Ontem, numa reportagem de uma correspondente de uma emissora de TV de SC, ficamos envergonhados novamente de saber que pagamos os salários de torturadores. Sim, policiais praticam tortura sistemática em presídios de toda Santa Catarina!!

Os detentos que lá estão, muitos (não todos!!) não valem o que comem. Mas aqueles policiais provaram que podem valer ainda menos!!

Enão me venham com essa história de que os policiais são pais-de-família, nao me venham dizer que sofrem pressão psicológica!! Não me venha o Sr. Governador dizer-me que “eles poderão até ser demitidos!”!! Eles deveriam ser (da mesma forma como fizeram com os presos) afogados em vasos sanitários e sentir o lenho de um bom cacete!!

Vadios!! Digo e repito: NÃO PASSAM DE UMA CAMBADA DE FILHOS-DA-PUTA!!

*********************

Veja o vídeo no site do Fantástico!!

10 comentários em “Policiais f.d.p. continuam a cometer brutalidades em SC.

  1. SAUDAÇÕES!
    AMIGO EBRAEL,
    São tantas violações que chegamos a ficar confusos, por vezes até parece que muito bem deveria ser invertido… Sei lá!
    Assistir o caso em tela pelo telejornal. Absolutamente condenável!
    Faço de suas palavras as minhas!
    Abraços!
    LISON.

    Curtir

  2. Li a anos atras o motivo da policia brasileira ser tão violenta, é porque ela existia para proteger o estado, os cidadãos eram segundo plano, isto na época da ditadura, isto esta tão enraizado em nossas policias que não se consegue mudar. Some-se a isto os baixos salários, má formação, má escolha das pessoas para serem policiais, leis que causam demora na expulsão dos bandidos de farda, o corporativismo, o que sobra são bandidos que se travestem de policiais recebem do estado autorização para portar arma. Sei que existem bons policiais, profissionais da área de segurança, mas infelizmente estes ficam encobertos pelos bandidos de farda, os bons teriam que abrir mão do corporativismo e prender os bandidos de farda, mas sei que isto é difícil pois muitas vezes os bandidos de farda são superiores aos profissionais de segurança.
    Mas temos um alento a tecnologia, hoje qualquer bandido de farda pode ser flagrado por um celular de um cidadão e no caso do rio especificamente os carros de policia vão ter câmeras e microfones os bandidos de farda deve estar apavorados no rio.

    Curtir

    1. Em toda “grande” inciativa do Estado (que, de per si, como sempre, é tardia, por algum propósito) há dois propósitos: um é anunciado por esse Estado como sendo o motivo maior, pelo qual o Estado resguarda a Democracia e o Direito; o outro é o propósito privado. O Direito Privado de mando de Governantes sobre a Coisa Pública é tão Antiga (pela tal sede de Poder) que chega a ser óbvio. As câmeras servirão primeiro para o controle sobre os empregados fardados dos Grandes Negócios do Estado Privado. Eles protegerão os mandatários do Estado, em primeiro lugar, e seus negócios escusos, impetrados na calada da noite: tráfico de drogas, assassinatos de opositores, sabotagens e outros trabalhos misteriosos de sociedades secretas. Se isso for de boa imagem e agradar a mídia faminta, melhor. Porque Panis et Circus é o que o Povo quer!!

      Abçs!!

      Curtir

Escreva abaixo seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s