Cavaleiro



CAVALEIRO

( por Cristiane Queiroz, SRC)

Som do cavalo,
Chuva em minhas botas,

o frio entre minhas vestes de tecido e ferro
Cansaço, fome, frio
Tenho que chegar

Chove na escura noite.
Não interrompo minha viagem,
Em meu cavalo continuo,

Sem paradas.

A pressa me faz veloz
A água cai em meu manto
Escorre entre as peças de minha veste de metal,

Metal frio, água fria, ossos doloridos.
Não! A dor não deve existir
Pois a viagem tem que continuar,
Solitária e Silênciosa.
O medo não faz parte de mim,
Fui treinado para ser forte.

Como buscador da verdade,
Encontrarei além das montanhas,
Depois do vale perdido,
A luz que tanto procuro,

A resposta que tanto almejo.

Sim, o trabalho é arduo.

Valerá a pena.
Minha causa é nobre, meu coração é puro.
Sou persistente, chegarei, alcançarei,
Oh fruto tão desejado!
“Conhecimento”
.

Um comentário em “Cavaleiro

  1. A soror Cristiane Queiroz (minha grande amiga Cris) foi convidade a assinar posts seus nesse blog quando quiser, até mesmo por comungarmos de quase todos os elevados ideais rosacruzes.

    Belíssima e inspirada, essa sua impressão. que com certeza vieram de profundas meditações e comunhão com a Sagrada Egrégora Rosacruz!! Parabéns!! Com certeza, mais que uma “impressão”, mas um poema!!

    Infelizmente, ela está temporariamente tomada por seus compromissos com a digna Ordem Rosacruz – AMORC, e me pediu para que eu assinasse seus posts. Eles sempre virão creditados a ela. Obrigado, soror!! Minha amiga de todas as horas!! Beijão e abraço!!
    Paz Profunda!!
    S.’.P.’.T.’.

    Curtir

Escreva abaixo seu comentário:

