No caminho dessa vida, somos viajantes sem parada, digo, quase sempre… Cruzamos com vários companheiros de jornada, com verdes vales, com paisagens inóspitas, despenhadeiros e abismos. Mas, em todos esses lugares é provável que encontremos sempre um ou vários gêneros e flores e também relva sobre a qual podemos descansar. Vendo e admirando tudo isso, pelo caminho afora, nos acompanham, por um ou vários períodos de tempo, essas pessoas que enriquecem nossa experiência e relatos de viagem.

Algumas nos acompanham durante um bom tempo, outras nem tanto. Algumas caminham ao nosso lado, outras insistem em nos acompanhar mantendo uma certa distância, sem aceitar compartilhar do que é seu. E, por fim, com muita esperança, poderemos encontrar quem aceite dividir seu pão conosco, meio a meio, durante todo o restante do Caminho. Seu pão pode ser novo ou já adormecido, amassado. Mas, quase sempre compartilham conosco o que têm de melhor em si e consigo.

Mas não trazem só o pão do corpo e do Coração. Trazem suas marcas, como testemunhas das pedras do Caminho e dos espinhos sobre os quais, por inexperiência, pisaram. Mas, principalmente, o que não esquecemos jamais, em todo o restante de nossos dias, o perfume das pétals de rosas, que guardaram em seu Diário de viagem, para entregar ao seu Amor, um dia.
Nenhum Amor é perfeito nesse mundo, porque não somos perfeitos para amá-lo dignamente. Mas todo desejo de Amor nesse mundo é mais forte do que o amor aos desejos que acabam, desse mundo imperfeito em que caminhamos.

Eu, Ebrael, já encontrei minha companheira para a vida toda. Queira o Criador, dono de nossas almas, que caminhemos por toda a Vida juntos, lado a lado, e não um na frente do outro. Que ela continue a preparar meu pão antes de eu sair para trabalhar e continue me esperando no sofá até que eu chegue. E que eu, por todos os dias e noites da minha vida, permaneça com essa vontade maluca de chegar logo em casa, e me sentir em segurança novamente, no colo do meu Amor, Amor esse que é minha Mulher, Mãe, Musa, meu Mel, Ma Reine.

 

 

 

 

Amor não se têm, se arranca,
Das garras da prisão do Destino,
Dia após dia, quando a Paixão se acalma,
E os ânimos se clareiam.

Tua luz brilhou, aqueceu meus lábios,
Quando aceitei deixar os espinhos.
Dei a ti meu canteiro florido
Deixamos no tempo o que já é passado.

Fruta madura, cálice sagrado,
Nosso amor, declarei
Que havia de frutificar,
Nosso castelo está erguido.

Minha rainha, desde o princípio,
E como tal se portou.
E com tal porte de rainha,
Meu coração, seu trono, te assenta…
Seu Rei…aqui estou!!


8 comentários em “Luz para os meus pés…

  1. Não deixe que as Duvidas e atitudes desmorone nosso castelo.
    Pois em uma tempestade (duvidas) pode ainda manter as paredes de pé e reco messar a reerguer as que sobraram. Mas os furacões (as atitudes) podem aumentar as rachaduras e elas não aguentarem e desabar.E não construímos castelos da noite para o dia, leva tempo e ainda nunca saberíamos com a certeza se um dia iria construir um novamente que resista bravamente.
    Vou lutar com toda minha força que me resta para para que nosso castelo resista mais não depende somente de min. Tu sabe o quanto estou suportando para proteger o que construímos juntos não por apego, mais unicamente pelo Amor que tenho no meu coração,pois se fosse agir pela razão eu mesmo teria explodido o castelo de uma só vez. sem dar chance de sobrar pedra sobre pedra,com meu orgulho ferido Mas …

    Luto porque Amo!
    Choro porque Amo!
    E se tiver que renunciar meu amor
    para te ver feliz e ficar só
    É porque te Amo!!
    e com muito orgulho desse amor
    lutarei até o fim porque EU TE AMO!
    nem que seja só
    Bjos!

    Curtir

    1. Bem, as dúvidas não são só tempestades (algo exterior), elas fazem parte de nós e de nossas necessidades. Então, nós mesmos somos tempestades ambulantes. E você ama não somente o Júlio que conheceu, mas a força da tempestade que ele traz em si mesmo! A resistência do castelo não pode obstar o movimento da tempestade, mas deve resistir a ele ou não, e isso não depende de você, mas da direção dos ventos da tempestade que você ama. Se a mesma tempestade (eu mesmo( vai se acalmar, isso depende do tempo.

      Também te amo! Beijos!

      Curtir

  2. O que é a Vida sem o verdadeiro Amor? Uma noite escura, sem estrelas, fria onde o amanhã nunca chega….
    Que o Amor possa sempre falar mais alto que as dores de existir pois viver sem Amor é muito pior que sofrer por Ele.

    Curtido por 1 pessoa

Escreva abaixo seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s