Fabricante acredita que consumidor prefere manter dinheiro debaixo do colchão do que no banco.

Um fabricante de móveis da Grã-Bretanha lançou no mercado uma cama-cofre, destinada ao consumidor que, nesta época de crise, prefere guardar suas economias literalmente debaixo do colchão do que eu um banco.
“A confiança nos bancos atingiu seu nível mais baixo e as pessoas parecem realmente preocupadas com a segurança de seu dinheiro”, disse Robbie Feather, diretor da fabricante Feather & Black.
Ele admitiu que a ideia surgiu como “gozação”. “Mas agora estamos confiantes que o produto vai atrair as pessoas que querem guardar dinheiro ou pertences valiosos em um local seguro.”
O cofre vem disfarçado na base da cama e inclui uma tranca e uma caixa. “Coberto com um lençol ou uma colcha, o cofre pode ficar escondido dos olhares dos predadores”, afirmou a empresa. A cama está disponível nos tamanhos solteiro, duplo e king size.
******* 
 
O pessoal antigo ficaria empolgado com a idéia. E não é que esse hábito é verídico mesmo entre os mais idosos e pessoas do interior?? Hoje em dia, todo mundo tem que se cuidar, principalmente quando se está “dormindo com o inimigo”.
Se o compartimento realmente for bem “maquiado”, vai ter gente colocando de tudo ali dentro, além de dinheiro mesmo: desde drogas até lembrancinha da amante. O Tio Patinhas poderia testar, colocando ali a Moedinha Nº 1. Ou os Ursinhos Gammie, escondendo a receita do Suco de Frutas Gammie.
 
Um vizinho meu, quando ouviu falar disso, me disse, com a maior cara deslavada, que iria guadar o hímen da próxima mulher virgem com quem transasse, já que, segundo ele, é raríssimo encontrar um hímen zero-km, sendo a maioria “recondicionado”.

Escreva abaixo seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s