Metallica no Rock In Rio 2011


Eu, como fã incondicional do Metallica, não poderia deixar de assistir o show mais esperado do Rock In Rio de 2011. Muito menos, eu deixaria de compartilhar esses momentos com os Metallicomaníacos de plantão, que devem estar esperando, ansiosos, por vídeos para guardar em seus baús e acervos particulares, para que possam mostrar a seus netos o que é som de verdade e o que é saber fazer show, mesmo depois de quase 50 anos de idade.

Metallica no Rock In Rio 2011
Metallica no Rock In Rio 2011

Para os moleques, de Restart a NX Zero, que pensam que tocam alguma coisa, aí vão algumas aulas básicas…





Link para a Playlist: http://www.youtube.com/playlist?list=PL9D58BCC10AB24128

Anúncios

9 thoughts on “Metallica no Rock In Rio 2011

  1. Eu achei a maior graça, e felizmente não estava lá, o povo dançando, se empurrando, affff….
    bom, a musica era otima, Metallica realmente é ótima.

    Bjs

    Curtir

    1. Daria tudo (ou quase tudo) pra estar lá, mais a grana era pouca! Seria o show da minha vida! Quase 100 milhões de discos vendidos, 30 annos de carreira e tds eles quase cinquentões…haja Poder!
      Bjs!

      Curtir

      1. Bah mew pior,pena não estar lá, reaalmente o metalica é uma banda sensacional, e não é esses Emo’s ai que tocam meia duzia de musicas e acham que tão no auge,

        Veja bem,os caras tem quase Cinquentões e olha a barulhada que eles fazem,mew é muito tri. gostei mesmo e te dou o apoio por tere criado um blog do metalica. Um abraço, DJ Thiago – POA -RS

        Curtir

  2. o melhor show de todos …. depois de um dia inteiro em pé dor nas costa do inferno ….tudo passou quando os caras entraram no palco show do car**** publico do car**** ….o melhor show da minha vida ….

    Curtir

  3. Respondendo ao seu comentário:

    Ebrael, concordo com você que a line-up é incoerente. Mas o Rock in Rio sempre foi diversificado, é só olhar as escalações desde a primeira edição. Todo mundo tem o direito de não gostar disso, é claro. Mas vaiar, na minha opinião, é falta de educação. Se levassem Sepultura e Metallica para o Carnaval de Salvador, os micareteiros provavelmente não iriam aparecer. Então, roqueiros, não apareçam enquanto Claudia Leitte estiver cantando no RIR. Simples assim. (OBS: Se você ver a quantidade de parcerias que o Andreas Kisser já fez… já tocou até com o Junior-irmão-da-Sandy)

    Curtir

    1. Leonardo, cada macaco no seu galho. Roqueiro no Rock In Rio e micareteiro no Carnaval. O contrário é querer fazer pirraça, coisa de criança pequena. É teimosia e infantilidade achar que Cláudia Leite & Cia. vão agregar às suas carreiras se tocarem no Rock In Rio. A Ivete vai tocar o que? Berimbau metalizado? Afff…Desde a primeira edição havia a diversidade incoerente, e desde a primeira edição havia vaias. Por que a Cláudia Leite não vai tocar em Londres, Amsterdam ou Berlim em algum evento voltado ao Rock? Queria ver elas tocando no Woodstock em 1969, pra ver se haveria essa tolerância…

      De qualquer maneira, fico grato por responder e visitar essa humilde casa! Grande abraço e sucesso!

      Curtir

  4. Essa foto do 4 juntos não é do dia do Rock In Rio 2011….

    Curtir

    1. Obrigado por me alertar! Vou atualizar para uma foto atual desse RiR! Valeu!

      Curtir

Escreva abaixo seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close