Ninfomaníacos – Viciados em Sexo

A ninfomania é também conhecida por outros nomes, como erotomania ou Desejo Sexual Hiperativo (DSH). Caracteriza-se, basicamente, pelo desejo sexual exagerado, viciado, contínuo e compulsivo. Pode afetar tanto homens como mulheres. É tratada como doença psiquiátrica. O ninfomaníaco apresenta grande desejo sexual e inclinação a práticas extravagantes de sexo, principalmente no que diz respeito à frequência e ao número de parceiros (promiscuidade).

Este conteúdo mudou de endereço!

Para continuar lendo:

Respostas

  1. Avatar de LISONN

    Abraços!LISON.
    SAUDAÇÕES!
    Amigo Ebrael,
    Que Post Fantástico!
    O seu artigo traz esclarecimentos preciosos sobre ninfomaníacos (as), que também não deixa de ser uma informação com base na pedagogia sexual, pois confesso que conhecia muito pouco dessa opção sexual.
    Penso que nesses casos é muito melhor procurar um especialista na área conforme referencias em seu texto.
    Valeu à pena conferir!
    Parabéns pelo Post!
    Abraços!
    LISON.

    Curtir

    1. Avatar de Ebrael  Shaddai

      Olá grande frater!!
      É sempre um prazer tê-lo aqui, principalmente por saber que comenta de forma séria e coerente.
      Obrigado mais uma vez!!
      Paz Profunda, meu amigo!!

      Curtir

      1. Avatar de ivanilde

        oi tudo bem
        queira mais informaçoes sobre o assunto
        meu namorado é e nao sei como ajudar ou como agir

        Curtir

  2. Avatar de Moa

    Ótimo post!
    E que foto é essa?! Ri alto aqui! huahuahuahua!!
    Fiquei pensando aqui, como ficam os ninfomaníacos que têm uma relação estável (casados, namorando). Se não trairem, devem querer usar o companheiro como objeto de satisfação pessoal. E isso deve ser meio desconfortável para a outra pessoa.
    Acho que você poderia fazer um post sobre isso.
    Xeru.

    Curtir

  3. Avatar de carlo lazzaroni

    Muito boa materia. O drama deve ser quando um companheiro sofre desta síndrome compulsiva que levará fatalmente ao fim da relação.

    Curtir

    1. Avatar de Ebrael Shaddai

      Olá Carlo,

      Costumo dizer que sem jeito só existe a morte. Com tratamento, uma boa psicoterapia e autoconhecimento, a pessoa consegue visualizar o que lhe faz sofrer, a raiz de seu desequilibrio e vicio, comabatendo vigorosamente esse mal.

      No caso de uma relação “estável”, o apoio e compreensão do par deve ser constante. Sempre há um preço a se pagar. Mas a Vida é isso aí!! Não há test-drive pra vida!!

      Abçs!!

      Curtir

  4. Avatar de claudio

    Olá Ebrael tudo bem? Aqui na minha cidade eu conheço um caso como esse de um conhecido meu, a princípio eu pensava que era brincadeira, mais não… ele está em tratamento psicológico e aos poucos está obtendo resultados!!.. um abraço..

    Curtir

    1. Avatar de Ebrael Shaddai

      É um sofrimento horrível, a despeito do que podem cacarejar os invejosos!! Causa afstamento e preconceito social, que o segrega do convívio e leva fatalmente à depressão e aumento da ânsia e desequilíbrio. É uma bola de neve!!

      “Se não me aceitam do jeito que sou, o farão de qualquer jeito!!”, pensa o paciente. A ansiedade aumenta o poder do vício em questão. Qualquer vício ou compulsão, por exemplo, no meu caso o tabagismo, se alimenta da ansiedade. Nem todos devem ser tratados com medicação, pois nem todos os vícios são agudos, alguns possuem alta tolerância nos efeitos psicopáticos.

      E outra: claro que a ninfomania não deve ser usada para justificar desvios de caráter!!

      Abçs Cláudio!!

      Curtir

  5. Avatar de Ilderley Martins

    Ebrael, parabéns pelo post, sensassional.
    Estava procurando algo sobre isso e a sua postagem me atendeu no que precissava.
    “Trabalho escolar”.

    Curtir

    1. Avatar de Ebrael Shaddai

      Ilderley,
      A intenção era essa mesmo: INFORMAR!!
      Que bom q gostou!! Obrigado pela visita e
      Volte qdo quiser!!

      Abçs!!

      Curtir

  6. Avatar de Marilza

    Gostei, muito bom… falar dessa anomalia.

    Curtir

  7. Avatar de Jessica Sutta

    Acho que tenho esse problema…….

    Curtir

    1. Avatar de Ebrael Shaddai

      Jéssica,

      se vc tem esse problema e quer mudar de situação, procure um bom profissional para consultar o que pode ser feito no seu caso, se apenas terapia ou conjugado com medicamentos!!

      Bjs!!

      Curtir

    2. Avatar de leonardo

      eu tbm acho que tenho esse problema, mas nao quero saber como se trata se psicologico ou nao quero conhcer pessoas que usufruem dessa doença sem se comprometer com segurança, topas????

      falo de porto alegre
      leomachado_55@hotmail.com

      Curtir

      1. Avatar de Ebrael Shaddai

        Não, não topo!

        Primeiro: NÃO tenho esse distúrbio, químico ou volitivo.

        Segundo: Sou heterossexual e não manteria relações homossexuais.

        Obrigado pela visita!

        Curtir

  8. Avatar de Mundo das Poesias

    Ebrael,

    Mais uma postagem muito interessante em seu blog;

    Como diz meu Pai: “Tudo que é demais não presta”.

    Acho que tudo na natureza tem um equilíbrio, ficar sem fazer sexo também é prejudicial a saúde, muito do que se pensa que é coisa de ninfomaniaco na verdade é natural porém o preconceito social faz pensar que é um comportamento errado.

    Porém, o problema realmente existe, como eu disse no começo, tudo que é demais não presta, nem comida, nem sexo…

    É preciso uma boa analise realista para saber, de preferência que seja feita por um profissional, não se deve pensar que tem a doença ou que está errado só porque um colega, familiar ou o padre falou.

    Grande abraço!

    Lauro Daniel

    Curtir

    1. Avatar de Ebrael Shaddai

      Sim Lauro,
      Esse é um problema para profissionais!!! E não para pessoas com achismos idiotas!!

      Obg e abçs!!

      Curtir

  9. Avatar de Wildcat

    Amigos…sofro deste problema é mesmo num sendo uma coisa assim alarmante…tem alguns problemas bem ruins….sua parceira nunca lhe dá o sexo que vc necessita…..e mais….eu vivo com o membro em pele viva….pois me masturbo 10 – 12 vezes ou mais ao dia……

    Curtir

    1. Avatar de Ebrael Shaddai

      Amigo, foi como e recomendei no post. Procure um bom psicólogo ou psiquiatra para fazer uma avaliação do seu caso e verificar qual tipo de tratamento caberia nesse caso.

      Paz e espero ter ajudado. Abraços e volte sempre que quiser!!

      Ebrael.

      Curtir

  10. Avatar de Gilberto G. Oliveira

    Também gostei desse tema, muito relevante. Obrigado!

    Curtir

  11. Avatar de semiramisalencar

    Excelente post alerta!
    Ebrael, parabéns pela iniciativa. Esse é um tema que poucas pessoas têm vergonha em abordar, por sempre ser encarado com escárnio. A melhor forma de ajudar as pessoas que sofrem desse distúrbio é a informação.
    Posso copiar em meu blog?
    Abraços Fraternos

    Semíramis

    Curtir

    1. Avatar de Ebrael Shaddai

      Claro q pode!! E nem se preocupe em citar!! Isso aqui eh utilidade pública…até pq o texto tbm não é meu!! se quiser, cite a fonte q eu tbm citei!! O site eh mto bom!!

      BJs linda!!

      Curtir

  12. Avatar de Gilberto G. Oliveira

    Acho esse tema muito interessante, por se tratar de um tema que está ligado a essa onda de sexo virtual de todas as formas. Estou cada dia mais, me desvencilhando desse método perigoso!
    Voce realmente está de parabéns!

    Curtir

  13. Avatar de Cristiane

    Oi Ebrael
    Estou com dificuldades de encontrar na internet um grupo de apoio para ninfomaníacos, pois eu não gostaria de um tratamento psiquiátrico… Será que vc pode me indicar uma associação que realize terapias em grupo para esse tipo de afecção?
    Parabéns pelo blog!

    PS:Vc é um gato! Desculpa, não pude deixar de comentar! Rs.

    Curtir

  14. Avatar de marco glauco ribeiro da silva

    TENHO UMA ATRAÇAO FORTISSIMA POR MULHERES,NAO ME CONSIDERO NINFOMANIACO, LOGICO QUE NO MEU LIBIDO EMOCIONAL, TENHO DE SER FORTE E ME CONTROLAR, SENAO SAIRIA COM VARIAS, TRABALHO MUITO, DEPOIS DE QUINZE ANOS DIVORCIADO E QUE TIVE UMA PARCEIRA,FIZ 6 HORAS DE AMOR DIRETO COM ELA, LOGICO QUE UM TEMPO PARA TOMAR ALGO, AOGRA ESTA PARCERIA QUE TIVE NAO FICA SEM SEXO TEM DER SER TODOS OS DIAS, E COM VARIOS, E NESTE DIAS… NAO ESTAMOS MAIS JUNTOS ELA DISSE QUE SOU PESSIMO NA CAMA, BEM NO MEU CASO MULHERES DE MEIA FINA COLADINHA E SALTO FINO ME EXCTIAM MUITO, MAS SOU SEM NEURA, SOU FRANCO ME DIRIJO A UMA MULHER E FALO Srta. TEM LINDOS PES, E PEÇO A ELA ME CONCEDA A HONRA DE BEIJAR TEUS PES OU SALTO FINO, E ELAS DEIXAM COM MEI FINA E MELHOR AINDA. SABE EU ACEDITO QUE SEJA COMO UM PAPEL DE BOMBOM QUE ABRIMOS, E SOU BONDAGISTA TAMBEM, MINHAS CORDAS SAO COM AROMA DE CRAVO E CANELA E NAO MACHUCAM E BONDAGE SAO CONSENSSUAL E COM CONSENTIMENTO DE AMBAS AS PARTES, NAO TRANSO COM MULHERES AMARRADAS.. RSS. E SO UM JOGO EROTICO COM LIMITES, O NORMAL DEPOIS SOLTA A MINHA E FAZ A FUNÇAO QUE DEUS NOS ENVIU A TERRA, NAO DISPENSO O SEXO ORAL NEM ANAL PRINCIPALMENTE COM A LINGUA NA PARCEIRA SE ESTA NAO FOR PROMISCUA. LOGICO QUE SINTO UM IMENSA VONTADE DE PEGAR TODAS, MAS RESPIRO FUNDO E PENSO, SE TEMOS ESSA ENERGIA HA MAIS POR QUE NAO CANALIZA-LA PARA AMAR UMA UNICA MULHER, COM INTENSIDADE, AI QUE DEVO TER CRIATIVIDADE PARA MANTER UM RELACIONAMENTO, SE FOR PARA TER RELACIONAMENTO SEXUAL COM VARIAS MULHERES, PREFIRO TER VARIAS PARCEIRAS ROUBAR DELAS LONGOS E DEMORADOS BEIJOS DE AMOR, BEIJAR OS PES DELAS EM SANDALIAS DE SALTO FINO COM MEIA FINA COLADINHA.. MAS SEGURAR O SEXO SE FOR NECESSARIO CASO CONTARIO PROVOCA MARCAS E DESEQUILIBRIO EM QUALQUER SER HUMANO.

    Curtir

  15. Avatar de marco glauco ribeiro da silva

    EU CHEGUEI A TRANSAR COM QUARENTA GAROTAS DE PROGRAMA EM UM MES, RESPIREI FUNDO, E VAI DINHEIRO NISTO.. RSSSS, DETERMINEI OBJETIVOS, E DIFICIL SIM, MAS TEMOS DE PROCURAR A FORÇA QUE ESTA DENTRO DE NOS MESMOS, ESTA ENERGIA SEXUAL NAO E RUIM, DEVEMOS APRENDER A CANALIZAR EM UNICO AMOR EM NOSSAS VIDAS., O CARINHO DE ALMA DO PARCEIRO PARA COM A PARCEIRA EQUILIBRA, E PODEMOS NOS CONTROLAR, E JOGAR TODA ESSA ENERGIA SEXUAL EM UNICO RELACIONAMENTO FORTE E VERDADEIRO, E O QUE PROCURO HJ.

    Curtir

    1. Avatar de Ebrael Shaddai

      O que posso te dizer é o seguinte: se vc não se acha maduro o suficiente para encarar um relacionamento monogâmico, não o faça: estará sofrendo e fazendo sofrer à outra pessoa. Siga sua natureza; afunde no lamaçal que é o descontrole dos instintos. Um dia vc cansa, enjoa, como acontece em qualquer vício. Depois disso, vc se esgotará numa total auto-privação de sexo, numa abstinência mórbida. Depois que esgotar os dois extremos, que conhecer a fundo os dois lados do sofrimento (sofrimento se resume em excesso de qualquer coisa, de exageros ou privações), então vc achará o Caminho do Meio, e saberá se manter em linha reta.

      De resto, se vc acha urgente o seu caso, procure um profissional gabaritado na área e grupos de apoio a pacientes compulsivos na sua região. Mas, não pegue profissional mulher, senão vc vai querer comer ela também!! kkkkkkkk… mas tbm não precisa se tornar homossexual para isso!!

      Até mais!

      Curtir

  16. Avatar de marco glauco ribeiro da silva

    CONCORDO EM TERMOS Sr. MAS E POSSIVEL CANALIZAR ESTA ENERGIA QUE PODE SER CHAMADA DE VOLUPIA, FELONIA, PARA AMAR UM UNICA PARCEIRA, COM CARINHO, VERDADE E CUMPLICIDADE, E NA PEGO TODAS CONSIGO ME SEGURAR., O QUE ESTA FALTANDO HJ E ENTREGA VERDADEIRA ENTRE HOMENS E MULHERES.

    Curtir

  17. Avatar de marco glauco ribeiro da silva

    E EM CERTOS CASO PODE-SE DISPENSAR O USO DE TRANQUILIZANTES, SITO O USO DO SEMAP, E SER UTILIZADO O PSICODRAMA NA TERAPIA EM GRUPO., E NAO ESTOU CORRENDO ATRAS DE MUITAS PARCEIRAS APRENDI QUE LIMITES SAO NECESSARIOS, CASO CONTRARIO, NAO ACHO A TAMPA DA MINHA PANELA RSSSS,E QUEM NAO GOSTA DE UMA MINA DE SALTO FINO E MEIA FINA COLADINHA????? EU ADORO.. QUEM NAO E CHEGAOD NAO SEI… RSSSSSS;; E NA EXPOSIÇAO DO SALAO DO AUTOMOVEL QUE TEMOS LINDAS MODELOS? NAO SOMOS TODOS NINFOMANIACOS PASSIVOS???? SO NAO TEMOS CORAGERM E DINHEIRO, FICAMOS IGUAL JACARE DE BOCA ABERTA DO PANTANAL, E NAO ESTARIAMOS NESTE CASO, PROVOCANDO DESEQUILIBRIO DE NEURO-TRANMISSORES, E SOBRECARREGANDO NOSSAS FUNÇOES CEREBRAIS QUE CONTROLAM O CEREBRO??

    Curtir

  18. Avatar de ANDRE ARAUJO

    TENHO UMA COLEGA QUE PRATICA BASTANTE SEXO… A PONTO DE FICAR SEM NENHUM TIPO DE CONTROLE SOBRE OS SEUS PENSAMENTOS, E LIBIDOS SEXUAIS. GOSTARIA DE SABER COMO POSSO AJUDA-LA E SE TEM ALGUM TIPO DE TRATAMENTO QUE POSSA SER FEITO. PRECISO MUITO DE OBTER ESSA INFORMAÇÃO POIS ELA TEM SE MOSTRADO MUITO CONTROLADA PELO “ATO” EM SI E AS VEZES CHEGO A PENSAR QUE PODE CAUSAR PROBLEMAS BEM MAIORES E SEU FUTURO. ESTOU NO AGUARDO, COM URGENCIA.
    DESDE JÁ GRATO PELA ATENÇÃO!

    Curtir

    1. Avatar de Ebrael Shaddai

      Boa noite, André!

      Sinceramente, já me perguntaram em comentários anteriores sobre grupos de ajuda e tratamentos possíveis. A ninfomania é tratada tanto a nível psicoterapêutico especializado (procure profissionais habilitados) quanto psiquiátrico. Indicações de profissionais licenciados e especializados podem ser encontradas em Faculdades de Psicologia e Clínicas Não encontrei grupos de Ajuda na Interet. Mas, quem sabe em comunidades como as do Orkut e outras redes, ela poderia encontrar pessoas com quem pudesse compartilhar experiências e idéias. Espero ter ajudado.

      Abçs!

      Curtir

  19. Avatar de Evandro

    Oi! Muito bom o artigo, gostei de verdade. Infelizmente eu sofro desse mal e as informações são poucas, mas com a graça de Deus vou superar tudo isso. Abraços!

    Curtir

    1. Avatar de Ebrael Shaddai

      Olá, Evandro! Bom dia!

      Obrigado pelo elogio! A proposta foi mesmo discutir esse tema importante e tão pouco abordado atualmente, pra tentar divulgar informações úteis a pessoas que passem por esse problema,assim como a quem convive com quem sofre com isso.

      Não tenho como avaliar seu caso, até porque nem sou profissional da área competente. Mas, posso te dizer que se seu caso não exige medicamentos no tratamento, será útil uma REFORMA MORAL. Tudo passa pela reforma interior que te faça direcionar sua energia excedente para áreas mais nobres: conhecimento, espiritualidade, filantropia, voluntariado, artes (pintura, por exemplo)… para que seu conteúdo Inconsciente reprimido possa ser saneado pra fora de você, mas de forma menos agressiva, mais benéfica e saudável, e alivie a pressão sobre seus instintos. Os instintos da carne devem ser satisfeitos, mas a energia que os move, quando é excedente e não controlada, pode ser destruidora e mórbida, ao invés de inspiradora e criativa.

      Abraços e fique também na Proteção do Senhor!

      Curtir

  20. Avatar de FERNANDO

    PRECISO DE AJUDAR!
    ONDE DEVO ME TRATAR????

    Curtir

    1. Avatar de Ebrael Shaddai

      Pela internet, você consegue encontrar vários links interessantes se você digitar, no campo de Pesquisa do Google, “grupos de apoio a transtornos sexuais”.

      Em São Paulo, por exemplo, tem essa clínica:

      http://www.inpasex.com.br/

      Boa sorte e a PAZ!

      Curtido por 1 pessoa

  21. Avatar de herbert

    Gostei desta informacao por eu sofro deste mal mas ja estou cuidadando com um expecialista e é uma auto ajuda e tanto!!!!!!!!!

    Curtir

  22. Avatar de Igor

    Olá Ebrael.
    Muito bom mesmo este post.
    Gostaria de achar algum grupo de apoio para (DSH), pois reconheço como um problema muito grave e não tenho recurso R$ para bancar tratamento.

    Curtir

    1. Avatar de Ebrael Shaddai

      Igor, obrigado por deixar seus apontamentos!

      Respondendo à sua dúvida: lembra-se dos grupos DASA (Dependentes Anônimos de Amor e Sexo), de que falei no vídeo???

      Pois então! Aqui vão os links do site da ONG e dos grupos espalhados pelos estados brasileiros. Veja qual grupo desses está mais próximo de você. Espero que obtenha ajuda! Fraterno abraço!

      http://www.slaa.org.br

      http://www.slaa.org.br/br/grupos.htm

      Curtir

  23. Avatar de maria

    olá, adorei seu post.
    pois acho que conheci uma pessoa que é assim.
    sou casada e nao quero me revelar, mas conheci essa pessoa na net, e nos se envolvemos e ficamos muitos amigos, ele tambem é casado.
    com o tempo descobri que essa pessoa estava me deixando de lado, e o dia sem querer entrei na sala de bate papo com outro nome e conversamos e adc, ele no outro msn que tenho, quando ele colocou a foto era ele e assim por dois dias entrei na sala de bate papo novamente e sempre caia na mesmo pessoa sempre era ele com a mesmo historia, estou com medo de falar com ele sobre isso que descobri, hj estou falando menos com ele, pois ele tbm me deixou de lado, e acho que ele é viciado em sexo, estou com medo dele descobrir que eu sei o que ele faz, e me prejudicar no casamento e no trabalho o que faço?

    obrigada Maria.

    Curtir

    1. Avatar de Ebrael Shaddai

      Oi Maria!

      Sempre que vejo que o que posto agrada e/ou pode ajudar alguém, fico imensamente feliz e satisfeito. Isso me estimula a continuar ainda mais procurando formas de auxiliar as pessoas e postar coisas úteis a todos!

      Bem, se conselho fosse bom e valesse muito, haveria bolsa de conselhos, ao invés da Bovespa…kkk…mas…

      Eu te diria que a melhor forma de ajudá-lo, nesse momento, evitando se expor, é se abster da presença dele(mesmo a virtual). Ou seja, não alimente o vício dele!

      Segundo: você não precisa falar nada a ele, nem dar a entender isso a ele, já que ele não representa (certamente, não) nada de construtivo e essencial na sua vida. Prazeres? Há muitos, mas há também os prazeres essenciais, tais como a paz de espírito e consciência, bem como cumprir com sua palavra. Bem, se você é casada, suponho que deu sua palavra de fidelidade, certo?

      Faça a coisa certa, sempre que puder, e não precisará temer nada, e todos os vícios se afastarão de você!

      Bjs e Paz Profunda!

      Curtir

  24. Avatar de sarah

    Acho que toda Doenca compulsiva tem tratamento,a cura so vem se houveç forca de vontade do próprio doente em ser alguem nos padroes ditos normais.

    Curtir

    1. Avatar de Ebrael Shaddai

      Não posso dizer que toda compulsão tenha cura, mas sim que pode ser controlada, de forma mais ou menos drástica.
      Quanto a ser normal, quem o é? Ou seja, quem está estritamente dentro dos padrões sociais estabelecidos?? Acho que nem o criador de tais padrões estava. Na verdade, acho que quem criou os padrões morais, lá no começo da civilização, talvez fosse o cara que precisasse de mais ajuda…
      Bjs!

      Curtir

  25. Avatar de wellington

    muito bom! parabéns!!!

    Curtir

    1. Avatar de Ebrael Shaddai

      Obrigado pela visita! Volte sempre! Abç!

      Curtir

  26. Avatar de Leila OLIVEIRA

    É impressionante! Você escreve sobre diversos tipos de temas, mas nenhum foi mais acessado do que esse: SEXO.

    Eu li tudo e todos os comentários, mas ninguém mencionou que o fato, essa compulsão exagerada deve-se a um mal espiritual. Quem conhece a UMBANDA, sabe sobre a influência dos Exús e POmbagiras,.
    Na mitologia grega-romana, fala-se sobre a deusa do amor, JUDITH e Afrodite. Na nossa mitologia, é representada pelas Pombagiras.

    Espíritos com essa tendência se encosta em pessoas afins e vivem juntamente com ela, essa experiência. É igual a quem tem compulsão por alcoól, drogas, comidas,fumo, etc. Essa pessoa esta possuída, ou então, se a compulsão for menor, um encosto. Isso sem falar da influência dos síncubus e incubus. Seres malígnos que possuem a pessoa e tem com ela ato sexual.

    Nos estudos sobre os Nefelins, os Anjos Caídos de Gen.3, deparamo-nos com sua enorme sexualidade como uma de suas caracrerísticas.
    No esoterismo, costuma-se falar no desequilíbro da KUNDALINI, Energia sexual, localizada na base da coluna.

    Chego a dizer que nem psicólogo, nem psiquiatra, dará jeito nesse desequilíbrio, pois teriam para lograr êxito, de afastar as entidades,os encostos.
    Por isso, os crentes em Cristo Jesus são um grupo de ex, inclusive ex-tarados e ex- pederastas, os ex-pedófilos, pois o que provoca o homossexualismo, incluindo o desequilíbrio hormonal, são os tais encostos, num homem, a pombagira, numa mulher, o Exu.
    A linda filha da Grechen, ficou totalmente disforme em sua beleza feminina, ao ser possuída por um EXU. Para maiores informações, seria interessante ler sobre Perispirito, sobre obsessão, compulsão, campo magnético, Aura, Encosto,íncubos, suncubos, etc. etc. na tentativa de uma conclusão.

    O ser humano nunca esta sózinho. Faz -se acompanhar por encostos, os deuses desse mundo. Os elementaes da natureza.. Se a compulsão for demasiado, incontrolável, só Jesus para libertá-lo.

    Curtir

    1. Avatar de Ebrael Shaddai

      Isso é pra você ver o que a falta de auto-realização na vida causa nas pessias – excessos de um lado para suprir a carência de outro! Chegam ao blog pela pesquisa do Google, pensando que encontrarão diversão virtual e acham apenas uma matéria didática…melhor pro meu blog, que garante os cliques e acessos desses desenganados…kkkkk

      Corrigindo: o nome Judith nada tem a ver com Aphrodysis (ou Aphrodyte). O nome Judith significa, em hebraico, “judia”, o feminino de judeu. Então, Yehudith é feminino de Yehudi.

      Curtir

      1. Avatar de Leila OLIVEIRA

        OPS! Wrong information! Sorry.

        Não sei de onde tirei essa Judith. Na minha cabeça, Judith e Afrodite eram os nomes greco-romanos da Deusa do Amor simbolizado por Venus.

        Obrigada por corrijir-me, EBRAEL..
        Mas, creio ter valido à pena, pela MAIN IDEA, o miolo do assunto: “PERTURBAÇÃO ESPIRITUAL”, proveniente da influência de “encostos”.
        Penso ter ajudado com essa informação, já que essa hipótese não foi ventilada.
        Falando em deusa do Amor, deixo claro que não se trata do AMOR ÁGAPE e sim EROS, de onde vem a palavra “ERÓTICO”, pois o verdadeiro amor, o amor desinteressado, vem de outro ´deus, aquele que não é desse mundo,

        É dom de DEUS, e só o ganhamos no batismo com o Espírito Santo, após termos aceitado Jesus como ÚNICO SENHOR de nossa vida. O AMOR ÁGAPE vem como manifestação do FRUTO do ESPÌRITO SANTO, não é?
        I SEE YOU LATER.

        Curtir

    2. Avatar de Gilberto G de Oliveira

      Leila, minha homônima, vejo que suas intervenções tem sido muito relevante, mostrando seu interesse em livrar alguém dos laços do passarinheiro. Sabemos que o inimigo de nossas almas é como aqueles astutos passarinheiros, eles usam de suas armas para nos pegar naquilo em somos mais fracos. Ainda bem que temos Um Senhor que nos livra; Livra-te, como a gazela da mão do caçador, e como a ave da mão do passarinheiro. Provérbios 6:5, Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa. Salmos 91:3, confesso que tenho penado na mão desse inimigo, as vezes, por ser a internet uma arma perigosa, por termos livre acesso a muita coisas. Mas graça a Deus, que também tenho vencido.

      Curtir

  27. Avatar de Leila OLIVEIRA

    Fiquei preocupada com a pouca informação que dei. Continuando o tema; Na Magia vermelha determinadas Ordens Secretas, praticam certos procedimentos, cujo resultado, com certeza é o desequilíbrio, pois ocorre uma possessão.
    Colo informação : “Algumas vezes um espírito de verdade deveria ser invocado usando o que é chamado de 8º trabalho (masturbação mística) na esperança de que um sucubus (demônio em forma feminina) ou incubus (demônio em forma masculina) se manifestasse. A idéia era que a sabedoria e o poder divino gradualmente fossem, através de repetidas relações sexuais, totalmente infundidos na mente, no corpo e na vontade do iniciado. Uma vez que esse objetivo tenebroso fosse alcançado, o iniciado seria levado a uma …

    Como “viciados” espirituais, essas pessoas se submetem a níveis crescentes de depravação porque lhes foi prometido que a união com tais demônios lhes daria a imortalidade e os habilitaria evoluir até se tornarem deuses, através da alquimia e da magia negra.

    (trecho extraído das páginas 163-166 da segunda edição do livro “Maçonaria – por trás da fachada de luz” de William Schnoebelen!

    Curtir

    1. Avatar de Gilberto G de Oliveira

      Leila, passo a vc um o nome de um site http://www.simceros.org, fala muito sobre maçonaria, já que vc sita alguma coisa a respeito.

      Curtir

  28. Avatar de mario

    Agradeço muito pelas informações, ja me ajudaram muito para iniciar esta cminhada em busca do controle emocional.

    Curtir

  29. Avatar de Ana

    Querido Ebrael, obrigada por compartilhar tanta informação, estou em busca de respostas a perguntas que no momento tenho dificuldade de fazer (estranho né). Me relaciono com um homem ha 10 meses, estou quase certa que ele tem algum desiquilíbrio sexual exacerbado,o que tem me deixado muito triste, nos gostamos mas ele vive em uma busca incessante de novas “amigas”, porém não quer abrir mão de mim, assim como eu não abriria mão dele, se isto não estivesse me causando sofrimento. Gostaria de ajuda-lo, ele quer constituir família e com este comportamento, coloca em risco a própria vida e de outros.

    Curtir

    1. Avatar de Ebrael Shaddai

      Procure um grupo de apoio, como daqueles citados no vídeo que criei. Bem, se ele busca por si mesmo, então, além de desequilíbrio sexual (que pode se tratar de uma obsessão em anexo), ele não decidiu ainda o que quer da vida. Mas, se ele é “buscado”, então orações e um esforço pelo auto-conhecimento, auxiliado por você, se faze imprescindíveis. Sexo, apenas, não imprime a marca indelével num relacionamento; às vezes, o cansaço e a falta de novas perspectivas “possíveis” na Vida deixam margem para vácuos que vêm a ser preenchidos por outras pessoas, na fantasia, sonho, amizade, compreensão irrestrita, além do sexo.

      Obrigado pela visita! Espero que eu tenha te ajudado, bem como as informações que você aqui encontrou e que fiz questão de repostar.

      Um abraço!

      Curtir

  30. Avatar de José

    Eu sou viciado em sexo, só que fico passando vontade porque não tenho parceira fixa e sou ruim de conquistar muitas mulheres… já gastei muito dinheiro com prostituta… já fiz sexo até com homens mesmo não sendo gay… sou muito compulsivo… uso cocaina as vezes e me da mais vontade de faze sexo compulsivo ainda . já pensei em zoofilia até mas não tive coragem de fazer ainda…
    quando eu tenho tempo eu me masturbo mais de 10 vezes por dia
    esse vicio de sexo nunca liguei muito mas parece que esta cada vez mais piorando meus relacionamentos com outras mulheres… eu estou enxergando elas mais como objeto sexual .. não estou conseguindo manter uma relação saudavel com nenhuma menina, não tenho mais amigas, o que eu faço?
    e é foda que eu demoro muitoo pra gozar ainda acho que é por causa da camisinha é uma bo*** isso… teve uma vez que fiquei transando 2 horas com a menina ela nao aguentava mais e eu nao gozava.. ai eu tive que parar e pedir pra ela bate uma ******* pra eu gozar ahuahuahua…
    eu não ligo em ser viciado em sexo o problema é que isso ta afetando meus relacionamentos já.. quando olho para uma mulher bonita só penso nisso e as mulheres feias nem me interessam

    Curtir

    1. Avatar de Ebrael Shaddai

      O modelo para qualquer ser humano normal é a Natureza! Veja bem, somos animais que pensam. Só que o desejo consciente manifestado por uma mente conturbada gera os excessos e vícios. Os animais copulam livremente, sem culpa ou preconceitos, mas nem por isso você vê animais com problemas de saúde por excesso de sexo. Eles nunca fazem sexo demais, apenas seguem seus instintos.

      O ninfomaníaco nunca segue seus instintos. É uma bobagem pensar assim, pois o instinto mostra apenas o que é necessário e seguro para o “animal”. O “animal” faz sexo conforme sua necessidade física e biológica, nunca por impulso desenfreado. O “animal” nunca faria sexo além do necessário, pondo em risco sua própria segurança e saúde. Portanto, a última coisa que o ninfomaníaco segue é seu instinto. Ele segue apenas o clímax da vaidade tentando preencher espaços não ocupados. Quem cria o vazio em você? A PREGUIÇA!!

      Sou prova de que a atividade instelectual e artística equilibra e sublima a libido, subordinando-a apenas à criatividade pura e a noção de continuidade da “obra”, uma obra que não desbote depois de duas horas. O homem sábio faz sexo como se fosse sua obra prima. Ele a ama como expressão de si mesmo, e jamais macula, imiscuindo-a com elementos fora de sua natureza.

      A ninfomania é um distúrbio psiquiátrico em que o desejo, antes saudável, torna-se chicote e algema. Pobre de quem se regozija nessa escravidão e se entrega à loucura de renunciar à sua Razão (e tudo que ela pode contriuir para embelezar o ato sexual supremo – a Criatividade). Você precisa de objetivos práticos, de uma vocação. Precisa ser útil, e não simplesmente descartável. Antes, não pense que é você quem usa os outros. Você apenas convida os outros para sua senzala, da qual você é apenas o mucamo-chefe.

      Curtir

  31. Avatar de Marcos Paulo

    Olá .

    Acho que tenho esse disturbio e gostaria de ajuda , alguém que leu esse post e que também sofre com essa doença poderia me ajudar ? por favor entre em contato por email comigo com maximo de urgência . Obrigado pela atenção.

    OBS. MEU EMAIL : martins.marcos@live.com

    Curtir

    1. Avatar de Ebrael Shaddai

      Dependendo de onde vc mora, deve-se procurar uma instituição de apoio. Mas, onde vc mora?

      Curtir

  32. Avatar de Make Me Wild

    incrível, minha namorada adora essa sede sexual. Todo homem é ninfomaníaco por natureza.

    Curtir

    1. Avatar de Ebrael Shaddai

      Negativo…eu sou homem e não sou ninfomaníaco. Gostar muito de sexo não significa perder todos os seus empregos por você assediar cada uma de suas colegas nem passar dias sem comer enquanto não transa com mais de 5 ou 10 mulheres num dia (e o recorde a ser batido vai crescendo)…

      Assista ao vídeo e vai saber que ter fetiches, ser liberal ou ter mais de um/uma parceiro/a não é Ninfomania, apenas comportamento sexual excêntrico.

      Obrigado pela visita!

      Curtir

  33. Avatar de Nery Silva

    Sabe me informar profissionais psicologos que tratem esses disturbios.

    Curtir

    1. Avatar de Ebrael Shaddai

      Procura terapeutas que trabalhem com hipnose (ou seja, hipnoterapeutas) eriksoniana ou condicionativa. Essas terapias ajudam a desbloquear os traumas, trabalhá-los e equilibrar os distúrbios. A ninfomania, tal como o tabagismos e as drogas, é um vício, e precisa de trabalho psicoterapêutico.

      Se conseguir ajuda, volte aqui e nos conte! Um abraço e boa sorte em sua busca!

      Curtir

  34. Avatar de matheus

    Olá Gostaria de saber se eu estou com essa doença, eu me masturbo todos os dias, sexo virtual etc… penso em sexo 24hrs, isso e normal ou estou doente ? tenho 19 anos

    Curtir

    1. Avatar de Ebrael Shaddai

      Você não está doente, mas não está fazendo o seu papel de homem adulto ao qual se propõe, que é o de fazer sua mente predominar sobre os instintos. Homem não nasceu pra ser escravo, mas para ser senhor de si mesmo. O sexo é plenamente saudável, na cumplicidade e fidelidade de uma relação real, verdadeira e sincera, jamais em fantasias animalescas e excessos. Pois, um excesso puxa outro, assim como fazem as drogas. Sexo em excesso é vício, e vício escraviza.

      Masturbação é próprio de adolescente, em sua época de descobertas, mas não depois que já está na idade de namorar e com o corpo maduro. Não digo que você deva sair pela porta agarrando qualquer uma, muito pelo contrário. A diferença entre um vício virtual e o real é apenas o meio pelo qual se manifestam. Sua essência é a mesma: a submissão aos excessos.

      Você precisa é conhecer uma garota legal, que não seja da “night”, que tenha sonhos dignos e te leve à maturidade ao invés de excessos de uma paixão destruidora. Uma garota digna que te leve a aquietar a mente e sonhar com um futuro mais seguro.

      Espero ter ajudado!

      Curtir

  35. Avatar de yanickdias

    eu tenho um grande vicio sexual, e eu queria saber qual é o tratamento.

    Curtir

  36. Avatar de Ani Barbosa

    sou ninfomaniaca ja tratada…me controlo hoje mais sinto ainda muito prazer em tranzar…seja com quem for e de que maneira e o local….mais levo uma vida normal, apesar do vicio, mais de 100% que eu era…melhorei 70%….

    Curtir

Escreva abaixo seu comentário:

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Descubra mais sobre Ebrael

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue lendo