Aos amigos que se preocupam comigo e curtem meu trabalho: não esqueçam de seguir, assinar o blog ou compartilhar com seus contatos e/ou redes!

6 comentários em “Mensagens de Ebrael: meu primeiro blog de podcasts

    1. Só ler, às vezes, se torna chato, não acha? Eu, por exemplo, fico com vontade de escutar uma mensagem ou matéria, não apenas ler e cansar a visão.ora

      Imagina vocês, que me têm publicando quase sempre sobre temas recorrentes! kkkkkk Agora, além das costumeiras viagens filosóficas e mensagens de estímulo, me terão fazendo locução de textos, analisando e refletindo sobre Poesia, Literatura, etc.

      Até mais, Fada! Te espero lá no blog de podcasts! Bjs!

      Curtir

  1. Olá Ebrael:

    Não é todo mundo que tem a disposição de investir vlogs, tanto por inibição, falta de criatividade, assunto, etc.

    Como você costuma discutir temas polêmicos e tem ponto de vista mais polêmico ainda rsrsrsr, não espantaria se um dia ver algum vídeo seu em discussões das mídias de massa.

    Poderão até discordar de seu ponto de vista, mas nunca de sua habilidade argumentativa.

    parabéns pela iniciativa.

    ABS

    Curtir

    1. Obrigado, Jânio!
      Nem precisaria que um vídeo ou pod meu estivesse nas mídias GLOBais, mas ter ajudado a fazer com que um tema seja elevado à berlinda popular já seria de grande vali.
      Vou seguindo, né? Eu, você e todos os blogueiros de boa vontade e duros kkk
      Um abraço!

      Curtir

Escreva abaixo seu comentário:

