Ninfomaníacos – Viciados em Sexo


A ninfomania é também conhecida por outros nomes, como erotomania ou Desejo Sexual Hiperativo (DSH). Caracteriza-se, basicamente, pelo desejo sexual exagerado, viciado, contínuo e compulsivo. Pode afetar tanto homens como mulheres. É tratada como doença psiquiátrica. O ninfomaníaco apresenta grande desejo sexual e inclinação a práticas extravagantes de sexo, principalmente no que diz respeito à frequência e ao número de parceiros (promiscuidade).

Pode ser considerada um vício, pois a simples diminuição voluntária, por esforço, da frequência do sexo, causa imenso sofrimento psicológico (ansiedade, sintomas físicos – boca seca, palpitação, dores de cabeça, etc.), comportamento anti-social (assédio sexual, pedofilia, violência, crimes passionais).

O ninfomaníaco sente um imenso prazer e satisfação a cada orgasmo, e ainda mais, a cada vez que seu “recorde” é batido. São reações típicas de uma pessoa viciada, que não consegue mais viver sem aquele hábito, não importando o quão exposto socialmente tal hábito lhe deixará.

Hoje em dia, com o maior acesso aos meios de comunicação como internet, encontramos uma nova modalidade deste tipo de hipersexualidade: compulsão sexual virtual (sexo virtual), atingindo mais de 2 milhões de pessoas mundo afora.

O que causa??

O Desejo Sexual Hiperativo é uma síndrome que pode se originar de diferentes causas. Por vezes, é visto como um problema de vício e dependência do sexo, similar às dependências de cocaína, álcool ou heroína. Pode ser encarado como um problema de comportamento mal adaptado, onde o ato repetitivo de busca de prazer sexual foi aprendido ao longo da vida como tranqüilizante, diminuindo sentimentos de ansiedade, medo e solidão. Também podemos compreender esse distúrbio como uma doença, com alterações anormais no balanço de substâncias cerebrais (neurotransmissores).

Nas teorias psicanalíticas, a hipersexualidade pode ser entendida como uma fixação nos níveis pré-edípicos do desenvolvimento sexual, na fase anal, mais especificamente, onde as ansiedades são deslocadas para comportamentos compulsivos.

Tem tratamento??

Normalmente é o psiquiatra ou o terapeuta sexual que é procurado ou indicado para esse tipo de transtorno.

As linhas de tratamento podem ser empregadas isoladas, mas tem se recorrido muito a tipos de tratamentos combinados, como o uso de medicação concomitantemente à psicoterapia cognitivo comportamental ou focal. Os grupos de apoio tem demonstrado grande utilidade como terapia adjuvante.

Algumas drogas podem ser utilizadas nos casos em que a compulsão ao sexo é predominante, como os Inibidores da Recaptação da Serotonina.

Para aquelas pessoas que apresentam sintomas de voyeurismo ou exibicionismo, a psicoterapia de orientação analítica é a mais indicada, exigindo maior tempo de tratamento.

Em casos mais graves, onde a compulsão coloca outras pessoas também em risco (como abuso sexual ou estupro), pode-se fazer uso de algumas medicações a base de hormônios (progesterona) que inibam o desejo sexual. Em alguns casos, a internação do paciente se faz necessária para contenção de riscos.

Fonte: http://www.abcdasaude.com.br/artigo.php?10

Vote na nossa Enquete sobre Ninfomaníacos:

[polldaddy poll=3700971]

___________________________________________________________________

Siga-me no Twitter!    Adicione-me no Facebook!   Assine nosso Feed RSS!    Clique e inscreva seu e-mail para receba nossos artigos!

O que é o RSS?

Anúncios

67 comentários em “Ninfomaníacos – Viciados em Sexo

  1. Abraços!LISON.
    SAUDAÇÕES!
    Amigo Ebrael,
    Que Post Fantástico!
    O seu artigo traz esclarecimentos preciosos sobre ninfomaníacos (as), que também não deixa de ser uma informação com base na pedagogia sexual, pois confesso que conhecia muito pouco dessa opção sexual.
    Penso que nesses casos é muito melhor procurar um especialista na área conforme referencias em seu texto.
    Valeu à pena conferir!
    Parabéns pelo Post!
    Abraços!
    LISON.

    Curtir

  2. Ótimo post!
    E que foto é essa?! Ri alto aqui! huahuahuahua!!
    Fiquei pensando aqui, como ficam os ninfomaníacos que têm uma relação estável (casados, namorando). Se não trairem, devem querer usar o companheiro como objeto de satisfação pessoal. E isso deve ser meio desconfortável para a outra pessoa.
    Acho que você poderia fazer um post sobre isso.
    Xeru.

    Curtir

    1. Olá Carlo,

      Costumo dizer que sem jeito só existe a morte. Com tratamento, uma boa psicoterapia e autoconhecimento, a pessoa consegue visualizar o que lhe faz sofrer, a raiz de seu desequilibrio e vicio, comabatendo vigorosamente esse mal.

      No caso de uma relação “estável”, o apoio e compreensão do par deve ser constante. Sempre há um preço a se pagar. Mas a Vida é isso aí!! Não há test-drive pra vida!!

      Abçs!!

      Curtir

  3. Olá Ebrael tudo bem? Aqui na minha cidade eu conheço um caso como esse de um conhecido meu, a princípio eu pensava que era brincadeira, mais não… ele está em tratamento psicológico e aos poucos está obtendo resultados!!.. um abraço..

    Curtir

    1. É um sofrimento horrível, a despeito do que podem cacarejar os invejosos!! Causa afstamento e preconceito social, que o segrega do convívio e leva fatalmente à depressão e aumento da ânsia e desequilíbrio. É uma bola de neve!!

      “Se não me aceitam do jeito que sou, o farão de qualquer jeito!!”, pensa o paciente. A ansiedade aumenta o poder do vício em questão. Qualquer vício ou compulsão, por exemplo, no meu caso o tabagismo, se alimenta da ansiedade. Nem todos devem ser tratados com medicação, pois nem todos os vícios são agudos, alguns possuem alta tolerância nos efeitos psicopáticos.

      E outra: claro que a ninfomania não deve ser usada para justificar desvios de caráter!!

      Abçs Cláudio!!

      Curtir

  4. Ebrael,

    Mais uma postagem muito interessante em seu blog;

    Como diz meu Pai: “Tudo que é demais não presta”.

    Acho que tudo na natureza tem um equilíbrio, ficar sem fazer sexo também é prejudicial a saúde, muito do que se pensa que é coisa de ninfomaniaco na verdade é natural porém o preconceito social faz pensar que é um comportamento errado.

    Porém, o problema realmente existe, como eu disse no começo, tudo que é demais não presta, nem comida, nem sexo…

    É preciso uma boa analise realista para saber, de preferência que seja feita por um profissional, não se deve pensar que tem a doença ou que está errado só porque um colega, familiar ou o padre falou.

    Grande abraço!

    Lauro Daniel

    Curtir

  5. Amigos…sofro deste problema é mesmo num sendo uma coisa assim alarmante…tem alguns problemas bem ruins….sua parceira nunca lhe dá o sexo que vc necessita…..e mais….eu vivo com o membro em pele viva….pois me masturbo 10 – 12 vezes ou mais ao dia……

    Curtir

    1. Amigo, foi como e recomendei no post. Procure um bom psicólogo ou psiquiatra para fazer uma avaliação do seu caso e verificar qual tipo de tratamento caberia nesse caso.

      Paz e espero ter ajudado. Abraços e volte sempre que quiser!!

      Ebrael.

      Curtir

  6. Excelente post alerta!
    Ebrael, parabéns pela iniciativa. Esse é um tema que poucas pessoas têm vergonha em abordar, por sempre ser encarado com escárnio. A melhor forma de ajudar as pessoas que sofrem desse distúrbio é a informação.
    Posso copiar em meu blog?
    Abraços Fraternos

    Semíramis

    Curtir

  7. Oi Ebrael
    Estou com dificuldades de encontrar na internet um grupo de apoio para ninfomaníacos, pois eu não gostaria de um tratamento psiquiátrico… Será que vc pode me indicar uma associação que realize terapias em grupo para esse tipo de afecção?
    Parabéns pelo blog!

    PS:Vc é um gato! Desculpa, não pude deixar de comentar! Rs.

    Curtir

  8. TENHO UMA ATRAÇAO FORTISSIMA POR MULHERES,NAO ME CONSIDERO NINFOMANIACO, LOGICO QUE NO MEU LIBIDO EMOCIONAL, TENHO DE SER FORTE E ME CONTROLAR, SENAO SAIRIA COM VARIAS, TRABALHO MUITO, DEPOIS DE QUINZE ANOS DIVORCIADO E QUE TIVE UMA PARCEIRA,FIZ 6 HORAS DE AMOR DIRETO COM ELA, LOGICO QUE UM TEMPO PARA TOMAR ALGO, AOGRA ESTA PARCERIA QUE TIVE NAO FICA SEM SEXO TEM DER SER TODOS OS DIAS, E COM VARIOS, E NESTE DIAS… NAO ESTAMOS MAIS JUNTOS ELA DISSE QUE SOU PESSIMO NA CAMA, BEM NO MEU CASO MULHERES DE MEIA FINA COLADINHA E SALTO FINO ME EXCTIAM MUITO, MAS SOU SEM NEURA, SOU FRANCO ME DIRIJO A UMA MULHER E FALO Srta. TEM LINDOS PES, E PEÇO A ELA ME CONCEDA A HONRA DE BEIJAR TEUS PES OU SALTO FINO, E ELAS DEIXAM COM MEI FINA E MELHOR AINDA. SABE EU ACEDITO QUE SEJA COMO UM PAPEL DE BOMBOM QUE ABRIMOS, E SOU BONDAGISTA TAMBEM, MINHAS CORDAS SAO COM AROMA DE CRAVO E CANELA E NAO MACHUCAM E BONDAGE SAO CONSENSSUAL E COM CONSENTIMENTO DE AMBAS AS PARTES, NAO TRANSO COM MULHERES AMARRADAS.. RSS. E SO UM JOGO EROTICO COM LIMITES, O NORMAL DEPOIS SOLTA A MINHA E FAZ A FUNÇAO QUE DEUS NOS ENVIU A TERRA, NAO DISPENSO O SEXO ORAL NEM ANAL PRINCIPALMENTE COM A LINGUA NA PARCEIRA SE ESTA NAO FOR PROMISCUA. LOGICO QUE SINTO UM IMENSA VONTADE DE PEGAR TODAS, MAS RESPIRO FUNDO E PENSO, SE TEMOS ESSA ENERGIA HA MAIS POR QUE NAO CANALIZA-LA PARA AMAR UMA UNICA MULHER, COM INTENSIDADE, AI QUE DEVO TER CRIATIVIDADE PARA MANTER UM RELACIONAMENTO, SE FOR PARA TER RELACIONAMENTO SEXUAL COM VARIAS MULHERES, PREFIRO TER VARIAS PARCEIRAS ROUBAR DELAS LONGOS E DEMORADOS BEIJOS DE AMOR, BEIJAR OS PES DELAS EM SANDALIAS DE SALTO FINO COM MEIA FINA COLADINHA.. MAS SEGURAR O SEXO SE FOR NECESSARIO CASO CONTARIO PROVOCA MARCAS E DESEQUILIBRIO EM QUALQUER SER HUMANO.

    Curtir

  9. EU CHEGUEI A TRANSAR COM QUARENTA GAROTAS DE PROGRAMA EM UM MES, RESPIREI FUNDO, E VAI DINHEIRO NISTO.. RSSSS, DETERMINEI OBJETIVOS, E DIFICIL SIM, MAS TEMOS DE PROCURAR A FORÇA QUE ESTA DENTRO DE NOS MESMOS, ESTA ENERGIA SEXUAL NAO E RUIM, DEVEMOS APRENDER A CANALIZAR EM UNICO AMOR EM NOSSAS VIDAS., O CARINHO DE ALMA DO PARCEIRO PARA COM A PARCEIRA EQUILIBRA, E PODEMOS NOS CONTROLAR, E JOGAR TODA ESSA ENERGIA SEXUAL EM UNICO RELACIONAMENTO FORTE E VERDADEIRO, E O QUE PROCURO HJ.

    Curtir

    1. O que posso te dizer é o seguinte: se vc não se acha maduro o suficiente para encarar um relacionamento monogâmico, não o faça: estará sofrendo e fazendo sofrer à outra pessoa. Siga sua natureza; afunde no lamaçal que é o descontrole dos instintos. Um dia vc cansa, enjoa, como acontece em qualquer vício. Depois disso, vc se esgotará numa total auto-privação de sexo, numa abstinência mórbida. Depois que esgotar os dois extremos, que conhecer a fundo os dois lados do sofrimento (sofrimento se resume em excesso de qualquer coisa, de exageros ou privações), então vc achará o Caminho do Meio, e saberá se manter em linha reta.

      De resto, se vc acha urgente o seu caso, procure um profissional gabaritado na área e grupos de apoio a pacientes compulsivos na sua região. Mas, não pegue profissional mulher, senão vc vai querer comer ela também!! kkkkkkkk… mas tbm não precisa se tornar homossexual para isso!!

      Até mais!

      Curtir

  10. CONCORDO EM TERMOS Sr. MAS E POSSIVEL CANALIZAR ESTA ENERGIA QUE PODE SER CHAMADA DE VOLUPIA, FELONIA, PARA AMAR UM UNICA PARCEIRA, COM CARINHO, VERDADE E CUMPLICIDADE, E NA PEGO TODAS CONSIGO ME SEGURAR., O QUE ESTA FALTANDO HJ E ENTREGA VERDADEIRA ENTRE HOMENS E MULHERES.

    Curtir

  11. E EM CERTOS CASO PODE-SE DISPENSAR O USO DE TRANQUILIZANTES, SITO O USO DO SEMAP, E SER UTILIZADO O PSICODRAMA NA TERAPIA EM GRUPO., E NAO ESTOU CORRENDO ATRAS DE MUITAS PARCEIRAS APRENDI QUE LIMITES SAO NECESSARIOS, CASO CONTRARIO, NAO ACHO A TAMPA DA MINHA PANELA RSSSS,E QUEM NAO GOSTA DE UMA MINA DE SALTO FINO E MEIA FINA COLADINHA????? EU ADORO.. QUEM NAO E CHEGAOD NAO SEI… RSSSSSS;; E NA EXPOSIÇAO DO SALAO DO AUTOMOVEL QUE TEMOS LINDAS MODELOS? NAO SOMOS TODOS NINFOMANIACOS PASSIVOS???? SO NAO TEMOS CORAGERM E DINHEIRO, FICAMOS IGUAL JACARE DE BOCA ABERTA DO PANTANAL, E NAO ESTARIAMOS NESTE CASO, PROVOCANDO DESEQUILIBRIO DE NEURO-TRANMISSORES, E SOBRECARREGANDO NOSSAS FUNÇOES CEREBRAIS QUE CONTROLAM O CEREBRO??

    Curtir

  12. TENHO UMA COLEGA QUE PRATICA BASTANTE SEXO… A PONTO DE FICAR SEM NENHUM TIPO DE CONTROLE SOBRE OS SEUS PENSAMENTOS, E LIBIDOS SEXUAIS. GOSTARIA DE SABER COMO POSSO AJUDA-LA E SE TEM ALGUM TIPO DE TRATAMENTO QUE POSSA SER FEITO. PRECISO MUITO DE OBTER ESSA INFORMAÇÃO POIS ELA TEM SE MOSTRADO MUITO CONTROLADA PELO “ATO” EM SI E AS VEZES CHEGO A PENSAR QUE PODE CAUSAR PROBLEMAS BEM MAIORES E SEU FUTURO. ESTOU NO AGUARDO, COM URGENCIA.
    DESDE JÁ GRATO PELA ATENÇÃO!

    Curtir

    1. Boa noite, André!

      Sinceramente, já me perguntaram em comentários anteriores sobre grupos de ajuda e tratamentos possíveis. A ninfomania é tratada tanto a nível psicoterapêutico especializado (procure profissionais habilitados) quanto psiquiátrico. Indicações de profissionais licenciados e especializados podem ser encontradas em Faculdades de Psicologia e Clínicas Não encontrei grupos de Ajuda na Interet. Mas, quem sabe em comunidades como as do Orkut e outras redes, ela poderia encontrar pessoas com quem pudesse compartilhar experiências e idéias. Espero ter ajudado.

      Abçs!

      Curtir

    1. Olá, Evandro! Bom dia!

      Obrigado pelo elogio! A proposta foi mesmo discutir esse tema importante e tão pouco abordado atualmente, pra tentar divulgar informações úteis a pessoas que passem por esse problema,assim como a quem convive com quem sofre com isso.

      Não tenho como avaliar seu caso, até porque nem sou profissional da área competente. Mas, posso te dizer que se seu caso não exige medicamentos no tratamento, será útil uma REFORMA MORAL. Tudo passa pela reforma interior que te faça direcionar sua energia excedente para áreas mais nobres: conhecimento, espiritualidade, filantropia, voluntariado, artes (pintura, por exemplo)… para que seu conteúdo Inconsciente reprimido possa ser saneado pra fora de você, mas de forma menos agressiva, mais benéfica e saudável, e alivie a pressão sobre seus instintos. Os instintos da carne devem ser satisfeitos, mas a energia que os move, quando é excedente e não controlada, pode ser destruidora e mórbida, ao invés de inspiradora e criativa.

      Abraços e fique também na Proteção do Senhor!

      Curtir

  13. olá, adorei seu post.
    pois acho que conheci uma pessoa que é assim.
    sou casada e nao quero me revelar, mas conheci essa pessoa na net, e nos se envolvemos e ficamos muitos amigos, ele tambem é casado.
    com o tempo descobri que essa pessoa estava me deixando de lado, e o dia sem querer entrei na sala de bate papo com outro nome e conversamos e adc, ele no outro msn que tenho, quando ele colocou a foto era ele e assim por dois dias entrei na sala de bate papo novamente e sempre caia na mesmo pessoa sempre era ele com a mesmo historia, estou com medo de falar com ele sobre isso que descobri, hj estou falando menos com ele, pois ele tbm me deixou de lado, e acho que ele é viciado em sexo, estou com medo dele descobrir que eu sei o que ele faz, e me prejudicar no casamento e no trabalho o que faço?

    obrigada Maria.

    Curtir

    1. Oi Maria!

      Sempre que vejo que o que posto agrada e/ou pode ajudar alguém, fico imensamente feliz e satisfeito. Isso me estimula a continuar ainda mais procurando formas de auxiliar as pessoas e postar coisas úteis a todos!

      Bem, se conselho fosse bom e valesse muito, haveria bolsa de conselhos, ao invés da Bovespa…kkk…mas…

      Eu te diria que a melhor forma de ajudá-lo, nesse momento, evitando se expor, é se abster da presença dele(mesmo a virtual). Ou seja, não alimente o vício dele!

      Segundo: você não precisa falar nada a ele, nem dar a entender isso a ele, já que ele não representa (certamente, não) nada de construtivo e essencial na sua vida. Prazeres? Há muitos, mas há também os prazeres essenciais, tais como a paz de espírito e consciência, bem como cumprir com sua palavra. Bem, se você é casada, suponho que deu sua palavra de fidelidade, certo?

      Faça a coisa certa, sempre que puder, e não precisará temer nada, e todos os vícios se afastarão de você!

      Bjs e Paz Profunda!

      Curtir

    1. Não posso dizer que toda compulsão tenha cura, mas sim que pode ser controlada, de forma mais ou menos drástica.
      Quanto a ser normal, quem o é? Ou seja, quem está estritamente dentro dos padrões sociais estabelecidos?? Acho que nem o criador de tais padrões estava. Na verdade, acho que quem criou os padrões morais, lá no começo da civilização, talvez fosse o cara que precisasse de mais ajuda…
      Bjs!

      Curtir

  14. É impressionante! Você escreve sobre diversos tipos de temas, mas nenhum foi mais acessado do que esse: SEXO.

    Eu li tudo e todos os comentários, mas ninguém mencionou que o fato, essa compulsão exagerada deve-se a um mal espiritual. Quem conhece a UMBANDA, sabe sobre a influência dos Exús e POmbagiras,.
    Na mitologia grega-romana, fala-se sobre a deusa do amor, JUDITH e Afrodite. Na nossa mitologia, é representada pelas Pombagiras.

    Espíritos com essa tendência se encosta em pessoas afins e vivem juntamente com ela, essa experiência. É igual a quem tem compulsão por alcoól, drogas, comidas,fumo, etc. Essa pessoa esta possuída, ou então, se a compulsão for menor, um encosto. Isso sem falar da influência dos síncubus e incubus. Seres malígnos que possuem a pessoa e tem com ela ato sexual.

    Nos estudos sobre os Nefelins, os Anjos Caídos de Gen.3, deparamo-nos com sua enorme sexualidade como uma de suas caracrerísticas.
    No esoterismo, costuma-se falar no desequilíbro da KUNDALINI, Energia sexual, localizada na base da coluna.

    Chego a dizer que nem psicólogo, nem psiquiatra, dará jeito nesse desequilíbrio, pois teriam para lograr êxito, de afastar as entidades,os encostos.
    Por isso, os crentes em Cristo Jesus são um grupo de ex, inclusive ex-tarados e ex- pederastas, os ex-pedófilos, pois o que provoca o homossexualismo, incluindo o desequilíbrio hormonal, são os tais encostos, num homem, a pombagira, numa mulher, o Exu.
    A linda filha da Grechen, ficou totalmente disforme em sua beleza feminina, ao ser possuída por um EXU. Para maiores informações, seria interessante ler sobre Perispirito, sobre obsessão, compulsão, campo magnético, Aura, Encosto,íncubos, suncubos, etc. etc. na tentativa de uma conclusão.

    O ser humano nunca esta sózinho. Faz -se acompanhar por encostos, os deuses desse mundo. Os elementaes da natureza.. Se a compulsão for demasiado, incontrolável, só Jesus para libertá-lo.

    Curtir

    1. Isso é pra você ver o que a falta de auto-realização na vida causa nas pessias – excessos de um lado para suprir a carência de outro! Chegam ao blog pela pesquisa do Google, pensando que encontrarão diversão virtual e acham apenas uma matéria didática…melhor pro meu blog, que garante os cliques e acessos desses desenganados…kkkkk

      Corrigindo: o nome Judith nada tem a ver com Aphrodysis (ou Aphrodyte). O nome Judith significa, em hebraico, “judia”, o feminino de judeu. Então, Yehudith é feminino de Yehudi.

      Curtir

      1. OPS! Wrong information! Sorry.

        Não sei de onde tirei essa Judith. Na minha cabeça, Judith e Afrodite eram os nomes greco-romanos da Deusa do Amor simbolizado por Venus.

        Obrigada por corrijir-me, EBRAEL..
        Mas, creio ter valido à pena, pela MAIN IDEA, o miolo do assunto: “PERTURBAÇÃO ESPIRITUAL”, proveniente da influência de “encostos”.
        Penso ter ajudado com essa informação, já que essa hipótese não foi ventilada.
        Falando em deusa do Amor, deixo claro que não se trata do AMOR ÁGAPE e sim EROS, de onde vem a palavra “ERÓTICO”, pois o verdadeiro amor, o amor desinteressado, vem de outro ´deus, aquele que não é desse mundo,

        É dom de DEUS, e só o ganhamos no batismo com o Espírito Santo, após termos aceitado Jesus como ÚNICO SENHOR de nossa vida. O AMOR ÁGAPE vem como manifestação do FRUTO do ESPÌRITO SANTO, não é?
        I SEE YOU LATER.

        Curtir

    2. Leila, minha homônima, vejo que suas intervenções tem sido muito relevante, mostrando seu interesse em livrar alguém dos laços do passarinheiro. Sabemos que o inimigo de nossas almas é como aqueles astutos passarinheiros, eles usam de suas armas para nos pegar naquilo em somos mais fracos. Ainda bem que temos Um Senhor que nos livra; Livra-te, como a gazela da mão do caçador, e como a ave da mão do passarinheiro. Provérbios 6:5, Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa. Salmos 91:3, confesso que tenho penado na mão desse inimigo, as vezes, por ser a internet uma arma perigosa, por termos livre acesso a muita coisas. Mas graça a Deus, que também tenho vencido.

      Curtir

  15. Fiquei preocupada com a pouca informação que dei. Continuando o tema; Na Magia vermelha determinadas Ordens Secretas, praticam certos procedimentos, cujo resultado, com certeza é o desequilíbrio, pois ocorre uma possessão.
    Colo informação : “Algumas vezes um espírito de verdade deveria ser invocado usando o que é chamado de 8º trabalho (masturbação mística) na esperança de que um sucubus (demônio em forma feminina) ou incubus (demônio em forma masculina) se manifestasse. A idéia era que a sabedoria e o poder divino gradualmente fossem, através de repetidas relações sexuais, totalmente infundidos na mente, no corpo e na vontade do iniciado. Uma vez que esse objetivo tenebroso fosse alcançado, o iniciado seria levado a uma …

    Como “viciados” espirituais, essas pessoas se submetem a níveis crescentes de depravação porque lhes foi prometido que a união com tais demônios lhes daria a imortalidade e os habilitaria evoluir até se tornarem deuses, através da alquimia e da magia negra.

    (trecho extraído das páginas 163-166 da segunda edição do livro “Maçonaria – por trás da fachada de luz” de William Schnoebelen!

    Curtir

  16. Querido Ebrael, obrigada por compartilhar tanta informação, estou em busca de respostas a perguntas que no momento tenho dificuldade de fazer (estranho né). Me relaciono com um homem ha 10 meses, estou quase certa que ele tem algum desiquilíbrio sexual exacerbado,o que tem me deixado muito triste, nos gostamos mas ele vive em uma busca incessante de novas “amigas”, porém não quer abrir mão de mim, assim como eu não abriria mão dele, se isto não estivesse me causando sofrimento. Gostaria de ajuda-lo, ele quer constituir família e com este comportamento, coloca em risco a própria vida e de outros.

    Curtir

    1. Procure um grupo de apoio, como daqueles citados no vídeo que criei. Bem, se ele busca por si mesmo, então, além de desequilíbrio sexual (que pode se tratar de uma obsessão em anexo), ele não decidiu ainda o que quer da vida. Mas, se ele é “buscado”, então orações e um esforço pelo auto-conhecimento, auxiliado por você, se faze imprescindíveis. Sexo, apenas, não imprime a marca indelével num relacionamento; às vezes, o cansaço e a falta de novas perspectivas “possíveis” na Vida deixam margem para vácuos que vêm a ser preenchidos por outras pessoas, na fantasia, sonho, amizade, compreensão irrestrita, além do sexo.

      Obrigado pela visita! Espero que eu tenha te ajudado, bem como as informações que você aqui encontrou e que fiz questão de repostar.

      Um abraço!

      Curtir

  17. Eu sou viciado em sexo, só que fico passando vontade porque não tenho parceira fixa e sou ruim de conquistar muitas mulheres… já gastei muito dinheiro com prostituta… já fiz sexo até com homens mesmo não sendo gay… sou muito compulsivo… uso cocaina as vezes e me da mais vontade de faze sexo compulsivo ainda . já pensei em zoofilia até mas não tive coragem de fazer ainda…
    quando eu tenho tempo eu me masturbo mais de 10 vezes por dia
    esse vicio de sexo nunca liguei muito mas parece que esta cada vez mais piorando meus relacionamentos com outras mulheres… eu estou enxergando elas mais como objeto sexual .. não estou conseguindo manter uma relação saudavel com nenhuma menina, não tenho mais amigas, o que eu faço?
    e é foda que eu demoro muitoo pra gozar ainda acho que é por causa da camisinha é uma bo*** isso… teve uma vez que fiquei transando 2 horas com a menina ela nao aguentava mais e eu nao gozava.. ai eu tive que parar e pedir pra ela bate uma ******* pra eu gozar ahuahuahua…
    eu não ligo em ser viciado em sexo o problema é que isso ta afetando meus relacionamentos já.. quando olho para uma mulher bonita só penso nisso e as mulheres feias nem me interessam

    Curtir

    1. O modelo para qualquer ser humano normal é a Natureza! Veja bem, somos animais que pensam. Só que o desejo consciente manifestado por uma mente conturbada gera os excessos e vícios. Os animais copulam livremente, sem culpa ou preconceitos, mas nem por isso você vê animais com problemas de saúde por excesso de sexo. Eles nunca fazem sexo demais, apenas seguem seus instintos.

      O ninfomaníaco nunca segue seus instintos. É uma bobagem pensar assim, pois o instinto mostra apenas o que é necessário e seguro para o “animal”. O “animal” faz sexo conforme sua necessidade física e biológica, nunca por impulso desenfreado. O “animal” nunca faria sexo além do necessário, pondo em risco sua própria segurança e saúde. Portanto, a última coisa que o ninfomaníaco segue é seu instinto. Ele segue apenas o clímax da vaidade tentando preencher espaços não ocupados. Quem cria o vazio em você? A PREGUIÇA!!

      Sou prova de que a atividade instelectual e artística equilibra e sublima a libido, subordinando-a apenas à criatividade pura e a noção de continuidade da “obra”, uma obra que não desbote depois de duas horas. O homem sábio faz sexo como se fosse sua obra prima. Ele a ama como expressão de si mesmo, e jamais macula, imiscuindo-a com elementos fora de sua natureza.

      A ninfomania é um distúrbio psiquiátrico em que o desejo, antes saudável, torna-se chicote e algema. Pobre de quem se regozija nessa escravidão e se entrega à loucura de renunciar à sua Razão (e tudo que ela pode contriuir para embelezar o ato sexual supremo – a Criatividade). Você precisa de objetivos práticos, de uma vocação. Precisa ser útil, e não simplesmente descartável. Antes, não pense que é você quem usa os outros. Você apenas convida os outros para sua senzala, da qual você é apenas o mucamo-chefe.

      Curtir

  18. Olá .

    Acho que tenho esse disturbio e gostaria de ajuda , alguém que leu esse post e que também sofre com essa doença poderia me ajudar ? por favor entre em contato por email comigo com maximo de urgência . Obrigado pela atenção.

    OBS. MEU EMAIL : martins.marcos@live.com

    Curtir

    1. Negativo…eu sou homem e não sou ninfomaníaco. Gostar muito de sexo não significa perder todos os seus empregos por você assediar cada uma de suas colegas nem passar dias sem comer enquanto não transa com mais de 5 ou 10 mulheres num dia (e o recorde a ser batido vai crescendo)…

      Assista ao vídeo e vai saber que ter fetiches, ser liberal ou ter mais de um/uma parceiro/a não é Ninfomania, apenas comportamento sexual excêntrico.

      Obrigado pela visita!

      Curtir

    1. Procura terapeutas que trabalhem com hipnose (ou seja, hipnoterapeutas) eriksoniana ou condicionativa. Essas terapias ajudam a desbloquear os traumas, trabalhá-los e equilibrar os distúrbios. A ninfomania, tal como o tabagismos e as drogas, é um vício, e precisa de trabalho psicoterapêutico.

      Se conseguir ajuda, volte aqui e nos conte! Um abraço e boa sorte em sua busca!

      Curtir

    1. Você não está doente, mas não está fazendo o seu papel de homem adulto ao qual se propõe, que é o de fazer sua mente predominar sobre os instintos. Homem não nasceu pra ser escravo, mas para ser senhor de si mesmo. O sexo é plenamente saudável, na cumplicidade e fidelidade de uma relação real, verdadeira e sincera, jamais em fantasias animalescas e excessos. Pois, um excesso puxa outro, assim como fazem as drogas. Sexo em excesso é vício, e vício escraviza.

      Masturbação é próprio de adolescente, em sua época de descobertas, mas não depois que já está na idade de namorar e com o corpo maduro. Não digo que você deva sair pela porta agarrando qualquer uma, muito pelo contrário. A diferença entre um vício virtual e o real é apenas o meio pelo qual se manifestam. Sua essência é a mesma: a submissão aos excessos.

      Você precisa é conhecer uma garota legal, que não seja da “night”, que tenha sonhos dignos e te leve à maturidade ao invés de excessos de uma paixão destruidora. Uma garota digna que te leve a aquietar a mente e sonhar com um futuro mais seguro.

      Espero ter ajudado!

      Curtir

  19. sou ninfomaniaca ja tratada…me controlo hoje mais sinto ainda muito prazer em tranzar…seja com quem for e de que maneira e o local….mais levo uma vida normal, apesar do vicio, mais de 100% que eu era…melhorei 70%….

    Curtir

Escreva abaixo seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s