Mataram meu gato!!


Esse é, verdadeiramente, um dies irae, um Dia de Ira. Triste também, mas sobretudo revoltante. De onde surge um ser, que se diz pensante, e mata, covardemente, um ser indefeso, um gato que não fazia mal a ninguém. Se ele mata um ser inocente, o que diria ele que fizéssemos a um ser culpado como ele??

Mataram meu gato!! Envenenaram meu gato!! Acordei, e lá estava ele, imóvel. Nessas horas, vejo que, mesmo que perdoássemos tais elementos, eles não seriam dignos de tal indulgência. Quem deveria estar morto era o covarde que fez isso, e não a pobre criatura, que não pedia mais do que água, comida e um lugar para dormir. É o terceiro gato que perco envenenado aqui, onde eu moro. Mas eu vou descobrir, e quando eu descobrir… ah! quando eu descobrir!!

Nessas horas é que duvido que o perdão valha de algo!! Pois o que está feito, está feito. Há que haver reparação!! Se não houver, esse filho-da-puta vai ficar me devendo essa conta. Aceitar tudo pacientemente, dar a outra face ao tápa ignóbil é contra a natureza humana. Hoje, isso é inaceitável. Acredito que, sim, a Justiça de Deus é inexorável. Mas que somos nós que, às vezes, sem querer, agimos como vetores da Cobrança Cármica?? Somos, ao mesmo tempo, credores e devedores. Deus não têm um anjo para cada dívida a ser cobrada, para retribuir cada ato mal.

Os gatos, assim como todos os animais, têm espíritos da natureza que os protegem, e concentram suas alminhas quando falecem. O covarde filho-da-puta, que assassinou meu gato, também, com certeza, terá um espírito competente para dar conta da alma dele, quem sabe num futuro não muito distante.

Anúncios

3 comentários

  1. Poxaaa acabaram de matar meu gato, sei que o assassino mora por perto…acho q perdi uma parte do meu coração, não consigo parar de chorar…o meu gatinho ficou 3 horas agonizando, meu Deus antes de ontem atropelaram meu outro gato mais novo e eu sei quem foi. 2 gatos, fora os gatos dos fizinhos q também mataram envenenados… O q eu faço???

    Curtir

    1. Bem, se você tiver provas ou testemunhas, pode registrar um B.O. contra esse sujeito. Caso ocorram outros assassinatos de gatos por perto, daí a Polícia pode vir a interrogá-lo. De resto, recomendo você ter cautela ao acusar alguém, pois pode ser imputada como caluniadora.

      Conselho de quem lida com gatos há mais de 12 anos: cuidado, tenha muito cuidado. Os gatos servem para nos proteger e nos livrar de cargas negativas enviadas para nós. Se muitos gatos nossos começam a morrer, é sinal de que alguém na casa pode estar doente, estar em vias de sofrer acidente ou alguma outra ameaça à vida.

      Lamento pelos seus gatos! Realmente, é muito complicado perder vidas inocentes…

      Um abraço e um beijo! 😀

      Curtir

  2. http://i0.poll.fm/js/rating/rating.jsHoje eu soube que o meu foi assassinado, provavelmente por veneno. Nem sei o quanto já chorei e a dor não passa. Parece que fui atropelado por um caminhão. Tem pelo menos dois suspeitos, mas não tenho certeza. Duas gatas que costumavam comer na minha casa, mas não eram minhas, também sumiram na mesma ocasião. Meses atrás eu encontrei um outro gato morto próximo ao local onde o meu morreu. Alguém ali está se sentindo à vontade para envenenar os bichanos.

    Curtir

Escreva abaixo seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s