Mataram meu gato!!


Esse é, verdadeiramente, um dies irae, um Dia de Ira. Triste também, mas sobretudo revoltante. De onde surge um ser, que se diz pensante, e mata, covardemente, um ser indefeso, um gato que não fazia mal a ninguém. Se ele mata um ser inocente, o que diria ele que fizéssemos a um ser culpado como ele??

Mataram meu gato!! Envenenaram meu gato!! Acordei, e lá estava ele, imóvel. Nessas horas, vejo que, mesmo que perdoássemos tais elementos, eles não seriam dignos de tal indulgência. Quem deveria estar morto era o covarde que fez isso, e não a pobre criatura, que não pedia mais do que água, comida e um lugar para dormir. É o terceiro gato que perco envenenado aqui, onde eu moro. Mas eu vou descobrir, e quando eu descobrir… ah! quando eu descobrir!!

Nessas horas é que duvido que o perdão valha de algo!! Pois o que está feito, está feito. Há que haver reparação!! Se não houver, esse filho-da-puta vai ficar me devendo essa conta. Aceitar tudo pacientemente, dar a outra face ao tápa ignóbil é contra a natureza humana. Hoje, isso é inaceitável. Acredito que, sim, a Justiça de Deus é inexorável. Mas que somos nós que, às vezes, sem querer, agimos como vetores da Cobrança Cármica?? Somos, ao mesmo tempo, credores e devedores. Deus não têm um anjo para cada dívida a ser cobrada, para retribuir cada ato mal.

Os gatos, assim como todos os animais, têm espíritos da natureza que os protegem, e concentram suas alminhas quando falecem. O covarde filho-da-puta, que assassinou meu gato, também, com certeza, terá um espírito competente para dar conta da alma dele, quem sabe num futuro não muito distante.

2 comentários em “Mataram meu gato!!

  1. Poxaaa acabaram de matar meu gato, sei que o assassino mora por perto…acho q perdi uma parte do meu coração, não consigo parar de chorar…o meu gatinho ficou 3 horas agonizando, meu Deus antes de ontem atropelaram meu outro gato mais novo e eu sei quem foi. 2 gatos, fora os gatos dos fizinhos q também mataram envenenados… O q eu faço???

    Curtir

    1. Bem, se você tiver provas ou testemunhas, pode registrar um B.O. contra esse sujeito. Caso ocorram outros assassinatos de gatos por perto, daí a Polícia pode vir a interrogá-lo. De resto, recomendo você ter cautela ao acusar alguém, pois pode ser imputada como caluniadora.

      Conselho de quem lida com gatos há mais de 12 anos: cuidado, tenha muito cuidado. Os gatos servem para nos proteger e nos livrar de cargas negativas enviadas para nós. Se muitos gatos nossos começam a morrer, é sinal de que alguém na casa pode estar doente, estar em vias de sofrer acidente ou alguma outra ameaça à vida.

      Lamento pelos seus gatos! Realmente, é muito complicado perder vidas inocentes…

      Um abraço e um beijo! 😀

      Curtir

Escreva abaixo seu comentário:

