Depois do que fiquei sabendo ontem, de que os “nobres” senadores acobertaram o seu “nobre” presidente, o Sarney, cai no fosso da desesperança, junto com todos os brasileiros de boa-fé, como se tivesse se esvaído a última esperança de salvação de alguma coisa. Me lembro daquele filme, o Independence Day, quando a humanidade lutava contra invasores ETs que vinham só para sugar os recursos do planeta… e aí quando eles dominaram tudo, as pessoas se amontoava, sem mais esperanças.

Acho que as pessoas decentes desse país se sentiram assim ontem. E os que o defenderam, tanto os senadores, como já esperado, e também os zumbis que o apóiam no Nordeste, se regozijaram pela conquista do Planeta “Brasil”. Acho isso tudo dantesco… dantesco é o adjetivo correto. Chegamos ao 9º inferno de Dante.

Por isso EU VOTO NULO. Não há como votar em alguém nesse país. Se o partido dito dos trabalhadores, que deveria defender a ética e a honestidade, defende as elites e seus patéticos representantes!! Não há em quem votar!! O Judiciário aceita o que o Sarney manda e censura meios de comunicação. As denúncias mais sérias e graves sequer são apuradas.

Pessoas me acusam de desperdiçar meu voto, que tanto sacrifício custou para conquistar. Mas votar em alguém para um cargo representativo deve ser uma voto de confiança. E o que fazer se naõ confio em ninguém?? Ninguém é digno do meu voto.

” Ahhh, então vota no menos pior!!”. Mas isso é ser desonesto com o país e ser irresponsável com o destino. É não respeitar a consciência.

Democracia é o poder do povo, e pelo povo. Deveríamos escolher nossos representantes. Por isso a DEMOCRACIA É UMA FRAUDE nesse país. Não escolhemos ninguém. Apenas optamos entre os que elegeram para nosso cardápio de candidatos. E nesse cardápio de candidatos somente entram os que interessam a alguns endinheirados, apenas os que passam pela prova da lealdade para com os “donos do restaurante Corrupção”. Candidatos honestos, que não são “ajudados” pelos Irmãos da Corrupção, não vão muito longe, são cortados pela raiz.
Escreva abaixo seu comentário:

