Estou repostando um artigo que escrevi a pouco no meu outro blog, por achar de imensa importância e contribuição, assim como de utilidade pública (a “Sarna” precisa ser debelada do meio político!!) que iniciativas como estas das quais vou falar sejam reforçadas por todos os blogueiros e internautas em geral.

Fora_Sarney_Ir_
Bem, quem me conhece e conhece minha língua e dedos ácidos deve adivinhar que sou totalmente fã desse movimento. Não defendo o partido A ou B, até porque sou apartidário e apolítico, considerando a máfia que são todos os partidos, a escola do crime refinado que é a política brasileira e o Mercadão que virou os Poderes Federal, estaduais e municipais desses país. Vou à carga junto com esse movimento porque o Sarney se fez em Judas Maior do momento, em bola-7, em senhor da Berlinda, achando que vai sobreviver a mais esse terremoto
Não a mídia, mas o cheiro de enxofre que é exalado por todos lados do meio político, é isso que me faz dizer que é desnecessário descrever a ficha do “elemento”.
Quero ver esse cara fora!! Espero não ver mais, dentro em breve, o toldo de charuto, ou melhor, o bigode sarneióide na política brasileira. A situação está já insustentável. Como disse antes, o Congresso é uma Bolsa de Valores Escusos, um grande Mercadão, onde se compram e vendem os impostos e verbas. Não há mais chance para a restauração da credibilidade dessas instituições…
Manifestações tomam conta das ruas do país, pedindo "Fora Sarney!"
Manifestações tomam conta das ruas do país, pedindo "Fora Sarney!"

 Na internet e nas ruas crescem os movimentos pela renúncia desse personagem deprimente e ridículo, que pensa tratar e falar na tribuna como se no quintal de casa. No Twitter, temos a campanha #forasarney. Tem inúmeros blogs e colaboradores no meio virtual engajados nessa campanha também. Junto desses, e a partir deles, são organizados manifestações e protestos por todo o país, nas ruas e nas instituições de ensino. Um blog especial foi criado para ajudar a coordenar essas campanha e noticiá-las. É o Fora Sarney.  

 

 
  
 
Participe desses movimentos, caso você sinta que deve expressar sua opinião, principalmente se for de indignação, de civismo e patriotismo feridos. Coloque links, Escreva posts. Divulgue selos. Use seu poder de comunicação, enquanto também esse não nos é censurado e tolhido.

*******
 
Fontes:

http://blogs.abril.com.br/blogdojj/2009/07/movimento-fora-sarney-se-multiplica-na-web.html

http://www.forasarney.com/

 

Escreva abaixo seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s