Um gato chamado Lucky (Sortudo em inglês) teve realmente um dia de sorte. O felino caiu do 26º andar do apartamento de sua proprietária em Nova York, nos Estados Unidos, e sobreviveu, segundo reportagem da emissora “ABC News”.

O incidente aconteceu quando a dona do gato, Keri Hostetler, estava arrumando o apartamento em Manhattan, pois iria receber visitas. Após abrir a janela do quarto, algo que nunca tinha feito, sem que ela percebesse, o felino entrou no quarto, subiu na janela e acabou caindo.

Dois homens que estavam em um andaime do outro lado da rua acabaram filmando a queda do felino. Lucky estava caminhando no parapeito da janela quando caiu. Apesar da queda, o gato não sofreu nenhum ferimento.

Keri disse que “foi seu pior dia”. “Se você tem filhos, eu imagino que é um pouco semelhante à relação que tenho com meu animal de estimação, já que não tenho filhos ainda. Ele é incrível”, destacou a mulher, segundo a emissora americana.

Fonte:  Portal G1

*******

Olha só, essa vai ficar para a história dos milagres não catalogados pela Igreja. Isso que aconteceu realmente algo inexplicável. O corpo do gato, acelerado pela força da gravidade em 9,8 m/s a cada segundo, chega ao solo com um peso que arrasaria e esmagaria os ossos frágeis do nanico ali da foto.

Anúncios

Escreva abaixo seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s