Sei que não sou o melhor pai, ou o pai que você queria que eu fosse. Se há algum responsável nessa história de sua vida, poderia ser Deus, com sua escrita cheia de garranchos, ou eu mesmo, por querer tanto que você viesse ao Mundo. Posso não ser um ótimo professor, posso ser bravo demais.
Se sou assim, é porque acredito, e cobro isso, que você pode ser melhor, mesmo sendo você mesmo. Você só poderá ser melhor que você mesmo, como filho, um futuro pai ou um simples Apresentador Mirim de Jornal, me ensinando que o medo é algo passageiro, embora difícil de explicar, que a fantasia e a brincadeira são coisas que a Vida séria não nos pode tirar, senão nossa própria má vontade e que aprender é tão essencial como respirar, dormir e se alimentar.
Parabéns, meu Professor Mirim!
Primeiro vídeo postado no YouTube por meu filho, Mateus Valêncio Coelho, em seu próprio Canal:
O seu filho me fez lembrar quando eu era pequena e fazia apresentações de jornais!
Coitado do meu publico… fazia com que a familia e vizinhos se sentassem para me ouvirem!
E pior, ainda com direito a pagarem a “entrada” simbólica.
De quebra, com minhas amiguinhas, interpretávamos alguma pecinha de teatro… rsss
Otima recordações.
Nós os amamos, sentimos orgulho… eles são as nossas continuações e desejamos o melhor: que se realizem e sejam felizes e saudáveis.
BEIJOS
obs.: compartilhei no Face e Twitter.
CurtirCurtir
Compartilhou aqui já, tbm ru fanstasiava desse jeito…ou será q naquela época era mais verdade que é agora? Queremos que snos continuem, porque realmente são extensçoes de nossa vida, seguindo ou não aquilo que achamos melhor pra eles.
Bjs e obrigado, sempre!
CurtirCurtir