Eu sei que muitos leitores e leitoras  meus, mais sensíveis, evitam de comentar posts desse teor, principalmente o de toer político, Fotos e vídeos que chocam, nem sempre sçao agradáveis. Mas, me sinto no dever de. como blogueiro comprometido com a liberdade e a justiça, ajudar a conscientizar as pessoas de sua responsabilidade na internet como formadoras de opinião e provedoras de notícias. Decidi, e eu já disse isso, me juntar à corrente dos que não querem deixar os fatos que estão ocorrendo no Irã, passarem depercebidos, e serem ofuscados pelas novelinhas da Globo e seus programas de entretenimento, que ajdam muito mais a alienar e anestesiar a consciência do povo.

A seguir, mais vídeos do Youtube, que circlam também no Twitter, vindos de cidadãos iranianos, que querem dizer ao mundo o que não querem que o mundo fique sabendo. Cenas chocantes, barbáries. Ms é para chocar mesmo, para que todos que lerem e assistirem, se horrorizem, e se juntem a nós numa campanha mundial que ajude a derrubar aquele governo teocrático de merda.

 Espalhem e divulguem em seus blogs, por e-mails, por Orkut, por Twitter. Façam alguma coisa para ajudar aquele povo!!! Tenhamos respnsabilidade!!

Anúncios

Um comentário em “Denunciando a violência do governo iraniano

Escreva abaixo seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s