H.A.A.R.P. e Terremoto no Haiti

Está já muito próximo o tempo, quando teremos a precipitação da umidade da atmosfera (chuvas) sob completo controle, e então será possível extrair quantidades ilimitadas de água dos oceanos, desenvolver qualquer quantidade desejada de energia, e transformar completamente o mundo por irrigação e agricultura intensiva. A maior conquista do homem por meio de electricidade dificilmente pode ser imaginada. (Nikola Tesla, cientista brilhante, descobridor das microondas)

Chuvas e energia sob controle de quem? Dos americanos que confiscaram suas anotações e, possivelmente, o assassinaram?? Do que mais falava as descobertas de Tesla, e do que mais seriam capazes suas “microondas”??

*******************************

(Leia também: Projeto H.A.A.R.P. – Eventos atuais)

Bem, não será nada fácil pôr em termos menos complexos um assunto tão complexo e com tantos dizeres científicos como esse, mas vou tentar. Aos que nada sabem do assunto, ou que tenham reservas em relação a ele, peço que leiam até o final. Todas as idéias aqui expostas se baseiam em fatos conhecidos ou, pelo menos, comprováveis, assim como se reportam a links amplamente divulgados e estudos sérios.

No dia 12 de janeiro último, como todos sabem, um terremoto, com intensidade de 7,3 graus na escala Richter, atingiu a região central do Haiti, devastando sua capital, Porto-Príncipe. Teria ceifado, segundo estimativas do governo local, umas 200 mil vidas, e atingido, direta ou indiretamente, cerca de 1 milhão de haitianos. Mas o que poderia haver de estranho, ou insuspeito, no caso específico desse terremoto??

Numa comunidade do Orkut que participo, começaram a correr comentários fortes de que o terremoto no Haiti teria sido provocado!! Antes de fecharem essa página, leiam até o final, por favor!!

No tópico “Minha opinião sobre o que ocorreu no Haiti”, no fórum da comunidade NOVA ERA -2012, a forista Marisa diz acerca do terremoto:

Em um noticiário londrino da NBC, comandado pelo jornalista Brian William,  ele afirma que foi para romper os cabos de fibras óticas que transmitem dados entre os bancos norte-americanos, sul-americanos e sul-africanos, além de eliminar algumas pessoas reunidas no prédio das Nações Unidas. Segundo a reportagem, uma quantia trilionária de dólares estava sendo transferida para bancos paraguaios e uruguaios e alguns bancos sul-africanos.

(..) Bem eu não fiquei sabendo dessa notícia, mas, coincidentemente, houve um rompimento de fibras óticas no RS, que talvez faça parte dos [cabos] rompidos na América do Sul, e para tirar dúvidas quanto à veracidade da informação ter sentido, é que [verifiquei que] bate com o dia e horário que ocorreu [o terremoto] no Haiti.

Vejam isso:  http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default.jsp?uf=1&local=1&newsID=a2776494.xml&channel=13&tipo=1§ion=Geral

O que está sendo discutido no mencionado tópico é a possiblidade de o terremoto do Haiti ter sido provocado por alguma grande potência, usando os conhecimentos de Tesla, representado por algum dispositivo de microondas que permitiriam a criação de pontos de ruptura sob a superfície terrestre, com intenções misteriosas: sabotagem, política internacional, redução forçada da população por parte de governos ricos (horrível de se pensar, mas lembram-se da Bomba Atômica??). Mas como assim, terremoto “fabricado”?? Afinal, não haveria a quem culpar; seria mais um desastre “natural”, em que os Estados Unidos se fariam necessários como “salvadores”.

Sobre o Projeto H.A.A.R.P.

Existe um tópico muito bom na comunidade sobre o grande Nichola Tesla, onde mostra como começou o tal projeto Haarp. Teoricamente é possível produzir terremotos ou pontos de ruptura por microondas, através da expansão das moléculas de água do interior das rochas. Se alguém já conseguiu fazer isto, não sei. É possível que Nichola Tesla tenha desenvolvido um dispositivo parecido e tenha se espantado com seu poder e assim tratou de destruí-lo e esconder as anotações que mais tarde foram confiscadas pelo governo norte-americano, o qual provavelmente pode ser o responsável pela sua morte. Alguns acreditam que o evento de Tunguska em 1908 foi o resultado de um teste realizado com o equipamento de Tesla, conduzindo uma carga eletromagnética através da Ionosfera. O objetivo de Tesla seria o de testar um sistema de comunicação de baixo custo que circulasse o Planeta. É claro que é um assunto que formará várias opiniões e cada um acreditará no que for mais sua realidade de visão.

(Marisa, in Minha opinião sobre o que ocorreu no Haiti)

Eis uma descrição resumida do tal Projeto H.A.A.R.P.:

Por ROGÉRIO CHOLA

O projeto denominado High Frequency Active Auroral Reserach Program (HAARP), começou com o título de “experimento científico de comunicação” e hoje está enquadrado na característica de “Estratégia / Inteligência Tática / Guerra Eletrônica”. O objetivo seria o estudo da camada da atmosfera conhecida como Ionosfera. Hoje, sabe-se que a Ionosfera é uma camada de Plasma (o quarto estado da matéria e a substância mais comum que compõe o Universo conhecido).

(…)

A Ionosfera tem a capacidade de permitir comunicações de longo alcance em alta e baixa freqüências, principalmente utilizada em sistemas militares e de vigilância. O Sol tem um efeito considerável sobre esta camada, através do “vento” solar (sun flares) e ejeção de massa coronal (CME´s), as popularmente conhecidas “tempestades solares”, sendo capaz de provocar o total aniquilamento da comunicação via ondas eletromagnéticas (EM) em todo o planeta…

(…)

Outros fenômenos causados pela atividade solar são as “auroras” (eletrojatos ou “eletromotos”) que podem alcançar a potência de milhões de ampères (intensidade de corrente elétrica) e provocar vários fenômenos, induzindo esta fantástica corrente elétrica através das “linhas de força” que formam a matriz (grid) eletromagnética terrestre. Estes efeitos podem provocar desde mudanças no clima (com tempestades, furacões, relâmpagos) até mudanças no comportamento humano sob influência do forte efeito eletromagnético (EMI – Eletro Magnetic Interference).

Enfim, se algo ou alguém pudesse controlar estes eventos, teríamos um poderoso instrumento capaz de alterar o clima em certas regiões, eliminar o sistema de comunicação de um país e induzir a comportamentos “estranhos” na população e o aniquilamento de equipamentos militares eletrônicos através de Pulsos Eletromagnéticos (PEM) controlados.

(…)

Mas o mais “curioso” e ao mesmo tempo assustador é que esse tipo de equipamento possibilita a utilização de transmissões/emissões de ondas eletromagnéticas de baixa freqüência / comprimento longo (ULF-ELF-VLF) é possível se detectar, mapear e gerar imagens de estruturas subterrâneas e inclusive criar um sistema de comunicação subterrânea que não é afetado por qualquer tipo de atividade de superfície. (…) Quanto ao fato de tal dispositivo poder provocar terremotos seria uma possibilidade, pois o som é uma freqüência que quando direcionada, potencializada e em estado “ressonante” com a estrutura que se deseja atingir, pode provocar o total aniquilamento de tal estrutura como se esta fosse feita de material frágil.

http://arautodofuturo.wordpress.com/2008/11/21/harp-os-anjos-nao-tocam-esta-harpa/

Alguns fatos interessantes:

– Os cabos de fibras óticas, ligando bancos do mundo inteiro, foram rompidos em sua comunicação América- África-Europa, e não somente na área do Caribe, mas também, simultaneamente, na costa sul da América do Sul.

– Está havendo um intenso fluxo de militares americanos para o Haiti. Aparentemente, não há necessidade de tantas tropas num país arrasado e devastado. O que pretendem os espertos americanos?? Lá não há petróleo. Seria uma estratégia para começar a derrubar e/ou dominar países da América Latina, como a Venezuela??

– Para finalizar, ainda no assunto “armas”, se já não bastassem as armas Eletromagnetic Pulse (EMP) e High Power Microwave (HPM), veja o que nos aguarda em:

http://www.fas.org/spp/military/docops/usaf/2025/v3c9/v3c9-1.htm

Respostas

  1. Avatar de erickfigueiredo

    Esta é uma denúncia terrível demais. Gostaria de não acreditar, mas fatos subseqüentes me fazem repensar. O Haiti foi ocupado pelas forças militares norte americanas que controlam o acesso ao país. Eles estão controlando tudo. Com que intenção? Seria realmente ajuda humanitária?
    Para ajuda humanitária seriam necessárias armas pesadas? A população precisa de água e de alimentos.
    Este artigo nos deixa com uma pulga atrás da orelha… Muito preocupante.

    Curtir

    1. Avatar de Ebrael Shaddai

      Pois então, Erick!!

      Sempre ouvi que onde há fumaça de verdade, há fogo!! Temos que pesquisar mais e ficar de olho!! Se eles matariam pobres para se livrarem da “escória”, e assim purificar o planeta antes do advento da Nova Ordem, quais serão os próximos alvos??

      Já leu quais são os mandamentos das Pedras-Guia da Geórgia (Georgia’s Guidestones)?? Me diga, lendo o texto no link a seguir, qual o primeiro mandamento??

      http://www.fimdomundo2012.com/ciencia-2012/pedras-guia-da-georgia-guidestones-2012.htm

      Leia também:

      http://ebraelshaddai.wordpress.com/2009/08/16/o-rpg-i-n-w-o-e-ataques-de-11092001/

      Abçs!!

      Curtir

    2. Avatar de Hugo

      olá, boa tarde!, podem me chamar de Hugo. sou militar fuzileiro naval e no inicio de 2010, estive no Haití em uma dessas “ajudas humanitárias” assim que ocorreu o terremoto e ví que realmente, tinham muitos militares norte americanos e também de diversos países como: Venezuela, Itália, Portugal, Argentina e outros. Realmente, todos bem armados e apreensivos a tudo ao redor, exceto os norte americanos. enquanto nós, brasileiros, ficavamos todos equipados com colete e capacete balísticos, fuzil, granadas não letais e outros aderessos; Já os americanos, estavam sempre praticando atividades físicas, brincavam com as crianças do local, passeavam de bermudas e chinelos e ainda passavam por nós com ar de risos e deboche. como se o Brasil não fosse lá grandes coisas e, realmente não é. (tenho algumas revelações a fazer sobre o pouco que eu conheço de nossas “falidas forças armadas”). Quanto ao uso das armas e td mais, era para a contenção de possíveis revoltas populares, saques e manifestações que pudessem afetar nossa integridade física. fomos para lá com a finalidade de levar suprimentos e doações feitas à população local (nunca acredite nessas campanhas de doação de alimentos para determinada população flagelada. pois percebí que nem um quarto de todas as doações feitas realmente chegaram) como, remédios(na grande maioria vencidos), roupas, colchões e alimentos. Também, levamos suprimentos para as tropas brasileiras que lá já estavam instaladas. fiquei lá durante 8 dias e ví que nós. brasileiros, somos bastante queridos por lá, ao contrário dos norte americanos. lá, somos chamados “bon baghái” que no dialeto crioullo significa, “sangue bom”. já sobre os americanos, não se ouvem comentários tão saudáveis. Chegam a se recusar a falar ou tocar em qualquer assunto sobre norte americanos. Aí jah se percebe que os norte americanos não são lá tão confiáveis.

      Procure também saber sobre:
      *Sindrome de morgellons e chemical trails;

      Obrigado…

      Curtir

      1. Avatar de Ebrael Shaddai

        Hugo, boa Tarde!

        Realmente, fiquei muito comovido com seu depoimento, sua disponibilidade em nos fornecer tantas informações. Enriqueceu demais nosso artigo. Diria que foi um complemento perfeito, e uma fonte de informações valiosa. Pela primeira vez, recebo aqui o depoimento de uma testemunha ocular dos eventos pós-terremoto. Pode ter certeza que você contribuiu muito para o esclarecimento desse assunto e de toda a população.

        Bem, você não se pronunciou sobre o que você acha da ideia do HAARP. Quem sabe, se você voltar, você possa nos dizer algo a respeito, muito mais por ser militar. Tenho certeza que você pode ter coisas a nos contar.

        Grande abraço e volte sempre! Mias uma vez, obrigado!

        Curtir

  2. Avatar de kacal

    óla amigo! que informações são essas!! fiquei abismada com o assunto,mas com a ganancia que o homem tem,não duvido que isso seja realmente tenha um fundo de verdade.parabéns pela ótima postagem.

    Curtir

    1. Avatar de Ebrael Shaddai

      OI Kacal!!

      Durmamos com um olho aberto e o outro de plantão!! Se lembra que até furacão já tivemos em SC?? Tornados, e agora um terremoto simultâneo ao do Haiti, lá no RN!!

      Sempre alerta!!

      Bjs!

      Curtir

  3. Avatar de Luísa

    Olá Ebrael!

    Eu penso que provocar um terramoto é uma especulação um pouco forçada. Não que não possa ser feito com sucesso – se a anti-matéria é uma realidade, porque não um terramoto? Acredito sim, que a danificação dos cabos de fibra óptica na comunicação entre os bancos, possa ter gerado alguma “confusão” nos mesmos e porque não aproveitar para lavar alguma roupa suja? Também estou a especular… ehehh

    Beijos
    Luísa

    Curtir

    1. Avatar de Ebrael Shaddai

      Como disse para o Luiz, acreditar naquele atentado de 2001, com dois avioes comandados por meia dúzia de gatos pingados, armados de facas e espadas, destruindo o centro financeiro do mundo, não foi difícil??

      Especular sempre atiça nosso instinto investigativo, e nossa capacidade de raciocinarmos por nós mesmos, sem se deixar levar pela Mídia!! Mesmo que não dê em nada. Agora, ficar de boca aberta, assistindo aos noticiários, aceitando tudo sem questionar?? Não!!!

      Bjs Luisa!

      Curtir

      1. Avatar de Leila OLIVEIRA

        Ésses acontecimentos fazem parte das Profecias do FINAL DOS TEMPOS.
        Eu sempre me sinto mais tranquila ao saber que tudo isso faz parte da GRANDE HISTÓRIA UNIVERSAL que começou lá no ÉDEN FRUSTADO, mas terminará gloriosamente com o ÉDEN RESTAURADO predito no livro de APOCALIPSE.

        Tenho a Bíblia como regra de fé, embora não esteja em Igrejas de Pedra, e pude concluir pelas simbologia que esse poderio todo dos Estados Undos deve-se ao fato dela ser A SEGUNDA BESTA . Possui todos os símbolos da MAÇONARIA, prédios, dinheiro, etc.
        Seu objetivo é a construção de uma NOVA ORDEM MUNDIAL, regida por um homem poderoso, o ANTI-CRISTO, aquele que é contra CRISTO, crendo num falso cristo que também esta às portas.

        A voz de dragão.

        “Depois vi outra besta que subia da terra. Tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro, mas falava como um dragão” (Apocalipse 13:11).

        O texto revela que os nobres atributos de cordeiro que caracterizaram aos Estados Unidos durante seus primeiros anos de existência, se verão finalmente opacados quando este comece a falar como dragão. Que significa falar como dragão? O capítulo 12 de Apocalipse nos dá algumas pistas:

        “E foi lançado fora o grande dragão, a antiga serpente, que se chama Diabo e Satanás, o qual engana ao mundo inteiro. Foi lançado à terra e seus anjos foram lançados com ele… Quando o dragão viu que tinha sido lançados à terra, perseguiu à mulher que tinha dado a luz ao filho varão… E a serpente lançou de sua boca, após a mulher, água como um rio, para que fosse arrastada pelo rio” (Apocalipse 12:9,13,15).

        Esta passagem declara que o dragão é Satanás e que a forma na que ele fala é lançado água de sua boca. As multidões é representadas aqui pelas águas,[a] aparecem sendo lançadas depois da mulher que como já estudamos, representa à igreja fiel.[b] O significado do texto não deixa dúvida alguma: o falar do dragão representa a perseguição de Satanás na contramão da Igreja de Cristo, por tanto, o fato de que a profecia diz que a segunda besta finalmente falará como dragão, quer dizer que, ao igual que o papado, a nação dos Estados Unidos imporá alguma lei que atrairá a perseguição sobre os filhos fiéis do Deus vivo.[c]

        O fogo do céu

        “Exerce toda a autoridade da primeira besta em presença dela, e faz que a terra e seus habitantes adorem à primeira besta, cuja ferida mortal foi curada. Também faz grandes sinais, de tal maneira que inclusive faz descer fogo do céu à terra diante dos homens” (Apocalipses 13:12,13).

        A profecia afirma que esta nação fará grandes sinais com o fim de conseguir que o mundo inteiro adore ao papado. Estas serão tão grandes que ainda fará descer fogo do céu à terra adiante dos homens. Será literal este fogo? Estará falando aqui de algum bombardeio ou de uma guerra nuclear? O segundo livro dos Reis nos ajudará no entendimento do texto

        “Elías respondeu ao capitão de cinquenta: -Se eu sou homem de Deus, que desça fogo do céu e te consuma com teus cinquenta homens. E desceu fogo do céu que o consumiu a ele e a seus cinquenta homens” (2 Reis 1:10).

        O profeta Elías fez cair fogo do céu com o fim de demonstrar que era um homem de Deus. O fato de que se diga o mesmo dos Estados Unidos, significa que esta nação afirmará falar no nome de Deus e que grandes sinais de índole sobrenatural aparecerão para apoiar essa pretensão. ¡O mundo inteiro crerá que Estados Unidos estará cumprindo os desígnios divinos quando ordene entregar-lhe o poder ao papado! É por esta razão que o Apocalipse lhe chama “o falso profeta”:

        “A besta foi lançada, e com ela o falso profeta que tinha feito adiante dela os sinais com as quais tinha enganado aos que receberam a marca da besta e tinham adorado sua imagem…” (Apocalipse 19:20).

        Curtir

  4. Avatar de LISONN

    Saudações!
    Que Post Fantástico!
    Amigo Ebrael, confesso que não tenho a mínima noção formada sobre o que terminei de ler. E, não sei até que ponto isso tudo tem fundo de verdade… Mas, passando ao campo das suposições, para mim, vindo dos E.U.A. nada me surpreende. Um País, onde si mata presidente à bala e as cidades são empanturradas de “malucas belezas”, atiradores alucinados e quase toda a semana outros saem distribuindo balas de fuzil em escolas matando estudantes, o que deve ter de cientista maluco não está escrito. Agora, quem acha que a America é o máximo, ou é a fina flor da evolução pode até ficar surpreso com uma investida dessa monta. Eu não!
    Parabéns pelo Post!
    Abraços,
    LISON.

    Curtir

    1. Avatar de Ebrael Shaddai

      Eu tbm não duvido!! É uma raça megalomaníaca, neurótica, sedentas por manter a vaidade do Poder e brincar de Deus!!

      Paz Profunda, frater!

      Curtir

  5. Avatar de Cris

    Ebrael,

    Acho assustador. Qual seria o custo dessa farça? Se isso foi possível, o olho esta no nosso país, comendo pelas beiras chegarão ao pré-sal.

    Beijocas

    Curtir

    1. Avatar de Ebrael Shaddai

      Opaaaa!! Hum!! E eles adoram petróleo!! kkkkkk

      Pode ter certeza!! Inventaram armas químicas no Iraque; o que eles vão inventar por aqui pra “comer” o Pré-sal??

      Bjs!

      Curtir

  6. Avatar de Valéria

    Todo mundo fala que a teoria da conspiração é coisa repetida de tempos em tempos.

    Mas, me reporto, nesta matéria, a estranha atitude dos EUA diante do país.

    Penso que a gente pode até mentir nas palavras, mas nas ações? Bom estas não tem jeito. E americano controlando acesso ao país? Uai, viraram guardas de transito. É realmente de se questionar.

    Da minha parte, vou continuar dormindo do mesmo jeito, porque não posso fazer nada se uma bomba explodir. Quanto ao tempo… Bem, no tempo, eu tou de olho. E busco ser, ecologicamente correta. Infelizmente, é só o que posso fazer.

    Obrigada por trazer mais esta informação.

    Bjs

    Val

    Curtir

    1. Avatar de Ebrael Shaddai

      Todos os americanos são estranhos!! Todos eles!!

      Obrigado e bjs!

      Curtir

  7. Avatar de Lucho

    Acredito tanto nessa “história” como acredito que o terremoto no Haiti foi na verdade um castigo divino.

    “Numa comunidade do Orkut que participo, começaram a correr comentários fortes de que o terremoto no Haiti teria sido provocado!!”

    Tá explicado. E você acredita em tudo que está no orkut? É tanto hoax e tantas teorias da conspiração que tem na internet que daqui a pouco eu não vou acreditar em mais nada que esteja na internet.

    Curtir

    1. Avatar de Ebrael Shaddai

      Olá Lucho!!

      Se vc ficar fora da internet, vai acreditar em que?? Ou vc não vai acreditar em nada??

      Olha, cada um acha o que procura!! Se estou e atuo em comunidades como aquela, é pq antes mesmo de entrar, já compartilhava daquelas idéias. Nem tudo que nos parece insólito é fantasia. Diga-se isso da Relatividade nos anos 30, do telefone no séc. XIX, do Sol como centro do sistema solar no séc XVII, etc.

      Isso aí não é só “orkutice”!! É baseado em fatos científicos conhecidos e amplamente divulgados na Comunidade Internacional. Acho que vc, se quisesse e tivesse boa-vontade, poderia pesquisar e seguir links a partir dos links da matéria que citei, e investigar sériamente, pra depois me responder se tudo o que eu acredito realmente é ou não folclore!!

      Abçs e volte sempre!!

      Curtir

      1. Avatar de Pedro

        Bom achei interessante a matéria, mas nada disso me faz temer os EUA, ou qlquer outro pais, maluco q queira dominar o mundo. Sabe-se que o fim da humanidade esta próximo, qnto tempo ainda temos??? isso só nosso pai celestial pode nos responder. Então aqui deixo meu concelho amigos “SE APEGUEM EM DEUS”, nosso unico salvador, sem ele ñ somos nada, e nada adianta querer ser o mais poderoso do mundo se ñ existir mundo. Reflitem …

        Grande abraço!!!

        Curtir

    2. Avatar de altair Nascimento

      Lucho….. acho que esse é seu nome,,, pela forma que vc diz parece que fica só na INternet …. não só podemos ficar na Internet , mas o principal é ler livros assinados por pessoas que não fogem, a Internet todos podem fugir ….. precisamos de algo concreto e não virtual (precisamos de Livros). Esse projeto existe (haarp) . Leia sobre o HOLOCAUSTO JUDEU OU ALEMÃO???/ de S.E. CASTAN ? Os segredos do Nazismo de Sergio Pereira/ Hitler culpado ou inocente ? de Sergio Oliveira… Menciono esses livros para vc sentir que a Guerra e os fatos vem da I guerra Mundial com as mesmas famílias atuando ( até nesse proj.HAARP). Para os mais religiosos, GOETHE dizia para Herder em 1788 JESUS É UM MITO!!!!! é por causa do mito de Jesus o mundo ainda poderá permanecer estacionário durante dez mil anos …. Todos esses fatos e personagens são inventados e contados mil vezes , para se tornar realidade. Idealizados pelas mesmas Ordens!!!! Se a maioria acredita nesses MItos , Quando se fala a verdade … fica duvidando ou se matam ouficam estácionados , como o Governo Mundial quer, controlar através da ciência (família Rockfeller) a Mídia (Orkut /jornais/Televs/ revistas / livros de Universidades/ bíblia) esses meios são para o POVO , uma forma de controle/.pessoa que dizem a verdade são perseguidas e escrevem livros assinado-os , sem term medo deles . Veja o caso de Castan , falando sobre a I e II Guerra……… foi perseguido….. Se falar a verdade sobre Jesus então ….. o melhor meio de implantar na mente de pessoas comuns (bíblia – a modificada)…. e bastante eficaz …. está na hora das pessoas acordaremmm….

      Curtir

      1. Avatar de Ebrael Shaddai

        Altair,

        Estou acompanhando seus comentários, e confesso que estou satisfeito com suas explanações, uma verdadeira aula de civismo e militância pelo povo. É isto aí!! Não devemos dar as costas e só ficar reclamando, ou ficar taxando os que se manifestam de lunáticos. Se não tivermos como argumentar, é melhor que nos calemos.

        Parabéns, amigo!!

        Volte sempre!!

        Curtir

      2. Avatar de Smith

        Altair…
        Concordo em quase tudo, somos ludibriados a todo instantes, como sempre com a ajuda da mídia de massa(intencional ou não).
        Sim. Jesus é mito!!! Arqueologicamente, Jesus nunca existiu, ou nunca foi provado. Governo Mundial, é o nosso destino, não porque algum “anti-cristo” irá surgir(outro mito, mas se aparecer, eu mesmo o mato!), mas pq com o desenvolvimento dos transportes e comunicações, o nosso limite passará a ser a lua, e não mais os continentes.
        Temos que abrir os olhos sim é com o próprios homens, sempre sedentos de mais e mais poder.
        Realmente, mitos e religiões, só atrapalham o nosso desenvolvimento social.
        abraços

        Curtir

    3. Avatar de altair Nascimento

      Você acha que está conversa pela internet é um meio de controle, de saber quais as pessoas que estão fora do conceitos deles, quantas são, falam o que ? sobre que assunto ? para direcionar seus mecanismo de ATaque!!1 È COMO A IGREJA FAZIA com os seus confessionários , antigamente , ainda fazem , …… hoje é com essa tecnologia , veja quem cuida do ORKUT /GOogle , na mão de quem está!!!!111 verdadeiramente ;…..JUd

      Curtir

  8. Avatar de Pedro Paulo Barbosa

    Amados debatedores,

    Não tem como não lembrar das profecias bíblicas, do que disse JESUS sobre esses dias. Os homens dão mil desculpas, ainda mil explicações virão. Acaso Deus perdeu o controle ?, está apático, inativo? Por mais que não se queira adimitir, esses são sinais da vinda de Cristo a terra, são fatos pré-apocalipticos, mas é claro que explicações científicas existem, contudo concordo com o texto, a Bíblia não diz que terremotos não possam ser provocados pelo homem, mas relata com exatidão que haveria vários terremotos e fomes em vários lugares.
    Texto Bíblico:
    “Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino; e haverá fomes e terremotos em vários lugares. Mas todas essas coisas são o princípio das dores.” Mateus 24: 7, 8

    Curtir

    1. Avatar de Ronaldo Brilhante

      Aham, Pedro… Senta lá.

      Curtir

  9. Avatar de Antonio Cavalcanti

    Eu não duvido de nada, depois de 52 anos de vida e já tendo tomado conhecimento de coisas horríveis vindas de grupos poderosos, cuja ganância desenfreada predomina seus comportamentos.
    Por exemplo, não engoli ainda o atentado contra as torres gêmeas em Nova York, além da explosão no pentágono e do avião derrubado.
    O Bush se elegeu para permitir que grupos poderosíssimos, como o das indústrias de armamentos ganhassem mais ainda. Os supostos atentados abriram portas para ações ditatoriais contra estrangeiros que viviam nos EUA e para justificar intervenções em países que não se deixavam explorar pelos americanos. Bom, isso me deixa doente, pois tento viver acreditando que um mundo melhor é possível, mas o máximo que conseguimos é viver em pequenos grupos em que tentamos nos blindar contra todos esses males.

    Curtir

    1. Avatar de Lucas Nemoto

      O Atentado ao WTC foi o ultimo MEGA SACRIFICIO da ILLUMINATI, derrubando os pilares do mundo,
      o numero 11, que tanto significa a essa “sociedade” de crapulas para dominação do mundo!

      Curtir

  10. Avatar de marcosmolina26

    O ser humano é capaz de tudo,mas acho que ainda não conseguem criar terremotos,mas tudo pode acontecer.

    Curtir

  11. Avatar de Lilian

    Olá querido amigo Ebrael,

    O texto trata de uma denúncia terrível . Não tenho opinião formada a respeito. Preciso pensar e ler os links indicados. De antemão, digo que é difícil acreditar, mas os fatos que levantou me fazem repensar, pois as forças militares norte americanas estão controlando o acesso ao Haiti e com muitas armas pesadas. Precisaria de tudo isso? Há muito que se pensar, estudar, entender e se preocupar.
    Vamos aguardar o desenrolar dos acontecimentos de ora em diante e ficar atentos. Já é um bom começo.

    Fraterno e carinhoso abraço,
    Lilian

    Curtir

  12. Avatar de itamar

    se me autorizar eu coloco seu post no meu blog(com link a sua origem lógico)….
    gostaria muito de postar isso lá….

    obrigado…

    Curtir

    1. Avatar de Ebrael Shaddai

      Pode ser!! Aamanhã dou uma olhada lá, certo??

      Abçs!

      Curtir

  13. Avatar de leandro

    Ontem, assistindo o canal italiano RAI, eles têm um programa sobre ciência tipo Discovery, e estavam falando sobre uma pesquisa realizada pelos EUA que pode manipular a Ionosfera, aquecendo-a e alterando sua curvatura, isso pode ter contribuído para o terremoto do Haiti, como? Na previsão do tempo dizem “zonas de baixa pressão contribuirão para formação de nuvens carregadas etc.”. Estão supondo, que os EUA diminuirão a pressão sobre o Haiti, durante testes, e promoverão a movimentação das placas tectônicas, ao mesmo tempo, como uma onda, o aumento da ionosfera (reduz a pressão) sobre o Haiti, mas cria uma zona de baixa pressão noutro ponto, por exemplo, Brasil (chuvas torrenciais) hipótese. A pesquisa científica desejava entre outras coisas, acabar ou mover o “corredor de tornados” para outro ponto menos povoado.
    Outra curiosidade, eu não sabia mas o Alaska era território da Rússia, e foi comprado pelos EUA, o presidente da época foi tachado de louco, comprando uma área inóspita e remota. Até quando foram descobertas enormes jazidas de combustível mineral. Americano colocando dinheiro na terra dos outro de graça?Eu nunca vi, óbvio que já deveriam haver especulações sobre a existência de tais fontes.
    Ainda no Alaska, foi descoberta uma área com gás, porém em quantidades que não era rentável construir gasoduto, então, foi contratado um grupo de pesquisadores para desenvolverem pesquisas utilizando esse recurso. Começa assim, o projeto de manipulação da ionosfera (Projeto HAARP) e o que era científico, ganhou patrocínio do exército e poderá ser utilizado como arma de guerra. Através da manipulação do tempo, por exemplo, pode chover torrencialmente e acabar com a infra-estrutura do inimigo ou acabar com os meios de comunicação, alterando a amplitude das ondas de rádio.
    São hipóteses, mas nunca se viu tanta catástrofe e tampouco ocorrendo quase que simultaneamente.
    Por curiosidade, hoje fui pesquisar no Google sobre esse projeto e há referencias na Wikipédia da influência dele no terremoto do Haiti. Mas isso a Globo, CNN, etc. nunca vão falar, enquanto o povinho do terceiro mundo vai perdendo plantações, casas e vidas “por culpa da natureza”.

    Curtir

    1. Avatar de Ebrael Shaddai

      É como eu digo!! Tem coisa estranha nessa maionese!! E nós, boiando nessa maionese, sem saber a procedência dos ovos!! Eu falo, falo, e falo, e todo mundo acha que é maluquice!! Então tá!! Cada qual com seu cada qual!!

      Mas é como vc disse!! A manipulação do clima e dos sismos (terremotos), assim como a criação de maremotos, deve ser por efeito do HAARP!! Coitado do Tesla!! Igual ao Einstein e ao Oppenheimer, não contava que suas descobertas fossem cair em mãos erradas e serem usadas em coisas tão nefastas e covardes!! Bem faziam os antigos filósofos e sacerdotes, qdo escondiam seus conhecimentos!! É a chegada definitiva do Governo da Nova Ordem!! Logo os países, como seus povos em pânico, vão implorar por uma Autoridade Mundial para “salvar” o Mundo!! Entregarão a eles seus destinos e suas vidas.

      Será a escravidão Total e irrestrita!! Logo saberão que a Democracia foi um ledo engano e mais uma das mentiras do Iluminismo!!

      Abçs!

      Curtir

  14. […] 22, 2010 por jodoas Terremoto no Haiti e Projeto H.A.A.R.P. Está já muito próximo o tempo, quando teremos a precipitação da umidade da atmosfera (chuvas) […]

    Curtir

  15. Avatar de jodoas

    Parabéns pela abordagem, que tomei a liberdade de divulgar no meu blog, aconselhando a sua leitura aqui na fonte. Não me causa qualquer estranheza o facto dos EUA poderem estar por detrás da provocação desta catástrofe. Eles são capazes, pelo que têm vindo a demonstrar, de tudo. Um abraço

    Curtir

    1. Avatar de Ebrael Shaddai

      Pode sim repostar, sem problemas. Agradeço pelos créditos!!

      Abçs!!

      Curtir

  16. Avatar de ricardo

    quanta bobagem! hahaha vc tamebm acha que o mundo vai acabar em 2012?

    Curtir

    1. Avatar de altair Nascimento

      Para entender tamb. sobre o que fala de 2012 é necessário bastante conhecimento Exotéricos e Esotéricos., que naõ é nada fácil !11 Estudo o suficiente para rebater…. e não dou risada , e não falo a palavra bobagem,……. bobagem é o saber superficial sem sua vivencia …..

      Curtir

  17. Avatar de ricardo

    seu comentario esta aguardando moderação? de quem? afe….

    Curtir

    1. Avatar de Ebrael Shaddai

      Está aguardando sim, estava aliás.!!

      Como vc não acrescentou em nada, acredito q pelo menos pra contabilizar comentário vc serviu bem, ao contrário dos outros, q sabem falar como gente!!

      Curtir

  18. Avatar de Cristiano

    Sou engenheiro em telecomunicações e achei este texto bem desconexo e misturando vários conceitos pra tentar tornar real a famigerada maquina de criar terremotos…Acho que estas explicações funcionam melhor nos filmes de super-heróis e 007.
    Por outro lado, acredito que com o atual grau de desenvolvimento tecnológico, realmente existam coisas altamente secretas e estratégicas, longe do alcance de quarquer mídia cívil, Discoverry Channel ou Wikipedia.
    A História mostra a incrível capacidade do ser humano em fazer coisas horríveis contra seus semelhantes, porém também temos muitos exemplos de solidariedade e amor ao próximo, pra nos fazer acreditar que pouco importa os tiranos ou o fim do mundo em 2012, mas sim que vale a pena ter esperança em dias melhores.
    Vamos ajudar o povo do Haiti!

    Curtir

    1. Avatar de Ebrael Shaddai

      Cristiano,

      Concordo plenamente com o 2o. parágrafo. Com o primeiro, fico em dúvidas. Obviamente, por não ser acadêmico, não teria condções nem de começar a argumentar com vc. Mas que eles pareciam “prever” o terremoto, como mostram suas ações militares qse que simultâneas, imediatas ao terrmeto, isso não se pode negar que seja “estranho”.

      Abçs!

      Curtir

    2. Avatar de altair Nascimento

      POr favor leia sobre ONdas ELetricas Magnet. ESCALARES e sobre Tesla , e alguns livros do cientista Salvatore de Salvo, que recebeu uma premiação em Londres em 2004 , vc deve entender de Eletronica , assim com o meu irmão que é Engenheiro Eletronico pela FEI em 1983 atua na linha de ponta de equip eletron. de rádio e telev. , não sabia sobre como atua as ONdas magnet. na quinta dimensão….. teoria baseada em Kaluza klein, Tesla, e outros cientistas. imagina vc , tamb, falando essa besteira, vc teria que entender não só de partículas atómicas , como de Quimica , …..esse conhecimento não está em UNIversidades, só quem trabalhou na Nasa que é o caso de Salvatore e outro… vc está desatualizado…

      Curtir

  19. Avatar de Victória

    Tenho várias restrições aos Estados Unidos. Como alguns quando as Torres Gêmeas foram destruidas e os EUA estavam sob o comando de Bush apliquei a Teoria da Conspiração. Mas com relação ao terremoto do Haiti não vou enveredar pelo mesmo caminho. Acredito numa coincidência. Não podemos nos esquecer que os Estados Unidos vive com seu “alerta” ligado portanto organizar a tropa e partir para o Haiti parece missão facil.
    A tragédia do Haiti parece que no fundo foi bem vinda para alguns paises. De imediato incluo o nosso Pais. Nosso Presidente e nossas combalidas forças armadas foram de uma eficiência nunca vista.
    Lula o Presidente mais demagógico e marqueteiro não perdeu tempo para se promover a custa da tragédia do Haiti. E, lógico, para tentar conseguir no futuro a tão cobiçada CADEIRA NA ONU. De imediato doa 15 milhões para a ONU. Mas achou pouco… Já prepara uma medida provisõria que sera enviada ao Congresso no valor de 375 milhões para financiar ações no Haiti, dos quais 135 milhões serão destinadas a construção de 10 unidades de Pronto Atendimento (UPA). Qualquer semelhança com o PAC não é mera coincidência. Quem será a MÃE desse PAC? Além das UPAS o nosso Presidente pretende enviar 50 ambulancias do SAMU. Segundo o Ministro Temporão este plano é parte do esforço brasileiro na reconstrução do Haiti. E pretendem ainda mais como envio de profissionais da Saude e etc.. Diante de todo esse empenho em detrimento das tragédias que as chuvas vêm provocando no Brasil mas que dá visibilidade internacional tão perseguida por Lula deixo a seguinte pergunta: Sera que Lula não foi parceiro dos Estados Unidos no plano macabro de provocar o terremoto no Haiti?….

    Curtir

    1. Avatar de Ebrael Shaddai

      Victória,

      Se Lula foi capaz de ser parceiro em algo tão sórdido, é sinal de nosso país e o Mundo está na mão do Mal. E caminhamos para o Fim!!

      Abçs!!

      Curtir

    2. Avatar de maria clara

      Sede de poder não é condenável se você almeja o poder para exercer o bem comum.

      Curtir

      1. Avatar de Ebrael Shaddai

        Para mim, qualquer exagero ou carência é um vício, pois o Poder numa democracia não pode e não deve ser meu ou seu (concentrado), mas do Povo. Consequentemente, o Povo, cujo Ente eu encarno, é que tem o verdadeiro poder…ou melhor, assim deveria ser!!

        Sede de Poder, individual ou corporativa, fere os princípios essenciais e morais de quealquer democracia.

        Bjs pra vc, Maria Clara!!

        Curtir

    3. Avatar de Smith

      Lula não tem capacidade para tanto…
      …mais uma vez, o Brasil é um inocente útil, como foi na 2ª guerra mundial com a FEB.

      Curtir

  20. Avatar de itamar

    estarei postando amnha.. obrigado!

    Curtir

  21. Avatar de Lucas Nemoto

    FRENTES DE RESISTENCIA COMEÇAM A APARECER NO MUNDO, EM TODOS OS PAISES, MILHARES DE PESSOAS ESTAO SE PREPARANDO PARA A LEI MARCIAL, PARA A INSTALAÇÃO DA NOVA ORDEM.
    INFELIZMENTE NAO PODEREMOS FAZER MAIS NADA, POIS o plano elaborado ja esta em ação e em processo final.
    ate o papa ja pediu para instaurarem a nova ordem mundial.
    aos poucos os planos começam a ser divulgados, sua agenda esta sendo aberta pois nao há mais volta, hoje eu vi qual foi a profundidade do epicentro do terremoto do haiti e tive uma grande surpresa.
    10,2km de profundidade…
    o interessante é que é EXATAMENTE a mesma profundidade do epicentro do terremoto que houve na china em 2006 que matou muita gente, e com essa profundidade, nao tem como ser um encontro entre placas tectonicas.
    Ah.. o terremoto da venezuela e argentina tambem teve o epicentro em 10km.
    ou é tudo forjado, ou é muita coincidencia…
    e pra ser bem sincero, é coincidencia demais!
    Abraço e continue com esse belo trabalho na qual me interesso a 10 anos, e venho pesquisando…
    e cada hora que voce encontra algo, só tem mais certeza que esta tudo meticulosamente planejado.
    Abraços!!!

    Curtir

    1. Avatar de Ebrael Shaddai

      Com certeza, Lucas!!

      Tudo meticulosamente planejado e previsto!! Há quem prediga um terremoto com consequente maremoto na América do Sul entre fevereiro e março. Dizem que vão usar o HAARP aqui. Vamos ficar de olhos nos céus, pois como diz o texto, as auroras servirão de aviso.

      Abçs e volte sempre!!

      Curtir

  22. Avatar de gabrielle fernandes

    Na Segunda Guerra, foi tentado o despertar o poder que está além da capacidade humana para produzir o homem viril, mas a natureza animal não deixou e eles farão novamente, só que desta vez, terá sucesso. O novo homem será um Deus e manipulará os homens animais com seus pecados inferiores. A verdadeira virtude do mal não é ainda conhecida pelos humanidade.

    Curtir

    1. Avatar de Ebrael Shaddai

      Gabrielle,

      Esperemos!! Não demorará muito!! Só peço ao Ser Supremo que não perdure muito tempo, e que os justos sejam levados logo!! Quanto a mim, que eu vá para o local que eu merecer.

      Bjs!

      Curtir

  23. Avatar de altair Nascimento

    Eu estive numa palestras de cientistas, esse ataque não só foi no Haiti (devido aos argumentos mostrados acima). como ao ataques aos negros lá nos Estados Unidos , Nova Orleans., ataque proposital…….. como também na Tsunami lá na Ásia (que é o maior centro de pesquisa de Energia Nuclear) , ataque por essa tecnologia, proposital …………. Onde está a família Rockfeller e Rothchild????/ Esse povo Escolhido………….. (um só Governo e uma só religião……) Um só governo (povo escolhido por Deus mais uma só religião também desse povo escolhido ….. o resto vai ser programado a serviço deles, estão dominando com está tecnol. (proj. Haarp), nova Guerra !!1111 Como todos irão desconfiar de uma arma , que aplicada , pareça um desequilíbrio Natural (Aquecimento Global)??/ . Todo esse pacote está dentro da chamada Globalização comandada por um boneco Barack Obama ,este por apresentar uma característica física igual aos habitantes dos seus Feudos , observa os novos Governantes dos Países da America Latina … Todos com caract. do Local ( ATUALMENTE) …. Todos comandados pelo ser híbrido OBAMA ( Americano ele não é ….. só pesquisar …… houve o tal jeitinho Americano para conseguir a Presidência)…….

    Curtir

  24. Avatar de altair Nascimento

    Será que os soldados Brasileiros estão para ajudar os Haitianos ou estão para preservar o território já conquistado pelos Americanos …… li num Jornal de esquerda ( HORA DO POVO / ).. Lula vc sabe de tudo……..você está preparando o território Brasileiro para o domínio dos Americanos (ALCA)… O dinheiro dado para o FMI mais dinheiro para o HAITI, dinheiro tamb. dado para Gen. Motors (empres. falída nos Est Unidos), terra preparada já para os Americanos, um dinheiro que se diz emprestado , mais é só transferido para a conta bancária dos seus verdadeiros DOnos , americanos , então deduzimos não é um dinheiro nosso……. mas já considerados deles (Americanos e Afins), não vão pagar nunca , por algo que já é deles, Lula e Afins fazendo teatro com o dinheiro dos Escravos….

    Curtir

  25. Avatar de altair Nascimento

    Está característica\ física de Obama foi tudo programado, é mais fácil ser dominado por uma pessoa , com caracteristicas físicas parecidas aos dos DOMINADOS , do que um com ar de imponência (loiro de olhos Azuis ). Tudo isso é continuação da mesma História ( primeira guerra – segunda guerra- agora terceira guerra, sem precisar aparentemente de bombas – só com as ONdas elétricas Magnéticas ESCALARES , digo PROJETO HAARP..) . depois eles entram em cena para dizer que são os SALVADORES , com tecnologias desse mesmo projeto ( ONDAS REVERSAS) , seu lado positivo desta ARMA, com já produtos anunciados discretamente , eu vi dando seu ar de graça , em um programa de TV …… só uma pessoa mais atenta deu para perceber .. anunciando o que vem depois do DOmínio ….. NOVA ERA?????/

    Curtir

  26. […] Uma fonte afirma que foi para romper os cabos de fibras óticas que transmitem dados entre os bancos norte-americanos, sul-americanos e sul-africanos, além de eliminar algumas pessoas reunidas no prédio das Nações Unidas no Haiti. Segundo a fonte, uma quantia trilionária de dólares estava sendo transferida para bancos paraguaios e uruguaios e alguns bancos sul-africanos.  Fonte: (ebraelshaddai.wordpress.com) […]

    Curtir

  27. Avatar de Cussendala

    Os Russos noticiaram:
    Fonte: Pravda

    A Frota Russa do Norte indica que o sismo que devastou o Haiti foi, claramente, resultado de um teste da Marinha norteamericana através de uma de suas armas de terremotos e que elaborou um diagrama de sucessão linear em relação aos terremotos denunciados que casualmente se produziram à mesma profundidade na Venezuela e em Honduras.

    Marinha russa denuncia que os EUA criaram o terremoto do Haiti

    A Frota do Norte tem monitorado os movimentos e atividades navais dos EUA no Caribe desde 2008 quando os norteamericanos anunciaram sua intenção de restabelecer a IV Frota, que foi desmobilizada em 1950, e ao que a Rússia respondeu, um ano mais tarde, com a Frota comandada pelo cruzador nuclear “Pedro, o Grande” começando seus primeiros exercícios nesta região desde o fim da Guerra Fria.

    Desde o final da década de 70 do passado século, os EUA “avançaram muito” o estado das suas armas de terremotos e, segundo estes relatórios, agora empregam dispositivos que usam uma tecnologia de Pulso, Plasma e Sônico Eletromagnético Tesla junto com “bombas de ondas de choque”.

    O relatório compara também as experiências de duas destas armas de terremotos da Marinha dos EUA na semana passada, quando o teste no Pacifico causou um sismo de magnitude 6,5 atingindo a área ao redor da cidade de Eureka, na Califórnia, sem causar mortes. Mas o teste no Caribe já causou a morte de, pelo menos, 140 mil inocentes.

    Segundo o relatório, é “mais do que provável” que a Marinha dos EUA teve “conhecimento total” do catastrófico dano que este teste de terremoto poderia ter potencialmente sobre o Haiti e que tinha pré-posicionado o seu Comandante Delegado do Comando Sul, General P.K. Keen, na ilha para supervisionar os trabalhos de ajuda se fossem necessários.

    Quanto ao resultado final dos testes destas armas, o relatório adverte que existe o plano dos EUA da destruição do Irã através de uma série de terremotos concebidos para derrubar o seu atual regime islâmico. Segundo o relatório, o sistema experimentado pelos EUA (Projeto HAARP) permitiria também criar anomalias no clima para provocar inundações, secas e furacões.

    De acordo com outro relatório coincidente, existem dados que permitem estabelecer que o terremoto de Sichuan, na China, em 12 de maio de 2008, de magnitude 7,8 na escala Richter, foi criado também pela radiofrequência do HAARP. Ao existir uma correlação entre a atividade sísmica e a ionosfera, através do controle da Radiofrequência induzida por Hipocampos, nos marcos do HAARP, conclui-se que:

    1.- Os terremotos em que a profundidade é linearmente idêntica na mesma falha, se produzem por projeção linear de frequências induzidas.

    2.- A configuração de satélites permite gerar projeções concentradas de freqüências em pontos determinados (Hipocampos).

    3.- Elaborou-se um diagrama de sucessão linear dos terremotos denunciados em que casualmente todos se produziram à mesma profundidade.

    – Venezuela, em 8 de janeiro de 2010. Profundidade: 10 km.
    – Honduras, em 11 de janeiro de 2010. Profundidade: 10 km.
    – Haiti, em 12 de janeiro de 2010. Profundidade: 10 km.

    O restante das réplicas ocorreu em profundidades próximas dos 10 km.

    Logo após o terremoto, o Pentágono informou que o navio-hospital USNS Confort, ancorado em Baltimore, convocou sua tripulação para zarpar para o Haiti, ainda que pudessem levar vários dias até a chegada no Haiti. O almirante da Marinha, Mike Mullen, chefe do Estado Maior Conjunto, disse que o Exército dos EUA trabalhava preparando a resposta de emergência para o desastre.

    Fraser, do Comando Sul (SOUTHCOM), informou que navios da Guarda Costeira e da Marinha dos EUA na região foram enviados para oferecer ajuda mesmo que tenham recursos e helicópteros limitados.

    O portaviões USS Carl Vinson foi enviado da base naval de Norfolk, Virginia, com sua capacidade de aviões e helicópteros completa e chegou ao Haiti nas primeiras horas da tarde de 14 de janeiro. Outros grupos adicionais de helicópteros unir-se-ão ao Carl Vinson, declarou Fraser.

    A Agência dos EUA para o Desenvolvimento Internacional (USAID), já operava no Haiti antes do sismo. O presidente Obama foi informado do terremoto às 17h52 de 12 de janeiro e solicitou ao seu pessoal que se a assegurassem de que os funcionários da Embaixada estivessem a salvo e que começassem os preparativos para proporcionar a ajuda humanitária que fosse necessária.

    De acordo com o relatório russo, o Departamento de Estado, USAID e o Comando Sul dos EUA começaram seu trabalho de “invasão humanitária” ao enviar pelo menos 10.000 soldados e mercenários, para controlar, no lugar da ONU, o território haitiano após o devastador “terremoto experimental”.

    “A desordem é o melhor servidor da ordem estabelecida”.

    Curtir

    1. Avatar de Ebrael Shaddai

      Olá,

      Esse artigo já tinha visto, se não me engano em um site que fez um pingback do meu post anterior sobre os Terremotos. Eles têm toda a Razão, w o mundo sem saber!! A Rede Globo, como era de se esperar, como parte da Nova Odem, nem toca no assunto. A record, que eu esperava querer arrancar o fígado da Globo, também não se manifesta…
      Afff…é isso aí!! Logo logo, estará a “Grande Obra” da Nova Ordem terminada e todo mundo morre rapidamente!! Pelo menos, eu espero que não dure tanto tempo!

      Abçs!

      Curtir

      1. Avatar de Valter

        Realmente também esperava manifestação da Rede Record de Televisão para essa questão de Nova Ordem Mundial, a verdade sobre o atentado ao W. T. C., e sobre essa poderosa arma projeto secreto denominado Haarp. Hoje recebi um jornal de nome Folha Universal que é ligado a Igreja Universal e consequentemente ligado a Rede Record e pra minha surpreza a matéria de capa fala justamente sobre essa arma secreta e sua suposta real utilização, inclusive a matéria destaca que ´´Teorias da Conspiração sobre o uso do Haarp ganha força na Internet“ e que além da manipulação do clima, há teorias de que, com o projeto, os Estados Unidos poderiam até manipular a mente das pessoas através de frequências sonoras praticamente inaudíveis ao ouvido humano. Um outro detalhe me chamou a atenção na matéria é de que aviões lançam iodeto na atmosfera, o que facilita a condensação de vapor e fornece o peso necessário para as gotas caírem (Furacão, tempestades). Já li em algum lugar que trata sobre a NOM, grandes cidades brasileiras notaram a presença de algumas aeronaves deixando um rastro de fumaça (Ou pó) no ar, principalmente ao entardecer. O que seria aquilo ?
        Essa matéria foi do jornal Folha Universal do dia 11 de de setembro desse ano (2011) e pode ser encontrada na internet escrevendo “folha universal 11 de setembro´´ ou ´´arma do apocalipse folha universal“. Inclusive o Blog ´´cristianismo em ação“ destinado aos Católicos Apóstolico Romano reproduz a matéria.
        Eu creio que há muito tempo somos manipulados, e não temos conhecimentos da real verdade que ainda esta oculta e estão por vir.
        Que Deus tenha misericórdia de nós.

        Curtir

      2. Avatar de Ebrael Shaddai

        Seu comentário acrescentou, e muito, às minhas futuras especulações. Foi com satisfação que li suas colocações. Sim, a sede de poder humana não tem limites, ou se tem não nos deixam saber de tudo. Vou pesquisar sim, conforme suas indicações.

        MUITO OBRIGADO PELA CONTRIBUIÇÃO!

        Abço!

        Curtir

      3. Avatar de Valter

        Para melhor localização da matéria Projeto Haarp da Folha Universal o endereço correto é:

        http://www.folhauniversal.com.br/capa/noticias/a_arma_do_apocalipse-7470-o.html

        Abraços.

        Curtir

      4. Avatar de Ebrael Shaddai

        Obrigado! Devo pesquisar hoje à noite sobre essa matéria, depois do trabalho. Abraço!

        Curtir

      5. Avatar de Leila OLIVEIRA

        Percebo que a ALTA COSTURA esta vigorando nesse BLOG.

        Refiro-me a COLCHA que estamos quase aptos a fazer ao pegarmos um pedaço de cada retalho que ao uní-los veremos o TODO.

        A linha de raciocínio esta quase completa. Tudo possui um início, um meio e um fim. A História do Planeta surgiu em gênesis e terminará em APOCALIPSE..
        1- Lá no início, Eva comeu do Conhecimento Proibido e separou toda a humanidade de Deus, pois esse Conhecimento Proibido, nos separou do Pai. Não caminhamos mais com ele. Perdemos a conexão.A grande maioria esta sendo monitorado pelos deuses desse mundo. Algumas pessoas já estão fazendo o Caminho de Volta ao PAI, os Eleitos.

        2- Esse grupo, que comeu o FRUTO DA ARVORE DO CONHECIMENTO, formou as ORDENS SECRETAS. Babel foi o primeiro Santuário. Espalhados pelo mundo seus seguidores criaram as Escolas de Mistérios e OCULTISMO.

        3- Esse CONHECIMENTO OCULTO PROIBIDO, possui um SENHOR, um ANJO ESPETACULAR que chamamos de SATANÁS, príncipe das trevas. O OPOSITOR da obra de DEUS.

        4- Essas Escolas de Mistérios tem a maior delas sendo conhecida como MAçonaria, reune, nos escalões mais altos, OS SERVIDORES DO dEUS DESSE MUNDO.

        5- Sabemos que esse mundo pertence ao Malígno. E seu governante deseja ser ADORAdo E SEGUIDO. É conhecido em diversos grupos esotéricos . eEe virá com estranhas roupagens,é um Anti-Cristo e implantará uma NOVA ORDEM MUNDIAL para preparar a humanidade para a vinda do falso messias..

        6- Para que ele seja aceito, os Maçons, representantes dos Iluminatis, criam uma CRISE em todos os setores, guerras e rumores de Terra, cataclismas e até doenças virais. Estão preparando um cenário apocalíptico.
        7- Não terá solução. Não podemos fazer nada. Tem que ser assim, porque é profético. ESta Escrito em diversas fontes. Só depois de todas as catástrofes, chegaremos ao fim da História com um Novo céu e uma Nova Terra.
        O ÉDEN RESTAURADO.
        “Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor, pois a antiga ordem já passou” Apoc. 21:4

        Curtir

      6. Avatar de Ebrael Shaddai

        Bem, concordo que os maçons estão por trás das conspirações, e vão tecer todas as crises possíveis sim. E qual o local mais maçônico do mundo, depois da Inglaterra? EUA!

        Curtir

  28. Avatar de iuri

    Estão tentando mudar o alvo:
    http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI4229658-EI308,00-Terremoto+de+graus+atinge+sul+do+Ira.html

    Curtir

    1. Avatar de Ebrael Shaddai

      Iuri!

      Obrigado pela notícia!! Vou verificar!!

      Abçs e volte sempre que quiser!!

      Curtir

  29. Avatar de FrancK P_LavD

    Ebrael,

    Grato pela sua visita e por importantíssimo comentário!

    Amigo você tem toda a razão, tudo isto é muito assustador, esta é a nova arma para dominarem o mundo.

    Temos que estar preparados e com as nossas orações para que Deus traga LUZ às mentes dos destruidores!!

    Lembro-me dos furacões aí no Brasil, sim!

    Aqui em Portugal tbem estão acontecendo furacões todos os anos.

    Antes do Natal tivemos um perto de Lisboa, e o sismo que abalou todo o País, até Marrocos e Espanha o sentiu, em menos de um mês aconteceu no Haiti a grande tragédia! Isto não é por acaso!!

    Grande abraço,

    FrancK

    Curtir

  30. Avatar de Renan Horan

    Absurdamente esclarecedor seu post, muito bom, estou impressionado.
    Escrevi um post sobre a culpa que os EUA teria sobre o terremoto no Haiti, mas o terremoto politico e econômico. vou colocar seu post como complemento.

    Parabéns,

    Renan

    Curtir

    1. Avatar de Ebrael Shaddai

      Olá Renan!!

      Obrigado pelo respaldo!! Pode “pingar” o post q depois vou lá prestigiar, já que vai aparecer aqui…ok?? Não vamos ficar calados, não!!!

      Obrigado de novo e abçs!

      Curtir

  31. Avatar de Renan Horan

    Feito,
    Melhor do que colocar como complemento fiz um post sobre o ocorrido e pesquisei um pouco mais. Coincidentemente tbm faço parte da comunidade do Orkut “Nova Era 2010”.
    Citei seu blog em um paragrafo e postei o vídeo dizendo que a tradução estaria aqui no seu blog (isso vai te trazer alguns visitantes). Recomendei também seu blog no “leia também”.

    Grande abraço

    Renan Horan

    Curtir

    1. Avatar de Ebrael Shaddai

      Boa noite, Renan!!

      Faço questão de ir lá neste momento!! É uma honra muito grande poder compartilhar do espaço do seu blog, ainda mais sendo blog de um “correligionário” das minhas idéias. O meu blog tbm estará aberto a postagens suas, sugestões de pauta, enfim, tem meu email!!

      E qto a links, confesso que faz um tempão que não atualizo a lista de recomendados do meu blog. O seu, com certeza, estará entre os meus links selecionados, logo que eu atualizá-los.

      Abçs!!

      Curtir

  32. Avatar de Caren diLima

    Ebrael,

    Não consegui ler todos os comentários, por isso, talvez eu me torne um tanto repetitiva aqui… O fato é que estou fazendo algumas pesquisas muito interessantes sobre tudo isto que está acontecendo, inclusive sou apaixonada por assuntos escatológicos e corro atrás mesmo. Eu acredito nesta possibilidade, sobre o Haiti e também sobre o Tsunami… Seguindo as informações sobre A NOVA ORDEM MUNDIAL, podemos dizer sem pensar dus vezes: É isto mesmo que está acontecendo.

    Bem, fico por aqui… Quero dizer que teu Blog é muito interessante e você é bem inteligente.

    Que DEUS te abençoe!!

    By Caren diLima

    Curtir

    1. Avatar de Ebrael Shaddai

      Obrigado Caren, pelo carinho!!

      Seguimos juntos, unidos pelas afinidades e pelos ideais. Pela iluminação da Humanidade, pelo Reinado da Verdade e o Fim da Mentira!!

      Volte sempre que desejar!! Bjs!

      Curtir

  33. Avatar de Claudine Netto

    Olá amigo Ebrael, se continuar assim vai haver uma terceira guerra mundial. A internete é uma fonte de informações e como sabes o mundo inteiro está vendo as notícias e tudo o que é matéria sobre os EUA. Bin Laden já mandou um aviso que vai haver mais atentados por lá, isso já é um começo, vamos ver a posição do Brasil, espero que ele recue.
    Bem se realmente tudo isso que estão comentando for realmente verdade a confusão vai ser grande.

    Abração.

    Curtir

    1. Avatar de Ebrael Shaddai

      Sim,

      A Guerra virá, e não demora!! Será qdo menos esperarmos. Qdo pensarmos que a Paz estará garantida…a Guerra vem!!

      Bjs!

      Curtir

      1. Avatar de Fabio Sliachticas

        Acredito que não irá acontecer uma grande guerra. As nações militarmente poderosas têm recusos para infligir danos extremamente pesados ao inimigo (praticamente o extermínio) mesmo perdendo a guerra. A paz só existe hoje porque o extrmínio mútuo está assegurado no caso de confronto. Nem os dementes dos americanos pensam seriamente em atacar alguém. Veja o caso da guerra da Geórgia, por exemplo. A Rússia reagiu com firmeza a provocação do governo da Geórgia (bancado e apoiado por militares americanos e israelenses) e ninguém fez mais do que protestar formalmente.

        Curtir

    2. Avatar de Fabio Sliachticas

      Claudine, o que o tal do bin Laden fala não deve ser muito levado em consideração como ameaça real. Ele é, se realmente estiver vivo, um agente dos EUA. Qualquer busca na internet com as palavras bin Laden CIA vai mostrar MUITAS provas disso. Há jornalistas e matérias muito sérias a respeito. Um exemplo do que os americanos lucram com uma farsa dessas é o que acontece no Iraque: a resistência pupular a invasão criminosa leva o nome de “AL QAEDA”. Ou seja, os que lutam pela liberdade de seu país são tachados de “terroristas”, e a nossa imprensa colabora com toda essa desinformação.

      Curtir

  34. Avatar de Fabio Sliachticas

    Entre outros preciosos recursos naturais o Haiti tem uma reserva inexplorada de petróleo (http://www.resistir.info/a_central/haiti_oil.html).

    abraços

    Curtir

    1. Avatar de Ebrael Shaddai

      Fábio,

      Obrigado pela visita!! Seja bem-vindo!!

      No post seguinte, eu haveria já d citar esse “pequeno” detalhe!!!

      Abçs!

      Curtir

  35. Avatar de Miriam

    DEUS É JUSTO, PODEM TER CERTEZA!TODAS ASPROFECIAS DEVEM SER CUMPRIDAS ATÉ O FINAL, POIS, DEUS TEM PALAVRA.AI DAQUELES QUE QUEREM SER DEUS, E, QUE TRAZEM TODA DOR E SOFRIMENTO AOS SEUS SEMELHANTES, POIS, O CASTIGO VIRÁ DE FORMA TERRÍVEL.ESTE MUNDO SÓ É DE DEUS PARA AQUELES QUE NELE BUSCAM A PAZ, O AMOR.O POVO AMERICANO NÃO TEM CULPA. OS CULPADOS SÃO FAMÍLIAS TÃO PODEROSAS, QUE NEM SEQUER VEREMOS NUNCA SEUS ROSTOS, MAS PARA DEUS NADA FICA ESCONDIDO, TUDO SERÁ REVELADO, NO SEU DEVIDO TEMPO.NÃO EXISTE GUERRA DE RELIGIÃO,ELES SIMPLESMENTE MANIPULAM AS PESSOAS PARA TEREM RAIVA UMAS DAS OUTRAS.TEMOS QUE NOS UNIR.QUE DEUS TENHA PIEDADE DE TODOS NÓS.

    Curtir

    1. Avatar de Ebrael Shaddai

      Miriam,

      Concordo com vc qdo diz que sao as famílias Illuminatis, ao todo 13, que mandam em tudo!! Não sou evangélico, mas concordo que o que está acontecendo está numa sequência cronológica já previsível.

      Bjs!

      Curtir

  36. Avatar de Sissym

    Ebrael, depois de ler seu texto, os comentários, outros textos lidos anteriormente, ai de nós se isso resultar numa 3a. GM… estamos fritos. Ou seja, todo o planeta. Porque se não é uma conspiração e sim uma realidade, o homem já conseguiu dominar um dos terrores naturais da Terra. Então, poderia tentar trazer água onde a sede mata, deteriora o solo, escassa a alimentação. Ou reduzir a chuva que aniquila tudo, a vida, a construção, o projeto, a economia. Terrível tudo isso.

    Curtir

    1. Avatar de Ebrael Shaddai

      Se fosse pra fazer o bem…mas os caras só sabem fazer cagadas, planejar o que não presta. Isso tudo é resultado de desequilíbrios na sociedades, desequilíbrios que nem os ensinamentos de Cristo conseguiram frear.

      O Tesla, o cientista que descobriu o princípio pelo qual seu microondas aquece tua comida, foi assassinado, e há indícios fortes disso. Por que? Porque não queria legar aos americanos as anotações mais secretas. Foi morto, e o governo americano confiscou todos os documentos do experimento de Nikola Tesla. Agora, aquela foto e a realidade já conhecida no meio anti-conspiração, não divulgada pela Mídia Nova Ordem Mundial, provam a que pé as coisas andam. Me venham esses fdp com desculpinha de que gastam 250 milhões de dólares em pesquisas de comunicação.

      Você saberá o que é Nova Ordem Mundial quando olhar a inscrição maçônica no verso da nota de US$ 1 – Novo Ordo Seclorum, ou Nova Ordem Mundial.

      Bjs!!

      Curtir

  37. Avatar de Flor e Sol do Deserto

    “Seguimos juntos, unidos pelas afinidades e pelos ideais. Pela iluminação da Humanidade, pelo Reinado da Verdade e o Fim da Mentira!!”

    Concordo plenamente.

    Saudações.

    Curtir

    1. Avatar de Ebrael Shaddai

      Flor,

      Seja bem vinda(o)!! Sigamos sim, todos unidos!!

      Obrigado e volte sempre!!

      Curtir

  38. Avatar de CUIABANO

    OI PODERIA ME RESPONDER COMO FICOU SABENDO DISSO? SE DIA 27/02/2010 ACONTECEU UM TERREMOTO NO CHILE , ME CITE A FONTE OU LINK DA NOTICIA POR GENTILEZA,,, AGUARDO COM MUITO INTERESSE… ABÇOS

    Tudo meticulosamente planejado e previsto!! (*Há quem prediga um terremoto com consequente maremoto na América do Sul entre fevereiro e março*). Dizem que vão usar o HAARP aqui. Vamos ficar de olhos nos céus, pois como diz o texto, as auroras servirão de aviso.

    Abçs e volte sempre!!)

    Curtir

    1. Avatar de Ebrael Shaddai

      Vc quer a fonte ou link de que notícia?? Pelo menos, a essa notícia relatei as fontes!!

      Curtir

      1. Avatar de Ebrael Shaddai

        Agora entendi…a sua pergunta é sobre algo que escrevi em um comentário acima!!

        Um tal de um ex-agente da CIA andou soltando aquela predição na Internet, no Orkut….sabe que não me lembro mais?

        Mas pesquise q uma hora vc acha!! Se eu achar a fonte, te mando por email, ok?

        Abçs!

        Curtir

      2. Avatar de CUIABANO

        Ebrael,

        achou o link da noticia…? Sucesso e muitas vitorias pra voce

        Curtir

  39. Avatar de Sissym

    Estou aqui de BOCA ABERTA por causa do comentario acima do Cuiabano.
    Realmente o que vc disse aconteceu! Estou chocada!

    Curtir

    1. Avatar de Ebrael Shaddai

      Espere pra ver, minha Nereida!!
      Espere!!
      Bjs!

      Curtir

  40. Avatar de Roberto Caldeirini

    Fala Ebrael!!!
    Não sei se foi comentado acima, mas vale a pena ressaltar:
    Título:
    Armas Eletromagnéticas: Seria o Projeto HAARP a próxima ameaça mundial?
    Autor:
    Jerry E. Smith
    Editora Aleph
    Aos interessados no assunto. Muita informação detalhada e embasada em documentos quentes do governo americano. Leitura de fácil compreensão.

    Curtir

    1. Avatar de Ebrael Shaddai

      Roberto,
      Obrigado pela dica!! Sei o quanto, às vezes, é difícil encontrar boas fontes.
      Mas valeu pela informação, e já tá registrada e carimabada pelo Carimbador Maluco aqui!! kkk
      Abçs!!

      Curtir

  41. Avatar de Maria Luiza

    Tem um site muito interessante que explica como funciona o HAARP.
    http://www.juntafacil.com.br/astrum/adescoberta/efeito.htm

    Curtir

  42. Avatar de CUIABANO

    obrigado pela atenção ebrael, vou estar por aqui regularmente acompanhando os artigos se Deus quiser, sem mais frescuras…me dispeço fica com Deus vocês

    Curtir

  43. Avatar de Craig Turk

    Oi Ebrael, I am a great admirer/and interested party in your blog. I am Sissyms boyfriend in San Diego, California. I told her you remind me of ME when I was in college, becuase I was always trying to cause a ruckus. There are many suspects in our (US) government. We should talk sometime. Sorry I’m only using english but I can translate if need be. My email is craigturk@sbcglobal.net. You seem to be very well studied in U.S. history. As you well know, there is no such thing as an uncorrupt government. There is no perfect system except for entripy. Hope to hear from you soon, Craig

    Curtir

    1. Avatar de Ebrael Shaddai

      Hi Craig!!

      I’m glad for you to read my poor speeches!! Syssim is like a sister o’mine, even I’d not have one.

      To be true to you, I did lose that impulse, that powerful impulse of facing up the Unjust of this World. They’re upon there, on the throne, ‘cause the people allow them to stay there. Each servant has such King he deserves. I’m not any Saviour; I’d hate to be nailed on a death-wood for this unfaithful Mankind. I don’t have such Love…not me.

      Although, I’m not so studied on the History, not even the US’s, as it may look to you; I just search to survey with some attention, trying to beware the mindstealers. At all the rest, I remain like you and millions like us, sleeping with one eye opened.

      We can, certainly, to keep “on keys” ourselves (on MSN) to exchange ideas. My msn is elohim_gibor@hotmail.com. When you need, I’ll be on duty to try to help us!!

      Peace to al of us!! Send my brotherly Kiss to our Little Marmaid!!

      So long and thank you for reading!!

      Curtir

  44. Avatar de jorge barroso

    Srs.
    Àqueles que se surpreendem com a (in)evolução aplicativa de nossa tecnologia, achando, por vezes, que tudo não passa de devaneios, sugiro que reflitam que há
    algumas décadas quando assistíamos ao FLASH GORDON voando naquela lata fumegante,dirigindo-se e desembarcando em “outro planeta”, achávamos que aquilo não passava de loucuras da imaginação!!! Quando ouvimos pela primeira vez que seria “retirado” o coração de uma pessoa e “colocado” em outro ser humano e que este teria vida plenamente normal, emprestávamos créditos de desconfiança… Pois bem, colocações teológico-doutrinárias à parte (mas com todo o respeito e admiração de que todas são merecedoras), o APOCALIPSE já foi startado, mas como tudo na vida, poderá ser contido, disciplinado na sua caoticidade. A decisão passa NECESSARIAMENTE pelo nosso interesse e pelo nosso poder de interação para com essas “forças” que, convenientemente e confortavelmente, anunciamos como “draconianas” etc. Ou nos movimentamos consciente, determinada e inteligentemente ou, aí sim, estaremos subjugados a meia dúzia de tresloucados espiritualmente que outra missão não têem a não ser desafiar nosso “poder-dever” de nos impor enquanto seres que desejam fazer deste orbe um lugar de progresso e ascensão sob todos os ângulos possíveis de serem imaginados. Multipliquemos senão a discussão pelo menos o “fato”. Tenho tentado, já de algum tempo, fazê-lo, mas as pessoas permanecem, na sua maioria, na era do “Flash Gordon”, se limitando a mexer automatamente, quase que por espasmos nos eletrônicos à sua disposição sem, contudo, se acalmar e serenamente “mexer” com os impulsos elétricos da sua capacidade de “raciocinar”, “re-pensar”, de “ir além”. Continuemos indo além na discussão, na cognição, na contaminação do irmão ao lado. Quem sabe se não conseguiremos uma reverberação em uma “frequência” ao invés de devastadora, restauradora ? Em vez de sons de HAARP, que façamos ouvir os sons de ARPA, anunciando, finalmente, o “despertar” de uma “nova raça”. Nossos descendentes decerto nos agradecerão para todo o sempre, não ?

    Curtir

  45. Avatar de francisco cunha

    Aproveitamos o máximo para divulgar aquilo que a Elite Global busca esconder; a internet, por enquanto, é o único meio livre. Contudo, nuvens negras estão chegando e anunciando que o tempo da liberdade de expressão na internet está com seus dias contados. Muitos estão alertando: o Google já tem toda a tecnologia para traçar o perfil de cada pessoa que acessa seus serviços.

    Curtir

  46. Avatar de Lisiene

    Olá, achei seu blog, fazendo pesquisas sobre o haarp. Muito interessante. Gostei de +
    Quanto mais procuramos informações, mais o leque se abre.
    Li alguma coisa sobre o Tesla e suas descobertas já em +- 1850, mas antes dos USA a Russia já vem desenvolvendo estas armas eletromag. desde 1960. Há informações que a China também está bem adiantada no assunto.
    Enfim, será uma Guerra de Titãs. E todos nós “torraremos” juntos e reunidos.
    O que me intriga é que, obtendo informações e conhecimentos conseguimos montar partes do quebra-cabeças, então como se explica todas as “profecias” sobre fim de mundo em 2012? Maias, Nostradamus, Apocalipse, como já podiam prever tantas catástrofes a séculos atrás? Tem mais informações?
    Vc é de POA/RS? sou de Canoas.
    Até +. Tô ligada, vou continuar passando aqui no bate-papo.

    Curtir

    1. Avatar de Ebrael Shaddai

      Lisiene,

      Em primeiro lugar, fiquei muito contente pelos elogios e pela sua satisfação ao prestigiar o que escrevo e propriamente o blog. Agradeço imensamente a você!

      Entrando no assunto: uma Guerra Mundial entre potências pelo poder é iminente, e virtualmente inevitável. Potências emergentes e historicamente inimigas do Imperialismo Americano (sem, contudo, deixarem elas mesmas de serem imperialistas, China e Rússia) querem vingança. Como diz um verso da música “Sanitarium”, do Metallica, “violent uses brings violent plans” (práticas violentas geram planos – de vingança – violentos).

      Você perguntou: como poderiam todos esses fatos serem preditos por vários povos em várias épocas. Certo??

      No ocultismo, temos um conceito conhecido por Mundo Astral, Luz Astral, Registros Akáshicos, etc. Imagine um grande Oceano de Luz, onde boiam as idéias e fatos. Tudo que se forma no mundo material se origina no Mundo Astral (na Umbanda, chamado também de “o Tempo”). E tudo que se faz no mundo material retorna ao Mundo Astral como uma impressão em um filme virgem. Há uma correlação íntima entre Mundo Astral e Mundo Material, assim como entre a Terra e a Lua, uma reciprocidade de forças, uma mutualidade de causa-efeito, que se reflete na Lei de Ação-Reação de Newton, na Lei Universal do Karma-Dharma, e simbolicamente no ciclo das marés. Todos os ciclos de Tempo têm a ver com o número 7 ou com o número 6:

      – ciclo lunar dividido em 4 semanas de 7 dias (semana = septem manes, sete manhãs).

      – ciclo solar têm a ver com o seis (6): dia-noite dividido em 4 partes de 6 horas; ano solar dividido em 12 meses (6×2) de 360 dias (12×30). horasolar dividida em 60 minutos de 60 segundos cada.

      Imagine, então, aquele Oceano de Idéias e Impressões. Boiando neles, um objeto com o número 2012 (apenas ilustrativamente). Para o judeus, pode ter a forma de uma Besta ou Messias. Para o Cristão, pode se parecer com o Anticristo ou com Cristo. Para cada povo, uma forma diferente de ver algo que está ali, sendo objetivado de acordo com a mente do clarividente. Mas todos, indavriavelmente, vêem a mesma coisa, com um certo padrão de sinais comuns a todos.

      Bem, espero ter-me feito entender, por enquanto. se quiser, o email constante da barra lateral, além de contato, também o é para MSN. Me adicione, se quiser!! Ah, não sou de Porto Alegre, não!! Sou de Palhoça, perto de Florianópolis, SC.

      Bjs!

      Bjs e obrigado

      Curtir

  47. Avatar de Nilson

    Boa noite,

    Enbrael, estou perplexo com que acabei de ler e admirado, vi seu amplo conheçimento e analisei, fiquei mais preocupado e alerta,pois os fatos não são inrrelevantes são concretos, meus parabéns, passei só por curiosidade, e resolvi deixar um alô, ficarei ligado a novas noticias, forte abraço !!!

    Curtir

    1. Avatar de Ebrael Shaddai

      Nilson,
      Fico grato pela visita e contente por você ter apreciado o conteúdo. Volte sim, quando quiser!!
      Abraços!!
      Ebrael.

      Curtir

  48. Avatar de Brendo

    Ao acaso entrei neste site, fikei mto curioso e li tudo q nele estava. Tenho 16 anos, sou adepto a mtos comentarios, gostei mesmo, uma lição q devemos ler é q precisamos ficar de olhos abertos ao nosso redor e nao somente linearmente.

    Acredito que as coisas no mundo nao podem ser mero acaso, eu desde menor pensei q tudo tem um padrão, e é um bom pensamento pq o homem sempre acha padrões para tudo e o q nao compreende ele teme ou é cego o bastante para nao ver nada.

    Estes padroes sao tbm revelados por sinais, q alguns veem e outros nao, podemos decidir parar para percebe-los. Vou tentar dar um exemplo do que penso.

    Imagine um campo de futebol imenso. Nele estao espalhadas peças, de 1cm cada, que são um quebra-cabeça, agora elas estao todas espalhadas, e elas quando em perfeita harmonia mostram a verdade das coisas, vejo os acontecimento no mundo como estes pedaços d quebra-cabeça, agora falta ajeita-las, e as “cores” das peças seriam diferentes para facilitar a jornada d quem for junta-las, e uma das cores principais seriam vindas do EUA, e essas peças estariam envolvidas(entrelaçadas) com outras.

    Nao sou bom para exemplos, porem quero dizer que nao simpatizo mto com os EUA, eles estao na mesma panela que nós porem querem ser o feijão premiado(:X).

    A vida é fragil, e com todas noticias, fome, seca, terremotos, catastrofes, e mta e mtas outras coisas, penso que nao poderemos durar mto tempo. Posso ser idiota em falar, mas as vezes axo q daki 20 anos no minimo, o mundo estara completamente diferente, mas para pior e mto pior. E meus possiveis filhos, nao os teria por medo de ve-los sofrer?

    Nao quero ser um qualquer, quero estar preparado, para algo de pior.
    Uma palavra que considero linda é FÉ. Nao digo esta palavra por acreditar em Deus. Digo essa palavra por que eu acho q é uma coisa q temos aqui dentro de nós, eu sinto a fé, fé de seguir em frente, q algo de bom pode surgir, q posso fazer alguma diferença! Nao sou pessimista, tento ser realista, porem sou otimista.
    Uns dias atras, voltando para casa d onibus dpois co colegio, uma estranha falou comigo, e disse coisas de q me alegrei, que a fé d algumas pessoas nos contagia, como um virus passa para outro, porem a fé é boa, nao digo isso no sentido de “Meu Deus,Jesus”, digo isso no sentido de seguir em frente mesmo!
    Que temos algo pelo que lutar! Tem coisas lindas, tao pekenas e grande q acontecem. É como viver como se hoje fosse o ultimo dia da nossa vida. Sem fazer barbaridades tipow correr pelado pela rua hehe.
    E entao dpois desta estranha falar comigo fikei contente, talvez ela seja assim pq nao tem o conhecimento dos males do homem? ou pq acredita q ele tem a qualidade?
    fez me refletir.
    Gostei dos comentarios, espero ter sido um pouco claro com o meu, desculpe se nao fui.

    Brendo, Abraços
    vlw Ebrael e todo pessoal.

    Curtir

    1. Avatar de Ebrael Shaddai

      Brendo,

      A princípio, quero te agradecer pelas palavras de incentivo ao trabalho do blogueiro amador. A gente não ganha nada mais, além de experiência, conhecimento e calos nas mãos (no bom sentido, é claro). Agradeço a visita e te convido a voltar mais vezes e achar outras coisas que possam te interessar para ler.

      Você não é bom para exemplos mesmo, mas disse o principal: devemos ficar de olhos abertos, pois enquanto dormimos, uma turminha da pesada trama coisas inconfessáveis, em nome da Fome de Poder. Não há limites para a ganância. deus para eles é apenas um fantasma. Não existe deus além do dinheiro, para eles.

      Por exemplo: esse negócio de os EUA (dominados por judeus sionistas) estarem abonando tudo de merda que Israel faz, prova que estamos num perigo de uma guerra mundial a qualquer momento. Eles vão querer vencer a GUerra, claro, e reduzir drasticamente a população pobre. “Pobre é um estorvo!! Eu odeio pobre!!” diria um americano chamado Caco Antibes… kkkkk

      Fé é algo inerente do ser humano, talvez a grande diferença entre o humano e o irracional. O homem pode decidir ter fé. Pena que muitos têm fé sem saber no que estão acreditando. São os alienados e os gados das igrejas. Mas, eu também tenho fé. Fé que o expurgo está próximo, muito próximo. A Terra será limpa dos espíritos perversos, e só os que tiverem boa-vontade reencarnarão.

      Abçs e volte sempre que quiser!!

      Ebrael Shaddai.

      Curtir

  49. Avatar de werner garbers

    Fala pessoal!
    Já faz algum tempo q fizeram os últimos comentários aqui, mas talvez ainda possa ser útil a indicação desse blog (http://lacitadelle.wordpress.com/) no qual há as experiências q tive junto a um grupo de estudantes brasileiros no Haiti, na época do terremoto… entre outras cooisas lá tem alguns textos que comentam alguns motivos políticos e históricos para se querer apagar o Haiti do mapa… para entender bem vale ver dos antigos posts aos novos…
    abs
    Werner

    Curtir

    1. Avatar de Ebrael Shaddai

      Olá, Werner!

      Fico contente que você possa encontrar pessoas como eu que compartilham os mesmos interesses.

      Pode deixar que vou seguir o link que você me indicou e escolher um material legal pra repostar nas Memórias de Ebrael. Incrível mesmo poder falar com alguém que esteve in loco, fazendo estudos sérios como os que você citou aqui. Parabéns pelo estudo e bom trabalho!!

      Ahhh, se quiser seguir o Feed do Blog, está à disposição, por RSS direto no navegador ou por e-mail. Você acha bem fácil na barra lateral!

      Obrigado e volte sempre!! Abçs!

      Ebrael.

      Curtir

  50. Avatar de jhoony

    olha pessoal eu acho que os e.u.a estão prestes a fazer auguma coisa errada
    tambem na minha opiniaõ eles surgiram com a ideia que em 2012 pode acontecer a reversão dos polos com medo de que caso seu ”projeto” saia errado eles poderão culpar que este é um fenomeno natural
    eu acho que estes testes ja estão sendo realizados ha mais tempo do que e informado

    Curtir

  51. Avatar de thyago david

    É ta bagunçado já ta a té dando tornado em Manaus !!!! a parte desse outro ano começa a o começo da vesta !!!! aqui no Amazonas Ja vou me preparando pro terremoto !!!!!

    Curtir

  52. Avatar de thyago david

    Enbrael onde posso encontrar o livro Vaticans Assacines

    Curtir

  53. Avatar de thyago david

    Ai meu caro Embrael, não podemos evitar o que ira acontecer, por que assi é necessario que aconteça meu querido mais tambem não podemos fica cego, temos que fica na cola desse satanista vendo o eles irão fazer!!! cabe a nós cuidarmos de levar o evangelho do senhor, fazendo nossa parte !!!! para salvar nossa alma!!! até por o senhor se emcarregara de eliminalos !!! por ele senhor Deus rei dos reis sim é o verdadeiro e o unico senhor !!!!

    mais que venhamos abrir nossos olhos !!!!! ai meu chapa mande seu msn ou orkut para min quero troca ideis com vc ok !!!!!

    Curtir

  54. Avatar de thyago david

    Ebrael meu brother, consegue mais um livro chamado Armas eletromagnéticas, á e meu brother vc não tem em português o Vaticam Assasins ok ?? valeu !!!

    Curtir

    1. Avatar de Ebrael Shaddai

      Acho que há sites como 4shared, Scribd, Esnips e Rapidshare, que concentram conteúdo, que poderão te ajudar a encontrar o que você procura! Se não, vai direto no Mestre Google, que ele encontra qualquer coisa pra vc, ok? Valeu, bro!

      Curtir

  55. Avatar de Rommel Rodrigues

    Achei o link pesquisando coisas sobre o projeto HAARP e depois de ler a reportagem e todos os comentarios postados resolvi acrescentar algumas informaçoes recentes sobre terremotos ocorridos e que me chamaram a atencao.
    Sou de Goias, e foi noticiado que ocorreram terremotos seguidos na regiao de Mara Rosa.
    Foi um em uma semana e o outro na semana seguinte. Os dois em uma profundidade de aproximadamente 14km (a mesma do que ocorreu na Indonesia ontem). Por coicidencia, quem constatou o ocorrido foi uma “Agencia” Norte Americana.
    Existe um detalhe curioso sobre a cidade de Mara Rosa.
    Lá existiu a algum tempo uma empresa de mineracao (Norte Americana) que se instalou dizendo que iriam explorar ouro.
    Acontece que nunca acharam ouro la. Com as escavacoes acabaram chegando no Aquifero Guarani, o que inundou toda a mina.
    A empresa abandonou o local e ninguem da cidade sabe informar o que foi feito dos Norte Americanos que por la estavam.
    Hoje o lago é usado para pratica de mergulho (Lago Azul de Mara Rosa – Go), ja que a profundidade de suas aguas superam facilmente os 90 mts.
    Com o que escrevi pretendo chamar a atençao sobre o que pode interessar os EUA em nosso pais.
    Nao acredito que estejam atras do Pre Sal.
    A ideia de estarem atras de uma das maiores reservas de agua potavel, subterranea do mundo é o que mais eu temo.
    BOm, é isso. Gostei muito das coisa que li aqui e espero ter contribuído de alguma maneira na busca incansável de conhecimento.
    Parabens Ebrael, pelo trabalho. Continue postando sem medo de ser taxado de maluco. Abraços
    Att.
    Rommel

    Curtir

    1. Avatar de Ebrael Shaddai

      Olá, Rommel!
      Obrigado pelo estímulo gentil! Você contribuiu sim para o post. Aliás, vc levantou novos fatos e lançou novas luzes sobre o assunto. Vou pesquisar, logo que puder, sobre esse evento com essa empresa norte-americana em Goiás. Pode estar certo, sim!
      Mias uma vez, obrigado pela visita e volte sempre que quiser!
      Abçs!

      Curtir

  56. Avatar de Rommel Rodrigues

    Ebrael, “garimpei” alguns links sobre Mara Rosa, Lago Azul, Terremotos la ocorridos e sobre a exploraçao de ouro na regiao. Se já nao tiver visto espero que ajude. Fico feliz em ter pessoas com quem compartilhar assuntos que na maioria das rodas eu tbm seria taxado de maluco. Abracos.

    http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia182/2010/10/09/cidades,i=217303/MORADORES+DE+MARA+ROSA+TEMEM+OCORRENCIA+DE+UM+NOVO+TREMOR+DE+TERRA.shtml

    http://www.zemoleza.com.br/noticia/1633300-tremor-deixa-cidade-alerta.html

    Obs. Já estive lá no lago. nadei la. É um lago espantoso de grande(Deve dar uns quatro campos de futebol de espelho d’agua), muito azul mesmo, no meio do nada. Existe outra curiosidade lá. Apesar da enorme quantidade de agua nao existe vida no lago. Nao tem peixes ou plantas ou qualquer outro tipo de vida visível. Nao sei se existem microorganismos. mesmo assim a agua é muito limpa.

    Curtir

  57. Avatar de selmo

    leia sobre os iluminatis e voces terao a resposta,pois nao vai para por ai nao 2011 chegou e ele ja mostrarao o que sao capases de fazer com essa arma na virada do ano, passaros morerao e 100 mil peixes morerao do mesmo jeito,e na hora que eles quizerao nos eua

    Curtir

  58. Avatar de Adriano Alves

    Adorei, excelente parabéns. Todos sabemos que 95% da mídia não diz completamente a verdade, ate mesmo porque a mesma e paga por grandes capitalistas. A mídia e claro só vai falar bem dos Estados Unidos. Diante deste contexto creio que isso tudo e verdade, acredito também que “eles” criam doenças em laboratório e já fabricam as vacinas para vender para o mundo inteiro, e ganhar trilhões, (como e o caso da “gripe do porco”) e também acredito que tesla foi morto por donos de usinas hidrelétricas que estavam começando a lucrar muito, pois um dos projetos dele, era espalhar energia gratuita para o mundo inteiro. E isso com certeza os mesmos não queriam.

    Curtir

    1. Avatar de Ebrael Shaddai

      Tem muita sacanagem escondida por aí quanto a essas coisas! A humanidade vive de escamotear suas sacanagens…e surpreendendo-se com elas ainda mais depois! Sim, o Tesla e tantos outros garndes gênios sofreram com a perseguição dos demônios humanos!

      Obrigado pela visita! Abraços!

      Curtir

  59. Avatar de Projeto H.A.A.R.P.: Eventos atuais « Dies Irae

    […] set24 by Ebrael Shaddai Como vocês podem conferir no artigo anterior sobre o assunto, H.A.A.R.P. é a sigla para High-frequency Active Auroral Research Program (Programa de Pesquisa de Aurora […]

    Curtir

  60. Avatar de Valter

    Lembro que um tempo atrás a Rede Globo de Televisão noticiou que houve uma fortíssima tempestade na Floresta Amazônica, e que mais de 500 milhões de árvores haviam sido derrubadas. Pra fazer um estrago dessa magnitude isso não foi apenas uma tempestade, deve ter sido um furacão !
    Não importei muito com os detalhes na época pois até então não havia ouvido falar de New World Order, ou seja, Os Illuminatis. Mas um fato me chamou a atenção era de que a divulgação dessa notícia foi cerca de dois ou três anos depois do ocorrido. Porque será então que um fato tão importante ocorrido dentro do território brasileiro não foi noticiado logo após o acontecimento ?
    Seria isso um teste real pra verificarem a eficácia dessa arma ? Isso nos deixa em estado de alerta. E aquelas ocorrências climaticas desastrosas no sul do Brasil ?
    Não sabemos afirmar, mas com relação a isso podemos ficar com um pé atrás.
    Imagine esse furacão que derrubou mais de meio milhão de árvores na Amazonas se tivesse ocorrido em uma das nossas grandes áreas metropolitanas ?
    As evidências são muitas e não podemos tapar o sol com a peneira.

    Sobre a Amazonas não sei bem quando saiu a matéria na TV, acho que foi em 2009 ou 2010 e o sinistro na floresta me parece que foi em 2006 ou 2007, portanto quem tiver a informação correta por favor, nos informe.

    Curtir

    1. Avatar de Ebrael Shaddai

      Valter, valiosas informações e acréscimos seus! Vou pesquisar e logo que tiver uma pista, te informo por e-amil ou posto aqui!
      Abçs!

      Curtir

    2. Avatar de Ebrael Shaddai

      Como eu havia prometido, pesquisei e eis aqui o resultado, mais alguns materiais.

      http://ebraelshaddai.wordpress.com/2011/09/24/projeto-h-a-a-r-p-eventos-atuais/

      Abçs!

      Curtir

  61. Avatar de Al Rafa

    Camarada Ebrael Shaddai, fiquei surpreso com tamanha sabedoria e imparcialidade que você trata este assunto urgente que decidirá o futuro da humanidade! Esta máquina fica em Gakona no Alasca..estou pesquisando há algum tempo e eles a usarão contra o Irã…em muito breve!!! A Russia esta muito preocupada e nesta primavera(hemisfério norte) poderá ser o início de um novo conflito mundial!!! Muito obrigado pela sua coragem!!! vou passar a colaborar contigo na medida que eu puder!!! abraço!!

    Curtir

    1. Avatar de Ebrael Shaddai

      Opaaaaa…novas informações! Não sabia dessa nova de o HAARP ser usado contra o Irã na próxima primavera…e por que na próxima primavera?? Por acaso, será por isso que os EUA recuaram sua estratégia de intimidação militar para não parecer que se um megaterremoto acontecer no Irã culparem os EUA por esse golpe baixo??

      Estou aceitando qualquer colaboração séria! Esteja à vontade pra me mandar email, comentar e visitar o blog quando vc assim esejar!

      Obrigado e um abraço! Stay in touch!

      Curtir

    1. Avatar de Ebrael Shaddai

      Obrigado pelo link!

      Curtir

  62. […] Poderão nos matar quando quiserem, diretamente ou remotamente (se os chips carregarem cianeto e receber um sinal, por exemplo). Poderão nos enviar mensagens em microondas, pelos mesmos chips, como já acontece nas programações mentais à distância e possível indução de assassinos em massa (pesquisem sobre o Monarca e HAARP). […]

    Curtir

  63. Avatar de Nikola Tesla: um homem muito à frente de seu tempo – Central Matrix

    […] então, o HAARP (High-frequency Active Aurora Research Program, Programa de Pesquisa de Aurora Ativa de Alta […]

    Curtido por 1 pessoa

  64. Avatar de O BRILHANTISMO DE UM GÊNIO INJUSTAMENTE DESCONHECIDO… | AFINIDADES ESPIRITUAIS.Cida Pereira's Blog

    […] então, o HAARP (High-frequency Active Aurora Research Program, Programa de Pesquisa de Aurora Ativa de Alta […]

    Curtido por 1 pessoa

Escreva abaixo seu comentário:

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Descubra mais sobre Ebrael

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue lendo