Protestos no Irã são reprimidos com truculência


Os protestos no Irã continuaram ontem (20/06), contra a sacanagem ocorrida na apuração dos votos nas eleições do Irã. A elite miliciana operou uma carnificina ontem, matando pelo menos 10 pessoas em plena rua, pessoas indefesas e desarmadas. E o governo do Khamenei ainda chama os manifestntes de terroristas…

Policiais se reúnem em Teerã para reprimir as manifestações contra o resultado das eleições...
Policiais se reúnem em Teerã para reprimir as manifestações contra o resultado das eleições...
... e manifestantes atacam com paus e pedras
... e manifestantes atacam com paus e pedras

20ira3003

O Obama está tentando não mexer muito no vespeiro. Só expressa cautelosamente sua desaprovação. Enquanto isso, o Ahmadinejad, cãozinho sarnento e feinho (ele realmente é o cão chupando manga depois de um baseado), continua mandando os norte-americanos e europeus calarem a boca, irem dormir e cuidare de suas mulheres. O cara acha que pode tudo, só porque vem com a propaganda subliminar da bomba atômica, que ainda nem está pronta. Mas acho que ele treme nas bases quando pensa na possibilidade de um ataque maciço do lado Ocidental. Quem tem cu, tem medo!!

O pessoal lá da Revolução, os donos do poder, quero dizer, o Conselho dos Guardiães e o velho Ali Khamenei, concordaram em recontar parte dos votos, apenas 3 milhões. Mas já avisaram que não vão anular o resultado da fraude deslavada. E o povo, que não é bobo nem nada, resolveu reclamar do nariz de palhaço que estão usando.

O pessoal também anda protestando com cautela lá no Irã pela internet. Há uma censura radical de todos os veículos de telecomunicações. Mas eles estão usando blogs, orkut e Twitter, e estão conseguindo mandar notícias, vídeos e imagens para fora do Irã. Em certo modo, uma forma de manter contato e pedir ajuda ao mundo.

A seguir, um vídeo, oriundo de celular, que registra a frieza dos milicianos filhos-de-uma-cadela-nojenta, ao matarem uma jovem manifestante em Teerã, ontem, sábado, 20/06/2009, com um tiro no peito. O nome da jovem era Neda Soltani. Seu pai tenta socorrê-la, mas ela não resistiu.

Atenção!!! A seguir, imagens fortes!! Recomendo que pessoas com problemas cardíacos, impressionáveis, gestantes, idosos e crianças não assistam o vídeo!!

Anúncios

One Reply to “Protestos no Irã são reprimidos com truculência”

Escreva abaixo seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s