As execuções públicas de manifestantes continuam no Irã


Eu sei que não é de bom tom repostar meu outro blog, e até estou postando coisas diferentes nos dois. Mas, por dever de consciência, por ser um blogueiro amador comprometido com a sociedade e com o combate a tudo que me causa indignação, vou repostar meu outro blog.

As coisas no Irã não estão boas. Mas toda transformação da sociedade, da consciência de um povo, é precedida por convulsões, ora como um parto, que dá vida a uma nova vida para uma nação, ora como um ataque epilético, que causa dor, mas não dá em nada. Pelo menos não no momento.

Me solidarizo com aquela população, iranianos massacrados pela falta de liberdade de toda ordem: liberdade de expressão, de consciência, numa ausência fundamental de sua auto-determinação.

Os aiatolás avisaram que manifestantes que causam danos ao patrimônio e perturbam a ordem pública, também chamados por eles de “terroristas”, merecem a pena de morte. Sim, terroristas com paus e pedras na mão!! E eles estão cumprindo a ameaça!!

Me causou horror, e nesta segunda-feira vou trabalhar de luto (mesmo!!), as imagens gravadas em celular por um manifestante, de uma jovem agonizando pelo tiro do peito que levou de um fuzil dos milicianos miseráveis (chacais sarnentos!!), chamados de Basijii (lê-se Bassií), que são os pitbulls do Khamenei (aiatolá manda-chuva do Irã).

Peço a Deus do meu coração que leve a alma dessa jovem mártir da democracia a um local de descanso!! Não será em vão, com certeza, o seu assassinato, assim como dos outros manifestantes.

Fora, Aiatolá de Merda!!

A seguir, o vídeo que me deixou extremamente triste, e apreensivo pelo que pode suceder num futuro próximo. O cheiro de pólvora e sangue paira no ar, e a terra reclama o sangue dos inocentes !!

Não recomendo que pessoas nervosas, impressionáveis, cardíacas, assim como gestantes, idosos e crianças vejam o vídeo.

Escreva abaixo seu comentário:

