Hoje, 19 de fevereiro, comemoro o nascimento daquela que me acompanha há sete anos, e me atura e suporta com heroísmo: Rose (Roseli) do blog (meio abandonado por causa do trabalho dela) Ideais da Rose.

Feliz Aniversário! Te amo! Muitos beijos!

Eu e Rose (2010)
Eu e Rose (reveillon de 2009/2010)
8 comentários em “Aniversário de minha esposa: 19/02/2011

    1. Obrigado, amigo, pelas congratulações!
      Apesar de saber que a cada amanhecer renascemos, e sempre que respiramos nascem e morrem milhões de células, o aniversário é a renovação de um im´prtante ciclo natural.
      Abraços e ótimo fim de semana!

      Curtir

  1. Que legal!!! Fico satisfeito em poder deixar aqui meus votos de um niver lindo, maravilhoso, pleno e repleto de luz, paz, alegria e muito amor. E sem deixar de desejar muita, mas muita saúde, viu!? Espero que a estrada de tua vida tenha sempre por relva a alegria! 1 abraço e 1 beijo do amigo paulistano,

    the Osmar

    Curtir

    1. Pois então, Osmar! Vou cuidar par que a estrada dela tenha relva fofa e com menos sofrimentos conforme o possível. Que bom te ter aqui em nosso blog, um dos caras com quem mais me identifico no Facebook…
      Grande fim de semana! Paz e Luz!

      Curtir

Escreva abaixo seu comentário:

