
A radiação em torno do reator 4 da central de Fukushima 1, no Japão, chegou a um nível “extremamente alto”, segundo autoridades nucleares americanas, que monitoram o acidente. Segundo disseram técnicos dos EUA nesta quarta-feira (16), os núcleos dos reatores 1, 2 e 3 foram danificados após o forte terremoto seguido de tsunami que atingiu o país há cinco dias. (…)
Leia o restante da matéria na fonte: Vooz – Últimas Notícias.
Ebrael,
É um tipo de energia “limpa” e eficaz enquanto não acontece acidentes ou catástrofes. O homem não consegue domar as forças naturais. Razão mais que suficiente para quem tem o juízo na cabeça rejeitar tais propostas.
Abraços
CurtirCurtir
Mas, de verdade, não existe intervenção na natureza que não traga riscos. Sabemos que tais desastres são naturais, ao mesnos esses, não sendo causados pelo homem diretamente. Imagine se esses terremotos rachassem e rompessem as represas das hidrelétricas vizinhas de São Paulo! Quantos milhões de pessoas não morreriam afogadas, no trânsito parado, tentando fugir??
Abçs!
CurtirCurtir
olá meu rico
bem eu estava vendo algo do genero
ontem q falavam q os japas naum acreditavam nestes numeros
bem so num entendi eles afirmaram q naum a riscos imediatos
se bem q num entendo nada de batalha naval kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bjim guri
CurtirCurtir
Então, Juci, tá na hora de começar a conhecer o Banco Imobiliário…vai que um terremoto derrube as casinhas e as cartas de suas propriedades…kkkk
Resumo: há uma catástrofe nuclear se anunciando no horizonte, e nós no futuro poderemos vir a sofrer com isso… em outro tópico explicarei isso!
Bjs em vc!
CurtirCurtir
Olá Ebrael:
Eu concordo com o Frei, a energia nuclear é importante mais é perigosa. O Japão é um povo tão sofrido, que acaba se adaptando com a idéia de morar embaixo de um gigantesco vulcão.
Na Grande Guerra, o Japão tentou expandir seu território de maneira errada, ao lado de Hitler. Talvez devesse ter comprado um pequeno pedaço da china, ao invés de invadir.
…É um povo sem terra, assim como os palestinos, mas com uma grandes diferenças: Grande economia, tecnologia, idh, infraestrutura….
Só nos resta rezar, para acalmar nosso coração.
ABS
CurtirCurtir
É o que nos resta fazer, Jânio: rezar e confiar em Deus!
Abçs!
CurtirCurtir
Obrigada por seguir o meu (nosso) blog.
A Lita adora divulgar blogs, também estou gostando.;)
Bjs
Dadi
CurtirCurtir
Disponha sem desse (nosso) espaço! Também adoro a Lita!
Bjs!
CurtirCurtir