É Ping-Pong nas Memórias (repassando a peteca):

01. Há dez anos:
Estava ainda comemorando o batizado de meu filho, Mateus. Estava feliz da vida. Ele estava gordinho e crescendo às vistas.

02. Há cinco anos:
Estava me mudando definitivamente da barra da saia da mamãe para a barra da saia de outra mulher. Não retornei mais a babar a saia da mamãe, mas de vez em quando ainda babo pela comidinha dela. Ahhhhh minha véia!!

03. Há dois anos:
Estava ganhando a grana mais fácil que ja faturei na vida. Trabalhei nesse período como freelancer dos Correios em minha cidade, fazendo uma pesquisa de satisfação junto aos clientes, dentro da agência. Aliviado pelo ar condicionado, trabalhando 10 dias, 1 hora e meia por dia, perto de casa (a duas quadras), levei 900 reais no bolso. Trabalhei 15 horas ao todo, o que deu um ganho de 60 reais por hora trabalhada!! Ufaaaa, que cansaço!!

04. Há um ano:
Estava ralando, nessa mesma hora, para estudar e saber tudo sobre a operadora Oi, para a qual trabalhei durante alguns meses, até que saí para assumir minha posse como escriturário numa cidade próxima. Na Oi, fiz muitos amigos, mas a operadora em si não merece orações não, a não ser pelos seus clientes!!

05. Ontem:
Se eu disser que estava aqui não vale. Mas algumas horas antes, estava pensando sobre qual seria o enredo de um possível futuro romance do Ebrael. Vamos ver no que vai dar!!

06. Amanhã:
Como disse o Diego, amanhã é um dia que me assusta!! Se eu assumir uma cadeira de palha no NONSENSE, vão somar 5 blogs qu eu vou assinar. Haja tempo e craitividade!! São 3 horas por dia apenas na internet…

07. Cinco coisas sem as quais não viveria (tranquilamente, pelo menos!!):
Água (pra beber e tomar banho), sexo, chuleta na tábua uma vez por semana, descongestionante nasal (nariz entupido ninguém merece!!) e um vaso sanitário (assento macio, branco e com descarga potente).

08. Cinco coisas que eu compraria com 1.000 reais:
Uma bela cama box (king size), roupas de montão, sapatos (talvez um par deles, ítalo-paraguaio), lentes para a cirurgia da minha catarata, e um fim de semana em algum lugar paradisíaco do Brasil (“vamos fugir, desse lugar, baby!! Vamos fugiiiiirrr…”).

09. Cinco maus hábitos:
Tomar café e fumar a mer… do cigarro antes de escovar os dentes (não faço nada antes de tomar cafá), deixar toalha molhada encima da cam (affffff), falar alto quando tenho de façar baixo e vice-versa, jogar winning-eleven (jogo de futebol) e gritar como se estivesse dentro do PC, andar que nem um cavalo à noite pela casas (soalho de madeira) como se tivesse ferraduras duplas sob as patas.

10. Três coisas que me assustam:
Mulher sem dente (trauma de infância), a possibilidade do retorno do Bush à presidência e sonhar com mulheres bonitas me aliciando e que viram megeras desdentadas. Cruz credo!!

11. Três coisas que estou vestindo nesse momento:
Bermuda, meias e camiseta!!

12. Quatro das minhas bandas/cantores favoritos:
eRa, Enigma, Dimmu Borgir e Cradle of Filth.

13. Três coisas que eu realmente quero agora:
Um PC novo (chega daqui a dois dias), tempo para postar tudo (não vai dar!!) e ter uma grande idéia sobre um enredo para o meu romance.

14. Três lugares aonde quero ir nas férias:
Taiti, Escócia e Marrocos.

15. Meus indicados:

Márcia Canedo;
Fernanda Silva;
Camila Calabrez;
Camila do “Livre para Pensar”;
Débora Francis;
Denize;
Moa Assunção;
Seu Guará;
Celene Garco;
Gemária Sampaio;
Altemar Rocha;
Lison Costa;
Dani-Lunita;
Val Duarte;
Michele Fagundes.

Regras:

  • Não me reindicar;
  • Não repetir os indicados;
  • Publicar as regras.

Escreva abaixo seu comentário:

