Muita gente deve estar se perguntando: Porque este tema?? Porque o Ebrael gosta tanto desses temas acerca de mistérios?? O que é a Nova Ordem Mundial e o que a gente tem a ver com isso?

Nova Ordem Mundial engloba conceitos um pouco demorados, complexos demais para serem expostos em um único post, mas resumindo, Nova Ordem Mundial é sinônimo de um único Governo Mundial, uma única religião, uma única ideologia. Para aqueles que imaginam que isso seria bom demais, deixo apenas um lamento tácito. Para que tudo fosse regido por um único governo, a Amazônia teria que ser de todos, e as riquezas se concentrariam ainda mais nas mãos de alguns milhares de ricaços, trazendo escravidão total aos menos favorecidos, deixando o Governo Mundial com todo o poder de decidir tudo: Direito Penal, Deveres (sem direitos) Trabalhistas, distribuição de Renda e cobranças de Impostos, exploração de Riquezas Naturais, etc.

Dizem que a Nova Ordem Mundial é arquitetada pela Maçonaria Plenipotente, dizem que é pelos judeus, dizem que a Maçonaria e os judeus estão juntos nessa, num esquema entre os mais Poderosos Governos do mundo, num tal Clube de Bilderberg, do qual já falei em outro post. Não interessa: nos escritos de Albert Pike (um dos maiores maçons da história), na filosofia rosa-cruz (co-irmã da maçonaria) fala-se muito de uma religião única e de um Governo Mundial (Positio Fraternitatis, último Manifesto Rosacruz publicado, baixe e vide  par. 10º do cap. Positio R+C e também a linha 11 do cap. Utopia Rosacruz).

Não sou cristão, mas confesso, ultimamente tenho estudado com certa frequência o Apocalipse, que me parece por demais “cabalístico” para simplesmente ser uma farsa da Igreja, que só o guardou no cânone porque está repleto de cenas horríveis, ideais para aterrorizar o povo ignorante.

O segundo vúdeo me parece, à primeira vista, um pouco fantasioso, mas aprendi a não fazer juízo de valor tão precipitadamente. Prefiro esperar de camarote. Afinal, se for conforme o segundo vídeo, os “caras” vão saber que eu sou do “mal”, e aí fud** mesmo!! Que se dane!

4 comentários em “A Nova Ordem Mundial chegou!!

  1. Jesus me deu a interpretação da minha visão. Ele disse: “Logo Eu voltarei e trarei inicialmente comigo para os céus os justos que morreram, após eles, aqueles que estão vivos e perseveraram, serão levados para estarem comigo no ar(ARREBATAMENTO). A seguir, o Anticristo reinará na terra por um certo tempo, e haverá tribulações como nunca houve antes e nem haverá depois(GRANDE TRIBULACAO).”

    “Então, Eu retornarei com os Meus santos e Satanás será jogado no abismo(GUERRA DO ARMAGEDOM), onde permanecerá por mil anos. Durante esses anos Eu reinarei sobre a terra, de Jerusa­lém(MILENIO). Após o Milênio, Satanás será libertado por um tempo e Eu o derrotarei com o brilho da Minha vinda(JUIZO FINAL). A velha terra vai acabar.”

    “Eis que haverá uma nova terra e uma Nova Jerusalém descendo sobre ela — e Eu reinarei para todo o sempre.”

    Curtir

  2. #
    Celia
    19/03/2010 06:03 às 18:22 | #4
    Responder | Citar

    Seu comentário está aguardando moderação.

    JESUS FOI MORTO NA CRUZ SIM E FOI DE TÉTANO. OS ROMANOS MERGULHAVAM SUA ESPADA, LANÇAS, CRAVOS E DEMAIS METAIS EM ESTRUME DE ANIMAIS. PORTANTO, EM GUERRA QUALQUER FERIMENTO POR MAIS SIMPLES QUE FOSSE CAUSADO AO INIMIGO ESTE MORRIA FATALMENTE DE TÉTANO.
    ELE FOI MORTO POR TER REVELADO SEGREDO, TANTO QUE CHEGOU A PROFERIR A PARÁBOLA DAS SEMENTES ….(BOM ENTENDEDOR SABE A QUE ME REFIRO).

    A RESSURREIÇÃO DO MESSIAS JÁ HAVIA SIDO PROFETIZADA NÃO APENAS PELOS HEBREUS MAS TAMBÉM POR OUTROS POVOS, QUE, COM BASE NA REFERIDA PROFECIA, CRIARAM PARA ELES MESMOS PERSONAGENS QUE MORRERAM E RESSUSCITARAM. NÃO ME REFIRO APENAS A ISIS, OSIRIS, E HORUS, MAS TAMBÉM A TAMUZ, FILHO DE SEMIRAMIS E NIMROD.

    PELOS SEUS ENSINAMENTOS TEMOS CERTEZA DE QUE NS JESUS CRISTO NÃO TINHA AMBIÇÕES TERRENAS. É QUERER DIMINUIR E DESMISTIFICAR (COM QUAL INTENTO?) SUA GRANDIOSA FIGURA POR MEIO DE CONJECTURAS VÃS. NÃO COMBINAM COM A FIGURA E COM OS ENSINAMENTOS DELE. MESTRE ALGUM SUPLANTOU CRISTO EM SUAS MENSAGENS SALVÍFICAS. E POR ISSO TAMBÉM FOI ELE CONDENADO.

    Curtir

Escreva abaixo seu comentário:

