo, é o caso da adesão cada vez mais irrestrita que a esquerda tem no Brasil. Seus membros se esmeram em discursos caóticos e desencontrados, que forma o chamado “politicamente correto”, que rapidamente suprime ou pune os conceitos indesejáveis a eles. Para nos calçarmos corretamente para as consequências dessa escolha eleitoral desastrada, é bom lembrar que o ideário dos partidos de esquerda é o comunismo, o qual é anti-Deus e materialista (a aprovação do aborto de fetos anencéfalos em abril deste ano bem mostra quão mesquinha é a noção de vida que esses poderosos têm…). Que isso seja lembrado por nós nas próximas eleições. Ainda que seja forçoso reconhecer que as igrejas cometeram muitos erros na história, isso não é argumento para se jogar todo o seu legado fora. É graças à religião que a civilização ocidental existe, assim como seu sustentáculo de ideias (hoje grandemente esquecido em nossa sociedade tecnológica), a cultura humanista. Que a paz floresça em nosso âmago e que nos mantenhamos vigilantes. Parabéns pelo post, Ebrael, e continue!

    Curtir isso

    1. Pois é, até Jesus nos disse que ele “não veio para abolir a Lei ou as Profecias, mas para dar-lhes pleno cumprimento”. A ação dessa laia maldita é restrita quanto aos efeitos, embora ampla nas causas permitidas pela Providência Divina. Tudo isso é para que se cumpram as profecias acerca de nossa salvação em Cristo, e para que mais alto o glorifiquemos para que o pai seja glorificado n’Ele. Permaneçamos firmes na Fé e nas Promessas de Cristo, das quais devemos rogar para que sejamos merecedores.

      Como você, reconheço que a Santa Igreja, guiada mundanamente por homens, ainda que investidos do Vicariato, cometeu (e ainda comete) muitos erros. O maior deles é ser guiada secretamente por Jesuítas, que comandam a Cúria Romana e Mundial a partir do confessionário do Papa. Esses jesuítas, herdeiros do Templarismo e fundadores da Maçonaria Inglesa, é que são os verdadeiros inimigos da Igreja, dos quais os maçons são apenas meros fantoches. Lembremos que Adam Weishaupt, fundador da Ordem Illuminati (a primeira com esse nome), era jesuíta, bem como Martinho Lutero, o herege que levou a cabo a Guerra Religiosa desejada por jesuítas para poderem estender a paranoia na Igreja por mais tempo e servir-lhes de instrumento de perseguição de seus opositores.

      Manter-se fora de qualquer baderna ou movimento revolucionário e evitarmos nos contaminar com pensamentos esquerdistas (aborto, gayzismo, ateísmo, feminismo, hiperssexualidade, relativismo, falsa igualdade social, etc.) – essas duas atitudes nos ajudarão a ficar mais ou menos imunes, por algum tempo, da correnteza da histeria coletiva.

      Um abraço! ;)

      Curtir isso

      1. Ebrael, agradeço seu comentário! A articulação mostrada por você, envolvendo os jesuítas ingleses e os templários eu não conhecia e vale como ponto de partida para mais estudos. Você mostra bastante proximidade com a teologia católica. Concordo com o que escreveu, e dando seguimento ao tema dos caixões da Fema e correlatos, há outra forma de colocar: são chegados os tempos, conforme apresenta a Bíblia, em que termina o tempo concedido aos endurecidos para esboçarem alguma regeneração (arrependimento e recomeço da tarefa) e passarem para o lado dos trabalhadores da última hora. Quem não vem buscando sinceramente o Reino de Deus, será despertado de forma drástica, pela força da nova fase em que entrou a humanidade. Nosso Mestre Jesus Cristo permanece no leme do planeta, mas a fase atual é bem delicada: é hora de contenção, mais do que de expansão. Os que já despertaram estão engajados nos testemunhos em que se comprometeram, e haverá muitas ocasiões para isso. Muitos não permanecerão, por incompatibilidade com a nova fase de harmonia, e seguirão para realidades mais afins com a perturbação e o descontrole. Tenhamos vista do que nos fortalece, e deixemos o secundário no secundário mesmo. Vale lembrar daquele personagem famoso do Senhor dos Anéis, o mago Saruman, que caiu num engano sutil e perigoso: a pretexto de manter sob controle a terra de Mordor, ocupada pelo inimigo, esse mago passou anos e anos espionando e estudando as estratégias das trevas. Tanto se embrenhou nos quefazeres do oponente, que foi imperceptivelmente cooptado por eles e, quando se deu conta, há tempo se tornara um “inocente útil” a serviço do que intentava combater e não encontrou forças para voltar atrás. Traiu a quem deveria guiar e morreu sem a simpatia de nenhum dos lados. Que saibamos dirigir bem a nossa vontade. Abraço, e continue!

        Curtir isso

      2. Olá, Evaristo? Como tem passado e como foi seu Natal? Espero que tenha sido o melhor possível!

        Quanto ao “miolo” dos seus últimos apontamentos, penso que concordamos em tudo, embora usemos de terminologias díspares. Não quero ser simplista, mas acho que se não posso acresscentar nada de novo, basta a minha anuência.

        Sobre a citação do filme Senhor dos Anéis, que para mim é mais uma lavagem subliminar da Hollywood Reptiliana, devo dizer que, no meu caso, aconteceu justamente o contrário. Passei anos e anos em meio às trevas de cultos demoníacos (Umbanda, por exemplo), estudando as falhas e podres da Igreja Católica. Acabei sendo convertido pela irresistível mensagem do Cristo pregada na Igreja Católica e reconhecendo o quanto minha proximidade com aqueles seres das trevas (Exus) pusera minha vida e a minha família em riscos. Tudo por causa de meu coração empedernido e rebelde. Não admitia que uma instituição que tinha tido à sua frente homens tão abjetos pudesse ainda sediar a Promessa de Cristo, mas vi que estava errado!

        Os Papas atuais conduzirão a Igreja à apostasia? Sim, isso já estava predito! Satanás domina o clero através de suas hostes maçônicas e jesuítas? Desde há muito, e muito mais depois do Concílio Vaticano II. Mas, isso já nos fora predito por Jesus, já que as religiões fundadas pro maçons já eram destinadas a fazer o povo errar desde suas origens. Mas, a Igreja Católica, da qual Inácio de Antioquia, convertido por Paulo de Tarso, aprox. do ano 100, já falava que a Igreja era Católica e para sempre seria, até que Jesus voltasse.

        Entre as religiões fundadas por maçons, temos o Kardecismo e suas falsas mensagens. Lembremos: Allan Kardec era maçom na Franca, basta pesquisar. Lutero, que fundou a praga protestante para rachar a Europa ao meio, era maçom. Jesus dizia: “Quem não ajunta comigo, espalha; quem não apoia, está contra!”. Por fim, a Maçonaria se infiltrou na Igreja, entre o clero mais alto, e começou a difundir seus erros (Teologia da “libertação”, deformação do Culto Divino, Ecumenismo e permissão para que sacerdotes pagãos rezassem para seus deuses em templos católicos – pesquise o “Espírito de Assis” no YouTube).

        Mas, isso é sinal dos Tempos. Quando a Igreja cair e os cristãos forem perseguidos, banidos e mortos por suas crenças anti-modernistas (contra o aborto, contra o VeriChip, contra a união gay, etc.), isso significará que o Espírito Santo nos segurou até o Fim e que o “Expurgo” estará próximo. A Igreja Católica, que é a única que detém a verdadeira linhagem preservada dos Apóstolos de Cristo, terá cumprido sua missão.

        Um abraço!

        Curtir isso

  7. Caro Ebrael,

    Estou bem e passei o Natal na tranquilidade, no interior, revendo o céu da alvorada e do crepúsculo, os panoramas abertos que a viagem proporciona. Quem mora entre edifícios, em meio ao concreto e à multidão, sente falta disso.

    Aprecio muito o Senhor dos Anéis, pois é fruto de um talento impressionante, tanto em termos de concepção macro quanto em termos de detalhes, mas não é só isso. A obra principal de Tolkien encerra ensinamentos virtuosos e espirituais de grande valia, e endereçados de forma não moralista, o que é mais um atrativo. Conheci os livros antes dos filmes, e digo com segurança que a fidelidade da versão cinematográfica é digna de aplauso. J. R. R. Tolkien era um católico convertido já em idade madura e quem é católico reconhece influências da teologia de Roma nas obras dele.

    É uma pena que não tenha permanecido em uma religião mediúnica, pois você dá mostras de ser um buscador sincero da verdade, Ebrael. Mas em escolhas desse tipo entram fatores que muitas vezes quem está de fora não consegue sondar, por isso me resguardo de fazer julgamentos sem base. Esses fatores relacionam-se com nossa trajetória, e os quais oferecem parâmetros para as melhores escolhas.

    Eu sou espírita, graças a Deus, e tenho Jesus Cristo como mestre; Allan Kardec, Chico Xavier e outros luminares encarnados e desencarnados como discípulos sérios e verdadeiros do meigo nazareno. Sou um cara essencialmente espiritual, mas no cristianismo tradicional não encontrei elementos para estruturar o cultivo de minha fé e do conhecimento superior que busco. Frequentei missas e cultos, mas a fome interior persistia. Era como um adulto que insistia em comer papinha de bebê e por algum tempo sofri com uma desnutrição que não me dava trégua.

    Com meu ingresso na Doutrina Espírita encontrei o avivamento da fé que tanto precisava, e o processo continua. Daí em diante, consegui forças para encarar meus problemas, tanto em termos pessoais, quanto familiares, profissionais, dentre outros, e também se tornou mais fecunda a busca pelo conhecimento superior. Essa escolha, é bom mencionar, me ajudou decisivamente a equilibrar minha sensibilidade, a qual me desorientava e drenava minha energia, pois estava carente de disciplina. O fato de a Doutrina Espírita não ser apenas religião, mas também filosofia e ciência, faz toda a diferença. O Jesus Cristo que encontrei no Espiritismo finalmente tocara meu coração!

    Não conheço a fundo maçonaria a ponto de tecer avaliações, entretanto, realmente existe um assento do nome real de Allan Kardec na Grande Loja da França, embora faltem os demais documentos que os maçons exigem para comprovação das atividades dele na maçonaria. Por isso, esse ponto, entre os espíritas, é um tema em aberto; já os maçons adoram ostentar o nome de Kardec entre seus membros ilustres do passado.

    Mesmo diante de uma evidência parcial presenta na biografia de Kardec, é forçoso reconhecer que o Espiritismo não adota nenhuma liturgia, nem códigos secretos, nem paramentos, nem templos suntuosos, nem hierarquias, nem símbolos, nem sinais cabalísticos. Esses elementos estão presentes na maçonaria, mas não na Doutrina Espírita.

    Tento dialogar com as mais diferentes pessoas, ainda que suas opções políticas, religiosas e outras não sejam as minhas. Como é o próximo que muitas vezes é o agente da Vontade de Deus para conosco, entendo que essa é uma necessidade sem a qual a vida se tornaria impossível. A condição humana é gregária, e isso nos ajuda muito a fortalecer a tolerância, a respeitar a vez, a voz e o espaço do outro. Não é uma experiência fácil, longe disso, mas é o melhor a fazer.

    Por isso, reconheço que cada um tem o direito de estar onde está, com as pessoas que se vinculou e a abraçar as ideias que lhe despertem no íntimo os pensamentos mais puros e as ações mais desprendidas de interesse pessoal. Você não foi um bom umbandista, mas se redescobriu um bom católico. Eu fui um católico irrelevante e inoperante, mas me descobri um bom espírita. E o mesmo acontece com os seguidores de outros credos e filosofias.

    Entretanto, é bom ressaltar que mais importante do que ser bom muçulmano, bom hindu, hare krishna, bom evangélico, bom budista, bom mahikarista e assim por diante, o mais importante é ser um autêntico buscador da verdade. Por mais que eu considere que a Doutrina Espírita seja a mais sã, a mais completa, a que tem mais futuro e a mais autêntica de todas, a vivência que as pessoas de outras linhas me trazem não pode ser desconsiderada.

    Já recebi porções de iluminação, das formas mais inesperadas, de pessoas com relação às quais eu teria restrições se apenas considerasse suas religiões. Existem evangélicos que não tentaram me converter à força e, pasme, gostam de minha companhia e do que tenho a dizer. Já outros não gostam tanto de minha companhia, mas sempre dizem que “Jesus tem uma obra em minha vida”. Conheço católicos que gostariam que eu voltasse para a igreja. Conheço judeus que gostariam que eu me juntasse à alguma sinagoga, e o principal argumento que levantam é minha cara de judeu, para eles um sinal importante. E por aí vai.

    Eles não veem em mim o espírita, mas o buscador sincero da verdade. Vale frisar que não estou atribuindo a mim grandes méritos, nem façanhas, nem angelitude. Sou, quando muito, um pequenino entre pequeninos (gozado é que pareço um Hobbit do Condado criado por Tolkien rsrs), mas a entrega e a reverência são importantes, ainda que num indagador.

    Bom final de semana, Ebrael. Abraço forte!

    Curtir isso

  8. Quanta gente ignorante e mal informada. Illuminati nada tem a ver com isso, são essas igrejinhas que visam o lucro que ficam fazendo lavagem cerebral nesse povo ignorante. Vão se informar antes de falar besteira.

    Curtir isso

    1. Primeiro: o que é falado aqui nada tem a ver com “besteira”. São fatos e imagens. A FEMA existe, não é fantasia.
      Segundo: você só nega a autenticidade do que é dito aqui mas não apresenta nenhum contra-argumento. Ficar só no blá-blá-blá não adianta de nada!

      Curtir isso

  9. nossa ja tinha visto um dvd sobre isso em 2008 pra 2009 e fiquei assustardissima
    aviso pra todo que conheço pra não tomar a vacina da gripe h1n1 e ninguem acredita em mim

    Curtir isso

    1. Eu não tomei a vacina, nem vou tomar, apesar de ser diabético. Claro, eles já têm em mente soltar uma variação mortífera do vírus da gripe para matar quem não tomou a vacina. Quem tomou a vacina, terá recebido algum veneno que matará aos poucos. Ninguém ficará ileso: a diferença é que uns perecerão mais cedo, outros depois.

      Obrigado pela visita! 8)

      Curtir isso

      1. E pra quando começaram o holocausto ?
        O pior é que ninguém se interessa em saber, fui falar com meu pai que já é de idade mandou eu ficar quieto..aff;
        Uns conhecidos meus também nem sabe do que se trata. Essa semana vazou informações que os EUA “os donos do mundo” estavam em espionagem ilegal no brasil , agora pra que, porque??
        Começo do ano escutei e vi uma reportagem de o google nos controlar caso de um “sequestro” oou coisa pior , uma vez instalado um chip em nosso corpo…ta loco.
        Na moral prefiro a morte do que andar com uma coleira , me ajoelhando a um anti-cristo.
        mantenhamos contato seu blog é mega interessante .
        Abraço

        Curtir isso

      2. Você tem toda a razão. Mas, lembre-se: se tivermos de passar por isso tudo que você falou, não devemos refugar e correr. Devemos perseverar até o fim. Nenhuma tortura ou sofrimento pode durar mais do que o Inferno de não merecer a coroa da Glória no Paraíso. “Quem perseverar até o fim, será salvo” – disse nosso Senhor!

        Quer receber avisos de novos artigos em seu e-mail? Vá à seção “Assinar via e-mail” na barra lateral, digite seu e-mail, clique em seguir e depois vá à sua Caixa de Entrada e ache o e-mail de confirmação de assinatura. Basta seguir as instruções e é grátis!

        Um abraço e conte comigo para o que precisar! Fique na Paz de Cristo!

        Curtir isso

      3. Mas como será essa manifestação deles , por meio de onde , da onde como, será que seremos forçados a ir com eles feito aqueles filmes nazistas, será que tem data de inicio a essa mega operação, de uma certa forma temos de nos preparar …
        Você sabe de alguma coisa??

        Curtir isso

      4. Jesus já nos questionava: “Quando vedes aparecer uma nuvem no poente, logo dizeis que vem chuva, e assim acontece; e, quando vedes soprar o vento sul, dizeis que haverá calor, e assim acontece. Sabeis interpretar o aspecto da terra e do céu e, entretanto, não sabeis discernir esta época?”

        Não sei como será nem o meu próximo dia. Portanto, menos ainda saberia eu te garantir como serão essas coisas. Mas, as coisas que estão acontecendo neste planeta aponta sim para a manifestação do “Mistério da Iniquidade” que precederia a Salvação.

        Leia esse artigo: http://www.veritatis.com.br/inicio/espaco-leitor/5571-sobre-a-salvacao –>> Terá então uma boa ideia de como se darão essas coisas…

        Curtir isso

  10. Olá novemente Ebrael, não sei se vc já ouvi dizer sobre as supostas guilhotinas que foram secretamente adquiridas pelos EUA e estão armazenadas lá em algum lugar. Se me lembro bem são mais de cem mil delas. Existe um texto que corre solto na net sobre um militar americano que traz isso à tona. Tudo a ver com a compra dos caixões não achas?

    Curtir isso

      1. Voltando ao controverso assunto guilhotinas, (porque alguns chamam a isso de lenda urbana) eu dei uma zapeada e a maioria dos links cita 30 mil delas, embora alguns citem 100 mil. Mas também não podemos deixar de levar Apocalipse 4:20 em conta: “Vi também tronos, sobre os quais se assentaram aqueles que receberam o poder de julgar: eram as almas dos que foram DECAPITADOS por causa do testemunho de Jesus e da palavra de Deus” Meu amigo, se o governo brasileiro importou tais caixões, será que veio, na verdade, um kit execução? Só o tempo dirá. Eu estou acostumado a pesquisar em inglês porque a maioria dos bloggers que publicam teoria conspiracionista usam Google translator, o que resulta em um trabalho sofrível, mas você é sui generis, um ótimo articulista, meus parabéns.
        Forte abraço

        Curtir isso

      2. É isso aí, vou pesquisar fontes do exterior também, pode deixar! Só sei o seguinte: para nos matar, usarão do que estiver à mão: canivete, faca, cutelo, gasolina e fósforo, etc. Mas, como eu disse, esse assunto é importante porque os que dominam os EUA são diretamente ligados ao Diabo: Illuminati, Maçons, Skull & Bones, Bohemian Grove, e por aí vai!

        Obrigado mais uma vez! :D

        Curtir isso

Escreva abaixo seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s