Tsunami no Japão – Vídeo amador registra a fúria das águas!


Por Júlio [Ebrael]

Blogger, amateur writter, father of one. Originally Catholic, always Gnostic. Upwards to the Light, yet unclean. // Port.: Blogueiro, poeta amador, pai. Católico, casado. A caminho da Luz, mas sujo de lama.

9 comentários

    1. Menos mal que os japoneses sejam tão disciplinados e cooperativos uns com os outros, solidários mesmo, ao menos entre eles mesmo!
      Olha só, não é todo dia que, mesmo pelos “olhos” de uma câmera, vc vê uma casa inteira ser levada pelas águas como se fosse uma cx de ovos vazia!
      PQP!
      Bjs!

      Curtir

      1. Ebrael,

        Bota PQP nisso… Cataclismo, traduzindo uma de suas variáveis, é renovação da superfície terrestre por ação das forças naturais tendo como causa as primordialidades inerentes das intempéries e/ou processos geológicos profundos. Este último desencadeou o primeiro. Não há como impedir ou inibir a natureza nesses casos. Os japoneses no que tange sua preparação para esse tipo de fenômeno, estão bem evoluídos, contudo as limitações ainda são maiores que o bem que tais atitudes promovem. Mesmo assim, é uma posição importante a de educar desde a mais tenra infancia o que traduz uma ação de cidadania perene e positiva. Lamento as perdas humanas e os sequelados nipônicos.

        Abraços

        Curtir

  1. Olá Ebrael:

    Cada imagem é mais impressionante que a outra, eu tenho até evitado os jornais mais sensacionalistas, para não ficar muito deprimido.

    Agora, ainda tem aquele problema da H.A.A.R.P para deixar-nos preocupados.

    Eu temo que a nossa manipulação tecnológica, à base de eletromagnetismo, possa desencadear tragédias cada vez maiores.

    ABS

    Curtir

    1. Jânio, dessa vez acho que foi um desastre natural mesmo. Afinal, imagne só, o Japão é tripartido em porções concorrentes de placas tectônicas totalmente instáveis. Não seria por nada que os japoneses teriam gastado tantos bilhões de dólares em preparação anti-terremotos. O que acho é que estamos próximos a um máximo de atividade solar nunca visto na história, e que isso, por si só, tem potencial para causar sim uma catástrofe global em cadeias.

      Jesus já alertara: “Vês nuvens no horizonte, ao longe, e não percebeis que se aproximam as chuvas??”

      Abçs e muita Luz nesse seu coração, meu amigo!!

      Curtir

Deixar um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: