Projeto H.A.A.R.P.: Eventos atuais

Como vocês podem conferir no artigo anterior sobre o assunto, H.A.A.R.P. é a sigla para High-frequency Active Auroral Research Program (Programa de Pesquisa de Aurora Ativa de Alta Frequência), um programa quase secreto do Governo norte-americano, alegadamente, com fins a pesquisa das propriedades dos eventos eletromagnéticos na Ionosfera na melhoria das comunicações e também de prevenção de eventos climáticos e geológicos.

No entanto, fortes indícios, que se alastram como rastro de pólvora pela Internet,apontam o tal Projeto H.A.A.R.P. como possível causa do aumento de terremotos e eventos climáticos severos (tufões, furacões, tempestades, etc.). E tudo isso visando propósitos nada acadêmicos, senão pelos bilhões de dólares investidos de forma estranha, tendo como pano de fundo objetivos de controle e sabotagem do poder político mundial.

Depois de ler os artigos que postei (links acima), você deve estar se perguntando, surpreso: é só isso? Fabricar terremotos, causar maremotos, fazer desabar megatempestades sobre regiões inteiras, matando centenas de milhares de pessoas? Foram o megaterremoto no Japão e o tsunami na costa da Indonésia, além do terremoto no Haiti resultados de testes para utilização global dessa arma?

Controle mental – A arma que surgiu com o projeto H.A.A.R.P. também é eficaz em induzir microondas (do mesmo princípio de Tesla, que permitiu o nosso microondas) em massa, capazes de modular e influenciar o comportamento humano. Como sabemos que os seres humanos, à moda dos animais, agem em grupos, como gado, as ondas do H.A.A.R.P. podem provocar mudanças inexplicáveis de humor e induzir mensagens subliminares nas mentes humanas, como demonstra Jack Ventura, em sua reportagem no vídeo abaixo:

Fontes recentes:

http://t.co/n2TaR5ed

www.youtube.com/watch?v=IOQrVYsjGAA

Respostas

    1. Avatar de Ebrael Shaddai

      Será o HAARP no Brasil? Então, desde o terremoto em SP de 5.2 graus na e. Richter, já não tinha dúvida alguma de que os americanos estavam aperfeiçoando essa arma idiota, ainda mais depois de saber que no dia do terremoto, havia um porta-aviões “passeando mansamente” pelo litoral do Sudeste. Agora com essa evidência antiga que você me trouxe, podemos deduzir que os “caras” já estavam há muito tempo planejando suas malvadezas…

      Obrigado pro acrescentar conhecimento a esse blog! Abço!

      Curtir

  1. Avatar de icommercepage

    Olá Ebrael:

    Esse tema está ficando cada dia mais interessante e assustador.

    Eu estou acompanhando os seus posts sobre a HAARP e imaginando onde vai dar isso.

    Eu sempre achei que o uso em massa de aparelhos que controlam tecnologias à base de eletromagnetismo poderiam ser perigosas para a Terra, mas nem de longe eu ia imaginar um controle em grande escala, como é o caso da HAARP.

    O alerta já está dado.

    ABS

    Curtir

  2. Avatar de Leila OLIVEIRA

    Muitos não creêm neste Projeto, mas a verdade é que como tudo, tem um começo, um meio, e um fim. Falo sobre os SINAIS DOS TEMPOS e onde tudo começou. Falo do REINO deste MUNDO cujo governante é SATANÁS. Jesus dizia, meu REINO não é deste mundo. É dito, inclusive: O MUNDO JAZ NO MALÍGNO. O Governante deste mundo possui sua sede e seus seguidores. Como sede, entre algumas, AS ORDENS SECRETAS, seus seguidores, os membros destas ordens, cujo poder maior se encontra nas mãOS dA maçonaria. Eu pERTENCI A ORDENS SECRETAS, COM A MELHOR DAS INTENSÕES. ACREDITAVA ESTAR PARTICIPANDO DE UM GRUPO QUE TINHA COMO META TORNAR O MUNDO MELHOR. DAÍ, ESSA ORDEM EM PARTICULAR, APARECER COMO GRUPO DE BENEMÉRITOS. UMA IRMANDADE QUE PENSA NO BEM-ESTAR SOCIAL. ATUAM EM TODOS OS SETORES DA HUMANIDADE, NAS artes, NA polìtica, NOS ÓRGÃOS GOVERNAMENTAIS, nas UNIVERSIDADES, BANCOS ,etc.
    Possuem poder e influência para mudar governantes (vide História do Brasil e do Mundo e verão que por trás esta a Maçonaria).

    Eu cultuava os Mestres da GRANDE Fraternidade Branca e cria existir uma Magia Branca, uma Vermelha e uma NEGRA. Ledo engano, pertencem todas essas magias a Grande Fraternidade Branca cujos mestres nada mais são que os Nefelins, os anjos caídos. Até com extraterrenos eu mantinha contato.
    Estava enfiada até as profundezas no ocultismo. Queria por que queria contatar o MEU MESTRE, o mestre Lanto do Segundo Raio. Depois fiquei sabendo, por pura revelação de Deus, que Existem dois REINOS e os que pertencem a essas Ordens Secretas, pertenciam ao Reino do Anti-Cristo. O Verdadeiro Reino de Jesus Cristo é formado por ex-TUDO: Ex-terroristas, ex-drogados, ex-ladrões, ex-assassinos, ex-prostitutas, ex-magos, ex-umbandistas, etc. Basta ver seus testemunhos na TV
    . Essa raça é separada pelo próprio Espírito Santo de Deus. E são EX para Testemunhar ao mundo o PODER DE DEUS transformador de seu carater e seu íntimo.
    AS ORDENS SECRETAS, tiveram seu início lá em GEN.11, quando Ninrode, o Rei da Babilônia fundou a TORRE DE BABEL que nada mais era que um santuario que funcionava fora do GOVERNO DO DEUS DE ISRAEL. Deus destruiu e o CONHECIMENTO OCULTO se espalhou.

    Conhecem O JOGO – RPG que revela os planos que os membros das Sociedades Secretas planejam realizar nos FIM DOS TEMPOS, sob a liderança de Satanás? Até sobre o ataque às Torres Gêmeas e ao Pentagono eles previram. Não sejam infantis imaginando essa criatura sendo feia e de chifrinhos. Nada disso. Ele e seus seguidores espirituais, que formam a Fraternidade Branca, são seres lindos de enorme poder. E eles se transformam em tudo que quiserem pois possuem poder para modificar as moléculas atômicas. Diz a Biblia que se quiserem se transformam até em Anjos de LuZ.

    A Bíblia fala deles chamando-os de Potestades, Principados e Dominadores,Príncipes das Trevas, chamando-os de hostes espirituais da maldade, morando nos lugares espirituais. Efésios 6:12

    Existe, sim, uma enorme CONSPIRAÇÃO para a Implantação de uma NOVA ORDEM MUNDIAL, o GOVERNO DO ANTICRISTO, o LORD MAITRÉIA. O PROJETO HAARP é uma realidade. Todo o conhecimento oculto, proibido por Deus, hoje se encontra em músicas, filmes, desenhos, livros, jogos,etc, formando uma mente comum, facilmente manipulável, para quando o ANTI-CRISTO chegar.
    O livro de Hary Potter manipulam adolescentes. Todos querem ser magos e entram para Escolas de Mistérios. São discipulos do Malígno. Eu vim de lá. No início parecem coinhecimentos inocentes, depois já estamos manipulando forças malígnas e com iso nos afastamos do verdadeiro Deus e Senhor.
    O cenário esta se armando;Guerras e rumores de guerra por tudo quanto é lado. Altas tecnologias de manipulação. É o Reino de Satanás se organizando.

    Não sou de sair por aí fazendo alardes, mas o EBRAEL é tão instigante, tão profundo, tão inteligente, que se torna provocador.

    Tomo liberdade de falar porque ele possui estrutura para ouvir. Os visitantes de seu BLOG também possuem maturidade para isso, pelo que tenho visto.
    Não frequento igreja alguma,pelo simples fato de que Jesus nunca construiu igrejas, os seus seguidores se reuniam nas casas de um e de outro, apenas fui alcançada pelo Senhor dentro de minha casa , sozinha, numa torrente de revelações Bíblicas eTodas as crenças do passado cairam por terra e tornei-me seguidora de Jesus.

    Se quiserem continuar investigando, Busquem: IGREJAS ORGÂNICAS, e vejam que coisas do BEM estão, também, acontecendo nos bastidores do mundo.

    Curtir

    1. Avatar de Ebrael Shaddai

      Bem, vou comentar o que você escreveu, procurando não contestar você nem entrar no mérito. Concordo com algumas coisas e discordo de outras, enfim… Vou apenas tentar corrigir alguns equívocos nas sua exposição, coisas pontuais apenas…

      Nefilim, em hebraico, quer dizer “aqueles que caíram”. Eram gigantes, híbridos dos “filhos dos deuses” com as “filhas dos homens”. Quem eram os “filhos dos deuses”?? Demônios nem tem corpo para copular nem podem fecundar nada. Nem íncubus nem súcubus podem fazer isso, pois são “filhos do Aborto” (Lilil, criaturas de Lilith, leia Isaías 34). Quem seriam, então, esses filhos dos deuses? Não estaria aí o elo perdido da evolução? Como será que humanóides, semelhantes a macacos, começaram a andar de pé e raciocinar?

      Lembre-seo que disse Elohim (Deuses, em hebraico): “FAÇAMOS o Homem à NOSSA imagem e semelhança”.

      Outra coisa: quando você fala da Torre de Babel, você diz que eles não estavam sob o governo do DEUS DE ISRAEL. Os hebreus nem existiam como povo ainda, muito menos a Divindade tinha se revelado ainda nesse tempo, o tempo de Nimrod.

      Curtir

  3. Avatar de Leila OLIVEIRA

    A Bíblia faz menção aos Nefilins como “anjos caídos”, “espíritos impuros” ou “demônios”, e no tal apócrifo Livro de Enoque como “vigilantes”, sendo em ambos os tais anjos que copularam com as filhas dos homens e engendraram esta raça híbrida dos gigantes.

    Na Bíblia esta palavra refere-se aos filhos de אלהים, os valentes e heróis da antigüidade como relata o Livro do Gênesis 6:4.

    “ Havia naqueles dias gigantes na terra; e também depois, quando os filhos de אלהים adentraram às filhas dos homens e delas geraram filhos;estes eram os valentes que houve na antiguidade, os homens de fama. ”

    Lembrando que a palavra Elohim em hebraico está no plural e significa Os Elevados trazendo a referência lógica e clara de onde surgiram os Nefilins. Nefilim portanto é o grupo de Elohim que se rebelaram adquirindo o epíteto que corretamente significa: Os Elevados Desertores.

    Os gigantes são o resultado de uma união entre duas espécies, seres que foram alterados geneticamente devido a compatibilidade entre as mulheres humanas e os Nefelins. Na Bíblia, podemos identificar alguns dos descendentes dos Nefelins na terra por serem antigos governantes, como aponta o livro de Números 13:33

    “ Também vimos ali os Nefilins, isto é, os filhos de Anaque, que são descendentes dos nefilins; éramos aos nossos olhos como gafanhotos; e assim também éramos aos seus olhos. ”

    No livro de Números temos uma referência da genealogia dos Nefelins entre os homens e também o local onde habitavam. Números 13:22

    “ E subindo para o Negebe, vieram até Hebrom, onde estavam Aimã, Sesai e Talmai, filhos de Anaque.(Ora, Hebrom foi edificada sete anos antes de Zoã no Egito.) ”

    Já no livro de Deuteronômio podemos conhecer um pouco das características físicas dos Nefelins. Deuteronômio 9:2

    “ Um povo grande e alto, filhos dos anaquins, que tu conhecestes, e dos quais tens ouvido dizer: Quem poderá resistir aos filhos de Anaque?

    Curtir

    1. Avatar de Ebrael Shaddai

      Sinceramente, não há lógica em pensar na cópula entre seres espirituais (demônios) e seres humanos. Demônios não tem corpo, e nunca terão.
      Na palavra “Nefilim” têm apenas a raiz do verbo “Nifal” (cair) e o pulral (-im)., significando APENAS “Caídos”. Nada mais.
      E como determinar que os B’nei Elohim (Filhos dos Deuses) eram demônios, se nos Salmos, nós, seres humanos, também somos chamados assim? Quem garante que se falava de demônios acerca dos Nefilim, se NADA ali assim os definem?
      ELOHIM (plural de Elah, Deus) não significa “Elevados”, e sim DEUSES! E é inconcebível que os que originaram os Nefilim sejam seres espirituais. Para haver filhos, tem-se que haver a junção de um macho e de uma fêmea, essa é a Lei da Natureza!

      Curtir

      1. Avatar de charles

        Acho que vc está desconsiderando que existem dimensões paralelas à nossa e a designação Bnai Elohim no AT era somente aplicada aos anjos. Somente no NT é que aqueles nascidos de Deus através da conversão genuína são chamadaos de filhos de Deus.

        Paz!

        Curtir

      2. Avatar de Ebrael Shaddai

        Que legal, então os anjos são “B’nei Elohim” e nós somos “B’nei Elyon”. Dá de formar uma dupla sertaneja com esse nomes, não? Elohim e Elyon, os filhos dos Deuses e os filhos do Altíssimo! Que maravilha!

        Francamente, os B’nei Elohim em Gen. 6 formam uma clara alusão aos Nefilim (Caídos), mas não há nenhuma indicação de que se tratassem de demônios! Onde está escrito isso? Demônios trepando com humanas? Capetas copulando com as descendentes da Chita e do Tarzan? Faça-me o favor! Dos Gigantes que lhe nasceriam, faríamos o melhor time de basquete de todos os tempos!

        Curtir

  4. Avatar de Leila OLIVEIRA

    SEXO DOS ANJOS
    Devo ao amigo Wilbur Pickering a resposta: “Sabemos através da medicina moderna que cada ser humano leva nas veias o sangue do pai, não da mãe, de sorte que a raça mista mencionada em Gênesis 6:4 levava sangue demoníaco, não humano nas veias; e sabemos através do Texto Sagrado que o espírito humano é transmitido pelo esperma do homem, de sorte que aquela raça mista havia perdido o espírito humano, e presumivelmente a ‘imagem de Deus’ também.
    Se Satanás (O ANJO CAÍDO e sua tropa, 1/3 dos anjos, tivesse conseguido corromper todo mundo, teria sido impossível o nascimento do Messias, o segundo Adão, e Gênesis 3:15 não poderia se cumprir.”

    Abrael, são muitas as fontes. Não é sabio discartar, sem ter visto outras hipótes.

    O Livro de Enoque é falso? Quem eram os Nefilins?
    Naqueles dias estavam os nefilins na terra, e também depois, quando os filhos de Deus(Nefilins) conheceram as filhas dos homens, as quais lhes deram filhos. Esses nefilins eram os valentes, os homens de renome, que houve na antigüidade. Gênesis 6:4

    Também vimos ali os nefilins, isto é, os filhos de Anaque, que são descendentes dos nefilins; éramos aos nossos olhos como gafanhotos(insetos); e assim também éramos aos seus olhos. Números 13:33

    ***************************************************************

    “E quando Enoque viu isso, ficou com a alma amargurada e chorou por seus irmãos; e disse aos céus: Recusar-me-ei a ser consolado; mas o Senhor disse a Enoque: Anima-te e alegra-te; e olha.” (Gênesis)

    Existem muitos livros que foram banidos do corpo bíblico por serem considerados apócrifos (incultos ou não inspirados por Deus). Em sua considerável maioria eram justamente os mais reveladores, trazendo importantes informações sobre uma série de acontecimentos ligados aos contatos divinos com o homem.

    O Livro do Profeta Enoque (citado em Judas 14), patriarca bíblico antediluviano (ou seja, que viveu antes da destruição e afundamentos de continentes), é, sem dúvida, um dos mais reveladores. Seu livro mostra, entre outras coisas, que 200 “anjos” desceram à Terra e tiveram filhos e filhas com as mulheres terrestres.Como estamos vendo, não é de hoje que seres poderosos, na Bíblia chamados de Nefilim, se relacionam intimamente com nossa humanidade. Esses anjos ensinaram muitas coisas para os homens, como astronomia, noções de meteorologia, medicina, etc.

    Demônios são anjos. Quando se fala demônio não devemos associá-los aos chifrudinhos. Quanto a relação sexual, vou procurar um argumento mais convincente. Você não precisa perder a classe. Isso é ofensivo. Eu só expus os resultados que possuo de minhas pesquisas. É o direito de expressão que seu BLOG me deu. Não defendo nenhum time. Não sou de nenhum partido. Será que me enganei com você?
    Que stress!

    Curtir

    1. Avatar de Ebrael Shaddai

      Há esclarecimentos a fazer! O estresse provém de pensamentos em colisão, sem problemas. Sem explosões, nada no Universo teria se feito! É só voltar às aulas de Química e Física para lembrarmos disso…

      Em primeiro lugar: demônios e/ou anjos são seres de natureza PRUAMENTE espiritual e etérica, não material, que podem, no entanto, produzir efeitos materiais. Todavia, tais efeitos materiais nunca passam pela geração de seres materiais, pois, para esses, devem concorrer dois opostos de natureza MATERIAL. De demônios ou anjos, não podem nascer seres materiais, a não ser que deixem de ser etéricos e se tornem materiais. Mas, isto não aconteceu nem deverá jamais acontecer com ser algum que participa do Trono do Altíssimo, pois estes controlam a Natureza, ao contrário dos seres inferiores, como nós, que somos regidos por ela e imiscuídos nela.

      Sobre os livros apócrifos e de outras culturas: você parece ignorar que o Gênesis, nos primiros capítulos (ao menos, até o 6º), fala de povos antediluvianos. Ou seja, não tratam de povos hebreus, pois estes surgiram dos caldeus e sumérios. Partindo disto, todos os relatos e símbolos da Criação, contidos ali, são de fontes sumérias e caldaico-babilônicas, não interessando se estas tratam das forças da Criação por outros nomes. Por que não se remeter a essas fontes, se o próprio cronista do Gênesis o faz escancaradamente?? Temos, como exemplo, o relato do Dilúvio, escrito pelos sumérios, no mínimo, 3 mil anos antes do que o relato hebreu, sob o nome de Mito de Guilgamesh, que conta a MESMA história. Por que não se reportar ao mito da Criação do Homem pelos mesmos sumérios da Mesopotâmia, primeira civilização do Mundo, cujo local da Criação do Homem também se chamava Eden, cujo centro era Nippur??

      Em terceiro lugar: Enoque não era hebreu, apesar de seus descendentes, na Suméria, POSTERIORMENTE, terem dado origem ao povo hebreus, bem como a VÁRIOS OUTROS. Não há como haver sangue demoníaco, pois anjos não tem sangue, nem linhagem, a não ser que você considere demônios como outra casta de seres materiais…mas aí, deixam de ser anjos (ou demônios), e passam aser simples humanóides de outra espécie. Se você pensar assim, aí sim eu concordaria com você…

      Ninguém tá perdendo a classe! Desculpe se sou incisivo, contundente e enfático. Sei que minha oratória é incômoda, mas é a única que possuo, a única com que o Criador me dotou…

      Curtir

  5. Avatar de Leila OLIVEIRA

    Estamos tratando de muitos assuntos ao mesmo tempo.
    Tente usar aquele método, que eu chamo de cartesiano e que você aprendeu com o seu professor de matemática.

    Eu estava preocupada em responder para mim mesma, sobre a genética, sobre o fruto da coabitação entre esses anjos e as mulheres da terra, que teria trazido alterações genéticas no programa inicial de Deus. Uma mutação que chamamos de Gigantes Nefelins.
    .
    Como eu havia lido uma explicação cientifica sobre isso, dei um tempo para buscar. Ainda não encontrei..

    Você menciona o fato de ser impossíveis anjos (Bons ou Maus) coabitarem por serem seres espirituais.
    Aí mencionei que esses seres teriam domínio sobre a matéria, ou seja, materializam-se como querem e quando querem.

    ANJOS SE ACASALARIAM NO CÉU? POR ACASO EXISTEM ANJOS FEMININOS NO CÉU?

    Existe menção a seres femininos alados no livro de Zacarias 5:9 que diz:

    “ Então vi duas mulheres voando em nossa direção. As suas asas pareciam asas de cegonha. Apanharam cestos e o carregaram pelos ares.”

    Seres espirituais femininos pegando objeto material.

    EM QUE SE BASEIAM AS PESSOAS PARA DIZEREM QUE OS ANJOS NÃO POSSUEM ATIVIDADE SEXUAL?

    Existe uma má interpretação bíblica que deu origem a essa crença. As pessoas ao lerem o capítulo 20:34- 35 do livro de Lucas emendam com o versículo 36 e confundem tudo, chegando a conclusão de que seremos igual aos ANJOS sem atividade sexual, mas os versículos referem-se A VIDA ETERNA, IMORTALIDADE. Nesse aspecto seremos como os ANJOS.. Veja aqui comigo.

    34-35 Jesus responde: O casamento é para pessoas aqui na terra. Mas quando chegarem ao céu os que são dignos de alcançar a ressurreição e a vida futura, não se casarão. E não morrerão nunca mais; NESTE ASPECTO SERÃO COMO OS ANJOS, e serão filhos de Deus, porque serão levantados do meio dos mortos para uma vida nova”. Edição Especial NOVO TESTAMENTO para leigos.

    No versículo 34-35 diz que o casamento é para as pessoas aqui da Terra. Quando elas, as que aceitaram Jesus, chegarem no céu, não se casarão.
    Não se casarãm, não se refere à sexo.
    No versículo 36 é dito: que elas não morrerão nunca mais; neste aspecto serão como os anjos, pois terão como eles o dom da imortalidade.
    Agora, o pior esta por vir, para mostrar, que certos anjos, nessa época, na Terra,praticavam sim, o sexo.

    Em GÊNESIS 19:1 diz que 2 anjos chegaram a SODOMA e Ló foi recebê-los. Prostou-se, rosto em terra e os convidou a hospedarem em sua casa onde poderiam ter seus pés lavados e passarem a noite.

    Pergunto: pés espirituais ou materiais?
    No versículo 4 diz que não tinham ido deitar-se, quando todos os homens da cidade bateram a porta dizendo: Onde estão os homens que vieram à sua casa esta noite? Traga-os para nós aqui fora para que TENHAMOS RELAÇÕES COM ELES.

    Esses homens, Anjos BONS em missão, que vieram salvar Ló, pois Deus destruiria a cidade, totalmente pervertida, foram confundidos com os outros tipos de ANJOS e tudo indica que estavam acostumados a coabitarem com eles. Esses Anjos, anomalias genéticas, mutantes, eram como Bestas feras.

    No versículo 11 diz que esses ANJOS hospedados na casa de LÓ, feriram de cegueira estes homens, dos mais jovens aos mais velhos.

    No versículo 14- 15 ,ao raiar do dia, os anjos insistiram dizendo: “Depressa O Senhor vai destruir a cidade.
    No versículo 16 diz que os ANJOS OS TERIAM AGARRADO PELAS MÃOS.
    AGARRARAM COM MÃOS MATERIAS OU ESPIRITUAIS?

    Ou seja, ANJOS, interagiam com os homens “MATERIALIZADOS”.
    No livro de JUDAS 6 diz que os ANJOS que não conservaram os limites de sua moradia, Deus os tem mantido em trevas, presos em correntes eternas para o Dia do Julgamento.
    Diz que de modo semelhante a esses ANJOS, SODOMA E GOMORRA que se entregaram À imoralidade e relações sexuais antinaturais (com as mulheres da Terra) herdarão o FOGO ETERNO.

    Repito que embora tenha no passado me enveredado pelo conhecimento proibido,:Ocultismo, UFOLOGIA, ESOTERISMO,etc.
    Hoje tenho a Bíblia comoi minha regra de fé.

    Creio na mansidão, como fruto do ESPIRITO SANTO e não nas manifestaçoes Marcianas, sòmente manifesto nos FILHOS DE MARTE.
    IT’s UP TO YOU.

    Curtir

    1. Avatar de Ebrael Shaddai

      Ok, eu só desejeo que você levasse em conta os relatos dos povos dos quais saíram os hebreus e de que reproduziram as tradições… Analisando o que os hebreus escreveram no Gêmesis do ponto-de-vista daqueles dos quais eles saíram…

      Curtir

  6. Avatar de charles

    Anjos caídos e demônios são dois seres COMPLETAMENTE distintos um do outro!

    O primeiro grupo possui corpo, o segundo é fruto do relacionamento sexual entre os B’nai Elohim e as filhas dos homens e após o dilúvio foram desencarnados e estão a vagar pela terra em busca de um receptáculo humano ou animal. vide Mateus 8:31

    Curtir

    1. Avatar de Ebrael Shaddai

      O problema aí é determinar quem eram ou o que eram os B’nei Elohim…Quem eram os “filhos dos Deuses”???…pergunte aos ancestrais dos hebreus, dos quais eles reproduziram os mitos da Criação do Homem e do Dilúvio!

      Curtir

    2. Avatar de Leila OLIVEIRA

      PERFEITO! É isso mesmo.
      Resumiu bem, CHARLES.
      Obrigada por acrescentar. Sempre falta alguma coisa.

      Curtir

      1. Avatar de Ebrael Shaddai

        Não digo que os B’nai Elohim não tenham coabitado com as humanas. O que discuto é a natureza deles. Se assim procederam, viessem de onde viessem, não eram totalmente espirituais. Podem ser seres interdimensionais, mas não os Anjos e Demônios que comandam os destinos e Criação dos Mundos.

        Os que conhecemos por anjos e demônios são partes de uma classe humanóide mais avançada que a nossa, cuja boa parte busca escravizar a humanidade. Eles não só criaram os B’nei Elyon, mas eles mesmos criaram o primeiro Homem como o conhecemos, por manipulação genética.

        E Elohim disse: Façamos o Homem à NOSSA Imagem e semelhança!

        Curtir

  7. Avatar de Rosane de Moraes

    Juntando esses eventos do projeto HARP, e verificando os milhares de container do FEMA sendo armazenados no Rio de Janeiro, podemos supor que algo está para vir… estão arquitetando uma aniquilação em massa das, como farão não sei, mas que tem algo pairando no ar …. vejam os vídeos no youtube, CONTAINERS DO FEMA NO RIO DE JANEIRO!

    Curtir

    1. Avatar de Ebrael Shaddai

      Rosane, ótimo acréscimo, vou checar isso! Obrigado pela contribuição! Um abraço!

      Curtir

  8. Avatar de Simone cidnea do valle

    Eu gosto de desconrir coisas novas

    Curtido por 1 pessoa

Escreva abaixo seu comentário:

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Descubra mais sobre Ebrael

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue lendo