Minhas Publicações e Vídeos


Depois de tanto tempo, em que estive resolvendo minha vida particular, agora me vejo, finalmente, focado no desejo de ver minhas publicações sendo concluídas e meus vídeos aparecendo. E, para quem escreve pequenos documentos online, nem sempre extensos como livros nem tão curtos com um artigo, ver seus frutos aparecerem é sempre uma grande alegria, muito gratificante mesmo.

Pretendo, simultaneamente aos dois projetos dos livros (“As Cartas de Santa Cruz” e “33 Noites”) e aos documentos com ensaios maiores, direcionados a públicos mais específicos, estou retomando minhas mensagens semanais em vídeo, que serão publicadas em meus dois canais, no YouTube e no Vimeo (novo!). Então, quem quiser ler e ainda não leu, leia as publicações! Quem não se inscreveu nos canais de vídeos, inscrevam-se, acessando os canais!

Boa semana a todos!

Documentos Publicados:

                      

                      

Canais com Vídeos Publicados:

Boa semana a todos!

Assine meu Canal no Vimeo por e-mail                      

4 comentários em “Minhas Publicações e Vídeos

Escreva abaixo seu comentário:

