Categorias
Autoconhecimento Downloads ESPIRITUALIDADE Fotos História Imagens Links Misticismo Reflexões Tweets

Vislumbres do Passado: Minha experiência com Terapia de Vidas Passadas


Esse é o tweet em que anuncio a publicação de um documento em que relato as cenas que visualizei em minha primeira de Regressão por Hipnose, que integra a Terapia de Vidas Passadas, além de expor alguns dos Conceitos e Noções Gerais de temas relacionados.


Este é um dos primeiros documentos que publique neste site, ainda em 2012, em que relato, minuciosamente, as visões que tive durante as duas sessões de TVP (Terapia de Vidas Passadas) pelas quais passei naquele ano.

Procurei ser o mais exato possível, preciso nas impressões relatadas e honesto nas conclusões. Não sou espírita, religiosamente falando, mas as evidências de que há convivemos com outras dimensões mais sutis (e densas) são quase irrefutáveis.

Adquira acesso ao Documento

Por uma doação de valor simbólico ao Autor (R$ 6,99), você ajuda a tornar o site autossustentável e recebe acesso online a um documento exclusivo, escrito por alguém com experiência mística de mais de 25 anos.

Opções:

  • TED: se você utiliza algum desses bancos (Santander, Caixa, Nubank, Inter, C6, Pagbank, Mercado Pago), você pode me enviar uma mensagem via Whatsapp para que eu passe meus dados para transferência bancária;
  • PayPal/Pagseguro: Se você quiser, pode doar o valor referente ao documento através dessas duas plataformas. Obs.: Para doar via Pagseguro, não é necessário ter cadastro na plataforma, apenas informar o e-mail e outros dados (de forma segura).

Após o pagamento, por favor, me envie, também via Whatsapp, mensagem com o comprovante de pagamento (print de tela, foto, etc.), acompanhada de e-mail para envio do link de acesso ao documento.

Obs.: desativei o download do documento no Google Drive e deixei de enviar anexos nos e-mails para evitar o pirateamento do documento, ou seja, violação de meus direitos autorais. Agradeço a compreensão.

Por Júlio [Ebrael]

Blogger, amateur writter, father of one. Originally Catholic, always Gnostic. Upwards to the Light, yet unclean.

// Port.: Blogueiro, poeta amador, pai. Católico, casado. A caminho da Luz, mas sujo de lama.

3 respostas em “Vislumbres do Passado: Minha experiência com Terapia de Vidas Passadas”

EBRAEL, COLOQUEI NOS FAVORITOS PARA ACOMPANHAR. DE LONGA DATA VOCÊ BUSCA A VERDADE. SEU ESPÍRITO IMPULSIVO TORNA ESSA BUSCA UMA BATALHA DIFÍCIL, POIS, ELA SOMENTE NOS CHEGA QUANDO NOS TORNAMOS MAIS CALMOS E REFLEXIVOS, JÁ QUE ELA SEMPRE ESTEVE DENTRO DE TODOS NÓS. O ESPÍRITO IMPULSIVO NOS LEVA PARA FORA DE NÓS. JÁ FUI ASSIM TAMBÉM E LHE ENTENDO PERFEITAMENTE. O TEMPO É UM EXCELENTE REMÉDIO, ASSIM COMO AS PRIMAVERAS QUE CHEGAM E BRANQUEIAM, MAIS DO QUE OS NOSSOS CABELOS, O NOSSO ÍNTIMO. A PAZ VAI SE ESTABELECENDO: AÍ, A VERDADE SE APRESENTA (ELA NÃO SE DÁ COM TEMPESTADES). GRANDE E AFETUOSO ABRAÇO!

Curtir

Bom dia, Nágea! 😉

Nesse assunto, em particular, eu era impulsivo sim, mas quando era mais jovem. Depois que me convenci que poderia sobreviver sem correr atrás dessas respostas, esperei por 17 anos esse tema vir de novo à tona. Eu sabia que viria, eu tinha CERTEZA. É uma certeza absoluta, como você sabe que, depois de hoje, amanhã de novo terá uma maré alta propícia e que poderá pescar seus frutos do mar.

Com a idade, amadurecem semente e desejo, então vem a estação propícia, como eu havia dito. E as respostas virão como tsunami, e eu vou surfar nessa pororoca kkkk.

Um abraço e ótima semana em Cristo!

Curtir

Escreva abaixo seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.