Dies Irae em Livro: adquira o seu!


Depois de muito relutar, pela falta de tempo, resolvi publicar uma seleção das melhores poesias, crônicas, bem como artigos, do blog Dies Irae em formato PDF e em versão impressa.

Aos amigos e leitores que sempre me incentivaram a publicar meu primeiro livro, entrego a Obra para apreciação e divulgação de tudo o que gostaram nesses mais de dois anos de vivência na Blogosfera. Agora é hora de ver o quanto esses poemas e crônicas marcaram suas mentes e corações, se há mesmo apoio à atividade cultural em nosso meio. É hora de celebrar, no entanto! Meu primeiro passo foi dado!

O livro está disponível para aquisição em meu perfil no site da Bookess, em formato digital (PDF) e em versão impressa (frete grátis, por conta da Bookess). Para comprar (e apoiar a profissionalização deste vosso Autor), basta clicar nos links abaixo (ou na imagem do livro). Logo, a versão em PDF também estará disponível aqui para aquisição via PagSeguro.

  • Páginas: 141;
  • Revisão: 4ª;
  • Tamanho: A5 (Padrão);
  • Impressão: Preta e Branca;
  • Formato: Brochura;
  • Papel: Papel Offset;
  • Ano: 2011;
  • Versão digital (PDF): R$ 20,00;
  • Versão impressa: R$ 45,00.
  • Para adquirir, clique aqui!
Dies Irae - Poesias, crônicas e artigos
Dies Irae - Poesias, crônicas e artigos
5 Replies to “Dies Irae em Livro: adquira o seu!”

  1. Ebrael, que maximo! Parabens!
    Aqui em casa, no computador Matusalem, nada consigo ver direito.
    Durante a semana vou ver e em breve trazer voce comigo! rssss

    Concretizar sonhos é algo maravilhoso, parabens.

    Beijos

    Curtir

  2. Eu te desejo sorte.Não a sorte em ter conquistado seu lugar impresso ao sol. Não, não. Porque o sol nasce pra todos, é a sombra que é para poucos.

    Então que a sombra, calma e refrescante, que refaz sempre as energias,lhe abençoe com muita inspiração.

    Nós, do lado de cá do Brasil, escolheremos também uma árvore frondosa para ler os poemas e as crônicas que mereceram destaque na sua obra de vida. E que venham outros! Inspire-se!

    Abraços e sucesso!

    Curtir

    1. Árvore…me lembrou a Árvore da Vida na Qabbalah (Etz Chayiym)…síntese da Criação (pois a semente contém a árvore e a árvore produz as sementes de outras árvores). Digamos que Deus (abençoado Seu Nome) me colocou à sombra pra podar minha vaidade, um de meus grandes defeitos. Mas, ainda assim, misericordioso como Ele é, viu que o que adubava minha vaidade poderia também fertilizar outros Corações, se semeado na justa medida. O problema é que “justa” medida é o que eu não conheço kkkk…

      – É, Patrão: o Senhor terá que ser muito paciente comigo!

      Obrigado pelas palavras de conforto, sucesso a nós! Abço!

      Curtir

Escreva abaixo seu comentário:

