Destino é uma coisa engraçada. Você passa a vida toda pensando que algumas coisas que você gosta são sempre benéficas, mas na verdade são apenas instrumentos os quais você usa para aprender…a dar valor a outras coisas, a outras atividades.

Um exemplo disso é a internet. Você pode conhecer milhares de pessoas, ter acesso a uma quantidade absurda de conhecimento, expressar-se por meio de alguns cliques sobre imagens, músicas, vídeos e redes de compartilhamento. No fim das contas, o resultado é que aprendemos a nos interiorizar e dar mais valor às coisas simples, Às rotinas mais frugais e ao ar puro da manhã. Estudos deixados pra trás são, então, retomados com entusiasmo, e até os assuntos filosóficos e religiosos são vistos com olhos menos digitais e céticos. A internet, então o objeto da fé de muita gente, passa a ser uma ponte para outras prioridades.

O autor e idealizador deste humilde blog está com a necessidade de reflexões muito importantes, e readaptação de sua frenética rotina internáutica em prol de outros assuntos urgentes. Espero que todos que, por aqui passarem, possam achar o que procuram e, se quiserem, deixar seus apontamentos.

Findando este ciclo de atividades para recomeçar um próximo,  neste mesmo blog-local, deixo-lhes meus mais sinceros votos de Paz Profunda!

Passo a bola e o poder de postagens à nossa outra autora.

Pedimos desculpas pelos transtornos! VOLTAMOS APÓS A MANUTENÇÃO DE NOSSOS TRANSMISSORES

Anúncios

Escreva abaixo seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s