Quem é dono de blog, muitas vezes, se utiliza dele para expressar suas opiniões, conhecimento acerca de alguma matéria ou, simplesmente, registrar momentos bons ou nem tão bons assim. Hoje estou aqui pra afixar a essa minha casa mais uma memória fixa de minha alma. É uma dessas passagens de nossas vidas que aparentam ser prosaicas, corriqueiras, mas que fazem sua mente viajar pela linha do Tempo, que leva tudo de insignificante e preserva as marcas inefáveis do Amor.
Abaixo, meu filho, Mateus, e eu, num domingo (13/11/2011) após o almoço:

8 respostas em “Memórias fixas”
Caramba, ainda não sei qual dos dois é o mais bonito e mais charmoso.
Uni duni tê….
Isso mesmo, meu amigo, nenhum amor maior do que um filho!
LINDOS!
CurtirCurtir
Obrigado pela presença e pela parte que me cabe! Laurinha também é um graça, por influência sua!
Salamê-minguê! kkkkk
Abço!
CurtirCurtir
Meu amigo, Ebrael.
Que foto linda!
É, você é mesmo uma pessoa muito especial.
Beijos.
lita duarte
CurtirCurtir
Lita, por esses momentos é que sobrevivemos a tantas tragédias diárias. Perplexos ficamos menos pela violência do que pela sobrevivência de momentos como esse!
Obrigado e um abraço!
CurtirCurtir
Mateus é lindinho demais! Diga a ela que a vó Nágea Mandou um abração!
CurtirCurtir
kkkkk…com certeza, darei seu abraço a ele! Obrigado também or adquirir o livro, viu? Assim, sei que se decpcionará um pouco, pois ele teve alguns erros primários ali, mas não tinha recursos nem pra diagramar e tive de fazer a reunião do material todo sozinho. Espero, ao menos, que o material, em si, te agrade!
Um abraço também!
CurtirCurtir
Ah, mas, o importante é o seu SER que no livro está, o resto são detalhes nada importantes. E você escreve muito bem. Estou gostando muito e vou falar mais a respeito depois de terminar a leitura. Gosto de leitura reflexiva, demoro em cada uma que faço. Grande abraço! Ah… e mais um beijinho no meu novo netinho rsrsrs…..
CurtirCurtir
kkkk ele é um matuto, não gosta de grude não! Mas gosta sim de ser paparicado! Obrigado por tudo!
CurtirCurtir