Vida inteligente na Terra
Fonte da imagem: http://artepapaxibe.files.wordpress.com/2011/04/vida-inteligente-na-terra.jpg

 

P.S.: Esta imagem foi ligeiramente editada por este blogueiro infame para completar o sentido do drama atual do planeta. O Autor da imagem é Janilson Souza e o link na legenda é da fonte da qual salvei a imagem.

3 comentários em “Enfim, vida inteligente na Terra…

  1. Excelente postagem! A inteligência, fruto do pensamento é isso mesmo, instrumento de lapidação e de destruição; fator de desunião e, conseqüentemente, de desarmonia de tudo e de todos. Ainda bem que a Natureza mudou de fase e não está mais alimentando o pensamento dos pensadores, caso contrário, em pouquíssimos anos o pensamento iria dizimar o planeta. Por isso, está tudo em liquidação, para o estabelecimento definitivo da nova fase da Natureza, a Fase Racional, onde haverá um só entendimento e uma só compreensão, porque DEUS é um só, portanto, um só entendimento, uma só compreensão. E sendo filhos de DEUS, estamos todos, pouco a pouco, alcançando essa apoteose, porque filho de DEUS há que ter o mesmo entendimento de DEUS que, repito, é um só, por isso a VERDADE é uma só, racional. A casa está sendo arrumada, parece que está tudo pior, mas, só aparentemente. Apenas a Mãe Natureza está colocando tudo nos seus devidos lugares. Aí, os transtornos (toda mudança gera transtornos). E não há ninguém na Terra, nem nada na Terra que possa com a Natureza. E, por isso, Ela já está colocando “cada macaco no seu galho”. Precisamos apenas de calma – sem revoltas, sem ansiedades. Grande abraço!

    Curtir

  2. Ebrael, ao ler o título, pensei:
    – vou dizer que “eu sou” uma vida inteligente na Terra.
    Mediante a imagem… sou uma exceção. Visto que a humanidade tem acabado com tudo e conscientemente. Aí… procura-se fora deste planeta um outro que possa servir de refugio para os que vierem a sobreviver num futuro proximo. Espero que os sobreviventes seja a classe dos inteligentes e os que se consideravam, partam para não destruirem a proxima morada.

    Curtir

Escreva abaixo seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s