Sarney afundando num mar de lama…


Bem, não gosto de repostar coisas alheias, apenas as que gosto muito. E não gosto mais ainda de repostar coisas de sites que já tem publicidade pra caramba. Gostaria de repostar coisas de sites mais do estilo dos meus blogs: pequenos, porém cascudos. Hoje em dia até que já estou achando coisas legais de blogs menos conhecidos.

Porém hoje, meio na onda do “Fora Sarney”, que já toma parte da Blogosfera, e também porque gostei de postar charges e vídeos, vou postar uma que achei do Senhor Doença-Canina, ou melhor, Senhor Sarney. Tenho certeza que ele não me processará, e me perdoará a piada, que não poderia perder, já que é um nome que nem faz parte do nome verdadeiro dele mesmo…

Vejam como está sendo a queda do Bigode-Andorinha:

Anúncios

3 comentários em “Sarney afundando num mar de lama…

  1. Prezado.

    Diante de tantos escândalos que os nossos políticos nos presenteiam diariamente não precisamos exercitar a imaginação, só na hora de criticá-los. Olha, cara, tenho 66 anos de idade, sou estudante de direito e tenho dois filhos formados em direito, claro. Esse foi um dos motivos que levou à faculdade. Bem, isto, é a minha “biografia” até hoje.

    Juro a você que deve ser jovem que não me lembro de época tão cheia de escândalos, falcatruas, trafico de influência, pagamento de amantes siliconadas com dinheiro de empreiteiros,recebimento de gorjetas de restaurante do Senado (o Cavalcanti), mensalão, figuras patéticas depondo na Comisssão de ética (Delúbio),Presidente da República que nunca sabe de nada e etc. Mas lhe juro que essa do Sarney é o MAIOR SAPO que o Presidente Torneiro Mecânico quer nos fazer engolir. Mas, cara, minha garganta é pequena e o sapo é muito grande.

    Andei lendo vários blogs e descobri mais um motivo para o Sarney continuar na cadeira do Senado apoiado pelo nosso Guia. Em 2010 vai haver eleição para Governador nos estados e a filhinha dele, lógico, vai tentar a reeleição no Maranhão. É claro, para garantir palanque para a Dilma no Maranhão. Embora a imprensa tenha passado batido sobre a dicisão do TSE reconduzindo a moça ao trono do Maranhão tem gente que considerou esse fato como “Golpe de Estado”. Fica dificil para a imprensa classificar isso como golpe de estado e divulgar porque a decisão foi do eleitoral federale, lógico teve o dedo do Sarney com a aquiescência do nosso iluminado para garantir palanque para 2010. Portanto, meu caro, é sacanagem de todo lado.

    Nosso Presidente da Reública anda falando muita besteira e noto-lhe um certo “ar” ditatorial que aliás não é surpresa já que é tão amiguinho dos ditadores da Améerica Latina.

    Fico preocupada com o desfecho disso tudo. Mas vamos esperar.

    Curtir

  2. Anjo amigo Frei, não sabia que @@@@@ afundava!!!
    Enfim colheu louros, agora que a desforra vem tarde entretanto que seja maligna, nada mais justo se houvesse justiça para este, mas está tranquilo com a cabeça no cabeçal. Por que com essa gente sambemos muito bem que o mar de lama é só na mídia e fica por isso mesmo. Beijos fraternos.Kaoma
    ps: a notícia consegui ler o resumo quanto ao vídeo já era…Enfim aguardamos.

    Curtir

    1. Kaoma,
      Pelo que vejo, nosso amigo Frei gostou desse post e divulgou, mas quem vos fala é Ebrael. Como dizem, um dia da caça, outro do cara atrás da pedra filmando. kkkk
      O vídeo eu assisti ontem, no post. Deve ter acontecido algum “crash” no teu plug-in do Flash Player. Tente em outro navegador ou atualize seu Flash Player.
      Abço e obrigado pela visita!

      Curtir

Escreva abaixo seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s