A polícia de Santa Catarina procura um homem, já condenado pela Justiça do Paraná por assalto, visto em um vídeo caseiro em que ensina duas crianças – o próprio filho, de 4 anos, e uma sobrinha, 3 anos, a roubar.

No vídeo, uma boneca é usada para representar uma vítima e um revólver de brinquedo é colocado nas mãos de uma menina de 3 anos. A criança é sobrinha do homem procurado, que é também suspeito de liderar uma quadrilha que sequestrou por 32 horas uma mulher e o filho dela, de 3 anos, depois de serem levados de um hotel na cidade de Penha, litoral norte de Santa Catarina.

O cartão de visitas do marido da vítima, funcionário de um grande estaleiro, chamou a atenção de uma camareira do hotel. “Na verdade, a camareira pensou que ele fosse rico, e passou informações para os comparsas”, diz o delegado Renato Hendges. A camareira foi presa junto com a irmã e a mãe. Na casa delas, também na cidade de Penha, a polícia encontrou o vídeo. Quem aparece na imagem é o homem procurado pela Justiça e também marido da camareira. É ela quem grava a cena. Ele ensina o filho e a sobrinha como fazer um assalto.

Fonte: Portal G1


*******
Não se surpreendam!! Isso aí é só a pontinha do iceberg de tudo que acontece de porcaria e m***da que acontece no submundo sem educação e sem a presença do Estado. Se mesmo nos lugares em que o Estado está presente, não há a moralização e a ordem que a sociedade espera, imaginem o que ocorre onde a escória se abriga!! Lá há droga liberada para vrianças, bailes com prostituição infanto-juvenil sem constrangimento e com a anuência de muitas comunidades, sem contar a corrupção generalizada e corriqueira.

Ah, se eu fosse general do Exército e Comandante do Estado-Maior!! Ah, se esse cara fosse parar aqui em casa!!´Ah, se ele faz isso com um filho meu…

Anúncios

Escreva abaixo seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s