Atirar para matar, não há inocentes!! Assim é que ordenavam os generais de Israel em Gaza!!


Quem, por acaso, lembrar das atrocidades cometidas por Israel no começo deste ano contra os palestinos, vai saber bem do que será falado aqui. Inclusive registrei, a título de comentário, o tema em um post meu. Veio a público, recentemente, por meio do Jornal espanhol El País, os depoimentos anônimos (por razões óbvias) de 26 soldados israelenses sobre as ordens que receberam de seus superiores para matar indistintamente.

Em um dos testemunhos, um soldado diz: “Não era necessário nenhuma consideração em relação aos civis, disparávamos contra tudo o que víamos. Repetiam para nós que fatores humanitários não tinham cabimento.”

E ainda dizem que a população palestina não tem razões para hostilizar os judeus. Com um razão dessas debaixo dos braços, extremistas como Osama Bin Laden insuflam ainda mais violência. Será que as autoridades israelenses são neuróticas, são traumatizadas (leia-se doentes mentais, esquizofrênicas, etc.) com o holocausto?? Será que precisam de tratamento, de cadeia, exorcismo, ou o quê?? Precisam perder um de seus filhos em um bombardeio?? Necessitam que um de seus pais, ou a família inteira sucumba sob os escombros de um ataque a míssil, para darem valor à paz??  Pode ser, como um colega meu disse me disse ao telefone hoje, ao comentar a notícia: “É falta de um bom sexo, tenho certeza!!”

*******

Leia : http://www.elpais.com/articulo/internacional/habia/inocentes/Gaza/elpepuint/20090715elpepuint_6/Tes

e

https://ebrael.wordpress.com/2009/01/19/menino-relata-como-e-a-casa-da-morte-na-faixa-de-gaza/

Anúncios

Escreva abaixo seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s