Recebi várias indicações de amigos de fé na Blogosfera e no diHiTT, nos últimos dias, lembrando-se desse blogueiro amador e de língua solta (em todos os sentidos, é claro!!). Vim aqui agradecer a todos que se lembraram de mim por esses dias e compartilhar minha alegria de ter amigos e companheiros de jornada tão afáveis. Pode parecer rasgação de seda sem muito fundamento, mas todos, indistintamente, contribuem com seus comentários e até com seus próprios posts para que novas idéias e reflexões venham à minha mente e se transformem em novas Memórias. É a mais pura verdade!!

Saber que há pessoas que empenham alguns minutos de seu tempo em prestar uma palavra amiga e carinhosa por alguém que conhecem apenas pelo que este escreve, às vezes de tão longe. A eles/elas, a minha alegria,o meu agradecimento!! A todos eles e elas, o meu carinho e o meu abraço!!
Prêmio Dardos:


Este é o “Prêmio Dardos” que dá a cada blogueiro reconhecimento de seu valor,
esforço, ajuda, transmissão de conhecimento todos os dias.
Agradeço, de todo o coração, aos amigos que me indicaram:

  1. Deusa, d’O Mundo de A a Z;
  2. Rosana Madjarof, do Pedacinho do Céu;
  3. Ju Ramires, das Inspirações Humanas;
  4. Pastor Altemar, do blog Cristo e Família.
  5. Lúcia S. Silva (eletricteen), do Electric Teen.

Regra:

1. Você terá que aceitar e colocar em seu blog, juntamente;
2. Você terá que oferecer o prêmio para 15 blogs que são merecedores deste prêmio.
E não se esqueça de avisá-los sobre a indicação. 


Meus eleitos são:



Selo “Este Blog É Um Sonho”:

Concedido pelas amigas Rosana Madjarof, Dani Lunita e Márcia Canedo. Obrigado, minhas queridas!! Vocês sempre estarão no meu coração inquieto.

Selo Este Blog É Um sonho

1. Exibir a imagem e publicar as regras;

2. Colocar no seu post o nome e o linck do blogger que te presenteou (no início do post);

3. Responder se usa os produtos Natura e quais os seus preferidos;

4. Por último, indique 10 blogs de amigos que você deseja presentear com este lindo selo.


Natura:

Como todos os homens que usam ou já usaram produtos da Natura, eu adoro Kaiak.


Meus Indicados são:

Regras:

Escreva abaixo seu comentário:

