Imagens literais…parte II


Malaquias 3:8
 
 Roubará o homem a Deus? todavia vós me roubais, e dizeis: Em que te roubamos? nos dízimos e nas ofertas alçadas.
Mansão de Edir Macedo, da IURD, que custou R$ 6 milhões ao seu rebanho!!
Mansão de Edir Macedo, da IURD, que custou R$ 6 milhões ao seu rebanho!!
1 Pedro 5:2 :
 
Apascentai o rebanho de Deus que está entre vós, tendo cuidado [dele], não por força, mas voluntariamente; nem por torpe <desonesta> ganância, mas de [um] ânimo pronto.
  
Templo de Umbanda, depredado por fanáticos pentecostais no RJ em junho de 2008.
Templo de Umbanda, depredado por fanáticos pentecostais no RJ em junho de 2008.
 
Gênesis cap. 21::
 
9 E viu Sara que o filho de Hagar a egípcia, que esta tinha dado a Abraão, zombava. 10E disse a Abraão: Deita fora esta serva e o seu filho; porque o filho desta serva não herdará com meu filho, com Isaque. 11E pareceu esta palavra mui má aos olhos de Abraão, por causa de seu filho. 12Porém Deus disse a Abraão: Não te pareça mal aos teus olhos acerca do moço, e acerca da tua serva; em tudo o que Sara te diz, ouve a sua voz; porque em Isaque será chamada a tua semente. 13Mas também do filho desta serva farei uma nação, porquanto [é] tua semente. 14Então se levantou Abraão pela manhã de madrugada, e tomou pão, e um odre de água, e os deu a Hagar, pondo-os sobre o seu ombro; também [lhe deu] o menino, e despediu-a; e ela foi-se, andando errante no deserto de Berseba. 15E consumida a água do odre, lançou o menino debaixo de uma das árvores. 16E foi-se, e assentou-se em frente, afastando-se a distância de um tiro de arco; porque dizia: Que não veja eu morrer o menino. E assentou-se em frente, e levantou a sua voz, e chorou. 17E ouviu Deus a voz do menino, e bradou o anjo de Deus a Hagar desde os céus, e disse-lhe: Que tens, Hagar? não temas, porque Deus ouviu a voz do rapaz desde o lugar onde [está]. 18Ergue-te, levanta o moço, e pega-lhe pela mão, porque dele farei uma grande nação. 19E abriu-lhe Deus os olhos, e viu um poço dágua, e foi-se, e encheu o odre de água, e deu de beber ao moço. 20E era Deus com o moço, que cresceu; e habitou no deserto, e foi flecheiro. 21E habitou no deserto de Parã; e sua mãe tomou-lhe mulher da terra do Egito.
Guerra entre os "filhos da esposa" (judeus) e os "filhos da escrava" (árabes ismaelitas).
Guerra entre os "filhos da esposa" (judeus) e os "filhos da escrava" (árabes ismaelitas).

 
Anúncios

11 Replies to “Imagens literais…parte II”

  1. Um centavo para aquele pústula ainda é muito!! Ele ainda tem a coragem de ir à Record e dizer em entrevista que com o salário dele ele paga suas “contas de luz e telefone”. Luz e telefone de qtas casas, mansões e empresas?? Com o salário dele ele paga o IPVA de seus carros, e com o salário e posses do povo ele compra a mansão de 10 milhões em Campos do Jordão!!

    É um bosta de gente!!

    Curtir

  2. creio em DEUS assim a centenas de anos muitos fizeram.
    nos dias de hoje,quando somos pequenos,somos humilhados,basta ter um pouco mais de sabedoria , sorte , seguir em frente,fazer fortuna neste pais,ficamos mal vistos .muitas pessoas seguem-no ,pois perderam o tato.assim foi com silvio santos e outros.perseguiçoes,alimenta um homen de DEUS por isso somos tementes,confiamos na palavra,assim diz pe.MALAFAIA,devemos deixar de lado coisas que interassam aos cachorros grandes.

    Curtir

  3. caro sr .
    sua opiniao,seria mais legal para nossos ouvidos ,se o sr.fosse menos radical nos interesses de outros,eate mais interessante para nos conectar-mos.adoro ler assuntos polemicos,mas comotempo ficam chatos.por isso,quero agradecer sua opiniao.mas nao teria a coragem de fazer o que fazes com outras pessoasou da forma como vc expressa-se.respeitosua opiniao mas sinto muito deixo um abraço………jair

    Curtir

    1. Sem problemas, Jair!! O problema é o seguinte: de tanto pesquisar, justamente por não estar na esfera de influência do Malafaia, do Edir Macedo, etc., é q pude enxergar mtas coisas, em palavras, palestras desses “senhores”, q outras pessoas não se apercebem. Principalmente no q diz respeito ao Malafaia, ele mudou muito, e em certas ocasiões, em curto período, mudava totalmente o discurso em temas de fé. Muitos não perceberam e não percebem. Mas os atentos percebem.

      Se chego a falar de forma tão taxativa, é pq 20% se funda em minha natureza crítica,investigativa, e 80% baseado em constatações após muito pesquisar. Um dia, quem sabe, qdo estiver muito irritado, vou postar a coleção de observações a respeito das contradições do Malafaia.

      O mesmo não digo do Edir, pois esse estilo agressivo-pilantra dele, ele o demonstra desde o princípio de sua vida de “homem de Deus”.

      Lamento a má impressão q te causei. Jamais tive qqer animosidade como fiéis evangélicos, mas somente contra essa “classe” de líderes.

      Vc está livre para fazer o comentário q quiser em meu blog. Apenas são vedadas as ofensas. Mas em relação ao conteúdo dos posts, aos temas e assuntos, todos são livres´para comentar e nenhum comentário será deletado.

      Abraçoes e muito obrigado!!

      Curtir

  4. olha estou de acordo com vc,edir macedo e aquela bispa hernandes.sao dois sem vergonhas.mais vergonha maior sao os fieis que vao la dar dinheirinho pra
    eles comprar mansoes.os fieis e que sao culpados.veem as reportagens e continuao na igreja,edir macedo e doente e a bispa esta com o filho internado na uti a 6 meses.SO DEUS MESMO PRA SALVAR O MUNDO,se e que ainda tem jeito,mais a igreja catolica tambem tem suas falhas,esse padre fabio de mello com calça apertada jeito de boy nao tem nenhuma obra social…to fora…nao e exemplo para nimquem tambem…
    abraços

    Curtir

    1. Beth,

      Mesmo sem lhe conhecer ainda, adorei sua visita!! Os seres humanos vivem pocurando novas ilusões. E como sabemos que ilusões se vendem (os que as dão de graça são “Burros”) as que tiverem maior brilho (de ouro, mármore, lirismo e romantismo) vão ganhar o mercado!! É isso: o Mundo é um Grande Mercado!! Almas tbm se vendem: ao diabo, à coca-cola. Jura-se amor eterno ao Corinthians e à Seleção. “Almas gêmeas” estão na moda. Alma pura e liberta é coisa de filósofo lunático, que beira ao burlesco!! E com as igrejas não poderia ser diferente: o que poderia ser mais proveitoso e prazeroso ao cafajeste ambicioso e louco por Poder do que dominar as almas pelo que elas mais se tornam suscetíveis, a Fé!!

      Bjs Beth!!

      Curtir

  5. E DAÍ SE ELE TEM UMA MANSÃO???

    OS POLITICOS ROUBAM!!!
    NA MACUMBA SACRIFICAM CRIANÇAS!!!
    OS CRENTES POSSESSOS LEVAM AS PESSOAS AO ENGANO!!!
    OS PODEROSOS MANIPULAM O PLANETA (para o mal)!!!

    GUARDEM ISTO: NO FINAL DE TUDO, QUE NÃO ESTÁ LONGE DE ACABAR; VEREMOS QUEM É LADRÁO, ESTELIONATÁRIO, BANDIDO E ETC…

    ELE (falo Do SENHOR Jesus) VIRÁ, NO FUTURO BEM PRÓXIMO…
    Que Deus tenha misericórdia de todos…

    Curtir

Escreva abaixo seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s