Isso aconteceu há alguns dias, mas ainda dá o que falar em meu local de trabalho. Não havia postado ainda, pois ando muito cansado. Acredito, que só com a sexta-feira, o cansaço diminui, principalmente o estresse causado por notícias como  a seguinte:

Foto: Daniel Conzi
A Secretaria de Justiça e Cidadania de Santa Catarina retirou o porte de arma de dois agentes prisionais acusados de terem praticado tiro ao alvo com uma cadela vira-lata. Eles estão respondendo a uma sindicância e a um inquérito policial. Dependendo do resultado das investigações, os agentes podem até perder o emprego.

Os processos vão indicar se os dois utilizaram munição, armamento e veículo do Estado e se praticaram o crime durante o expediente. Ambos atuam na Penitenciária de São Pedro de Alcântara (32 km de Florianópolis). Os nomes dos agentes não foram divulgados.

O animal vivia nos arredores da unidade prisional e era alimentado por funcionárias. Os próprios colegas denunciaram o caso à administração. Segundo o relato, eles teriam colocado a cadela em um carro oficial e a levado a um local distante, para realizar os disparos. “Isso envergonha, mas sabemos que é um caso isolado”, diz o diretor do Departamento de Administração Prisional de Santa Catarina (Deap), Hudson Queiroz.

(..)

Apesar das quatro perfurações no corpo em razão dos tiros, a cadela sobreviveu. Depois de passar a noite agonizando, Pituca, como é chamada, foi levada a uma clínica e sofreu cirurgia. “Ela tinha choque hemorrágico, estava debilitada. Foi feita uma transfusão e ela permaneceu quatro horas na mesa de operação”, explica o veterinário Marcelo Flicki, apostando na recuperação do animal, que já consegue ficar sobre as quatro patas e se alimenta quase normalmente. 

Eu fiquei pensando: meu Deus, quanta bestialidade!! Seres “dotados” de inteligência, agindo dessa maneira!! Fiquei chocado!! Agentes, ditos da “Lei”, praticando violências contra seres indefesos!! Que belo exemplo para a sociedade!! Me espanta a forma “cuidadosa” de selecionar e aprovar os portes de arma para elementos assim, tão repulsivos e asquerosos.

Eles perderam o porte de arma…e daí?? Foram presos?? Vão perder os postos?? Nada aconteceu, e a Justiça vai correr lentamente, até que aconteça algo mais chocante e a população esqueça. Se todos fossem às portas da Secretaria de Segurança, exigindo a demissão imediata e a expulsão desses desgraçados do quadro de pessoal do funcionalismo, sob pena de quebrarmos aquela merda toda, num instante eles apareceriam com a cabeça desses miseráveis, dessas bestas!! Nem afastados eles foram!! Pelo menos, não há notícias de que isso tenha acontecido. devem estar coçando o saco lá na parte administrativa da penitenciária ou em algum outro lugar onde não falte cafézinho e gente vadia, pois gente vadia é o que não falta no funcionalismo público.

Não me perguntem o que eu faria se tivesse uma única oportunidade de aplicar uma punição a eles!! Mas com certeza, dentes nas bocas deles não sobrariam… quem sabe, como meu avô recomendava, umamega-surra com um estoque farto de varas de marmelo no lombo, seguido de um belo mergulho em um barril de vinagre, álcool e sal!!

Seria o mínimo, para essa corja de vagabundos, agentes da Morte, vadios, que pegaram uma vida para gastar seu tempo sempre ocioso, acabar com o tédio de uma vida medíocre, sem grandes feitos além de estarem mamando nas têtas do meu e do seu dinheiro.


*************************

Fonte:  http://noticias.uol.com.br/cotidiano/2009/09/25/ult5772u5481.jhtm

Escreva abaixo seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s