Enfim, vida inteligente na Terra…


Vida inteligente na Terra
Fonte da imagem: http://artepapaxibe.files.wordpress.com/2011/04/vida-inteligente-na-terra.jpg

 

P.S.: Esta imagem foi ligeiramente editada por este blogueiro infame para completar o sentido do drama atual do planeta. O Autor da imagem é Janilson Souza e o link na legenda é da fonte da qual salvei a imagem.

Anúncios

3 thoughts on “Enfim, vida inteligente na Terra…

  1. Excelente postagem! A inteligência, fruto do pensamento é isso mesmo, instrumento de lapidação e de destruição; fator de desunião e, conseqüentemente, de desarmonia de tudo e de todos. Ainda bem que a Natureza mudou de fase e não está mais alimentando o pensamento dos pensadores, caso contrário, em pouquíssimos anos o pensamento iria dizimar o planeta. Por isso, está tudo em liquidação, para o estabelecimento definitivo da nova fase da Natureza, a Fase Racional, onde haverá um só entendimento e uma só compreensão, porque DEUS é um só, portanto, um só entendimento, uma só compreensão. E sendo filhos de DEUS, estamos todos, pouco a pouco, alcançando essa apoteose, porque filho de DEUS há que ter o mesmo entendimento de DEUS que, repito, é um só, por isso a VERDADE é uma só, racional. A casa está sendo arrumada, parece que está tudo pior, mas, só aparentemente. Apenas a Mãe Natureza está colocando tudo nos seus devidos lugares. Aí, os transtornos (toda mudança gera transtornos). E não há ninguém na Terra, nem nada na Terra que possa com a Natureza. E, por isso, Ela já está colocando “cada macaco no seu galho”. Precisamos apenas de calma – sem revoltas, sem ansiedades. Grande abraço!

    Curtir

  2. Ebrael, ao ler o título, pensei:
    – vou dizer que “eu sou” uma vida inteligente na Terra.
    Mediante a imagem… sou uma exceção. Visto que a humanidade tem acabado com tudo e conscientemente. Aí… procura-se fora deste planeta um outro que possa servir de refugio para os que vierem a sobreviver num futuro proximo. Espero que os sobreviventes seja a classe dos inteligentes e os que se consideravam, partam para não destruirem a proxima morada.

    Curtir

    1. Se os seres humanos descenderem de quem eu suponho que descendam, talvez sejamos reproduções em larga escala de uma raça de arasitas planetários, salvos alguns poucos milhões de exceções entre bilhões de espécimes.

      Leia isso: http://www.cubbrasil.net/index.php?option=com_content&task=view&id=532&Itemid=108

      Curtir

Escreva abaixo seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close