Desesperado, ele atacou ex-namorada por causa de seu peito…


Armado com uma faca e escondido no escuro, Thomas Lee Rowley, de 28 anos, armou uma emboscada contra a ex-namorada Shanon Perry, de 26, para que ela devolvesse os implantes de silicone que ele havia pago, segundo o jornal americano “Daily Press”.

Foto: Reprodução/Daily Press

O promotor David Foy, do condado de San Bernardino, disse que Rowley atacou sua ex-namorada em julho de 2006 –ele estava escondido na casa da mãe da vítima em Hesperia, que fica a cerca de 110 km de Los Angeles.

O rapaz está sendo julgado em Victorville, no estado da Califórnia, por tentativa de assassinato. O ex-companheiro de quarto de Rowley, Dennis McGill, disse à Justiça que o ex-colega atacou a mulher porque queria de volta os implantes que ela colocou no peito.

“Eu vou cortá-los e tê-los de volta”, testemunhou McGill. Rowley foi preso um dia depois do ataque e enfrenta várias acusações, que incluem tentativa de homicídio, assalto com arma mortal, perseguição e roubo.

*****

A que ponto chegamos na crise financeira internacional!! Tá na cara que ele queria fazer uma grana com o silicone no mercado negro das clínicas de cirurgia plástica, onde a crise já chegou com força. Pôo!! O cara estava desesperado!!

Anúncios

Escreva abaixo seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s