As portas do Inferno não prevalecerão contra ela

Quando um católico sincero, devoto, verdadeiramente cristão, que segue e ora nas pegadas de nosso Salvador e Senhor, Jesus Cristo, vê a Santa Igreja ser atacada por marxistas, vilipendiada por políticos apóstatas, atingida por ultrajes e imoralidades das hordas de pervertidos, com bispos infiéis à frente do Povo de Deus,  que pregam a depredação da Doutrina e se aliam a movimentos anticristãos (como Maçonaria e Marxismo), ele pode se perguntar se esse já é o antepasto que precederia a Grande Tribulação (Mateus cap.5, 11 e cap.24) ou se ele deveria ler mais um pouco da profecia de São Malaquias.

Paixão de Cristo

Fico ainda mais entristecido quando escuto palavras saídas da boca de nosso Pastor, Sua Santidade, o Papa bento XVI, que vão de encontro aos ideais sabidamente públicos de nossos inimigos, os Mestres Maçons. Quando o Papa Bento XVI evoca “uma autoridade mundial que traga a paz entre os Povos”, ele parece esquecer-se que somente Cristo pode nos dar a verdadeira Paz, que “não é a Paz que o mundo nos [pode] dar” (Jo 14:27). Pelo contrário, um líder que reunir em torno de si todas as nações, terá sobre si, inevitavelmente, o cumprimento da profecia acerca da Besta, que governará o Mundo e perseguirá os cristãos como inimigos da Humanidade.  Isso é seguro dizer pois um Governo Único só poderá obter reconhecimento se houver uma Religião Única, isso sim também objetivo de maçons e rosacruzes. Não, essa Religião Única não será a Fé em Cristo, mas o Ecumenismo da Besta, que fará uma síntese de todas as religiões e encarnará o Enviado da Nova Era.

Receio, porém, que a Maçonaria (idólatra, infame, panteísta e anticristã) seja apenas a Via Operativa usada, publicamente, por outros grupos que não querem aparecer para não mostrar a farsa desse jogo. Que jogo é esse? Esse jogo têm duas frentes:

  • uma exterior à Igreja, que visa depredá-la de fora para dentro, através de ataques cada vez mais notórios de partidos políticos, ideologias pervertidas, governos comprometidos com uma agenda satânica, indução do povo a práticas cada vez mais opostas ao Cristianismo para depois calar a Igreja sob o pretexto de defender a liberdade das pessoas. Mas, e os cristãos perseguidos, queimados vivos e condenados à forca em países islâmicos? Quem defende sua liberdade? A OTAN, a ONU?
  • e outra agindo bem no seio da mesma Igreja, como nos alertava o Papa Paulo VI, em 1972: Por alguma brecha a fumaça de Satanás entrou no templo de Deus”.

Quando o então arcebispo, Dom Geraldo M. Agnello, apoiou o Padre Pinto a desfilar sua homossexualidade diante do altar da Eucarístia, vestido de Orixá, dançando para Oxum, poderíamos dizer o que disso?

Quando um padreco de Rondônia ameaça de morte uma fazendeira, avisando a ela que, se ela requeresse a reintegração de posse contra a invasão dos vagabundos do MST, não tendo ela direito reconhecido pelo Bispo, poderíamos dizer que o Bispo é cristão…ou comunista? E o padre? Padre, onde?

Tem gente que ainda acha que o Concílio Vaticano II foi válido. Teria sido, se a cerimônia Eucarística mantivesse, diante de padres e fiéis, o mesmo valor. Teria, se tantas aberrações, adulterações e bizarrices não tivessem, a pretexto de se “aproximar” dos fiéis, sido enfiadas de boca abaixo pelos padres moderninhos. Teria sido útil, se a língua oficial continuasse a ser o latim, mantendo a ligação com as origens de nossa obediência a Roma, que já beira os dois mil anos; língua essa, na qual foram escritos os mais belos hinos de louvor, os mais eficientes exorcismos, os mais decisivos tratados dos Pais da Igreja para a Cristandade e na qual a Bíblia que temos hoje foi compilada e preservada.

Tanto queriam “cheirar o traseiro” dos fiéis, que esses, ao invés de encherem os Templos, buscam algo mais “genuíno”, de tão deformada que está a Liturgia. E aqueles que lotam alguma missa-show, sejam eles católicos fiéis, sejam apenas fracos sentimentalóides que buscam apenas um favorzinho de algum santo ou de Deus, sejam bestas-feras, que comungam e depois saem e param no primeiro bar, no máximo, todos eles, apenas macaqueiam a Divina Liturgia. Profanam, sob os auspícios dos Traidores da Tradição.

Mas, se foi tão “proficiente” assim o Concílio Vaticano II, por que os maçons o elogiam tanto? Bem, se nossos maiores inimigos, financiadores dos bolcheviques, se sentem beneficiados, será que é só para não ficar por baixo? Acho que não! Acho que, assim como a Propaganda 2 (P2), loja maçônica da Itália, estava sendo investigada como suspeita de assassinar o Papa João Paulo I, a Maçonaria estava também bastante presente na “costura” da pauta do Concílio. Aliás, está mais presente do que nunca, e há muito tempo. Basta ler o que se passou com o Papa Pio XI, que se opôs ao Nazismo-Fascismo de Mussolini (que era maçom) e “morreu” na noite anterior ao pronunciamento de seu ato de repúdio ao Nazismo.

Por conseguinte, tenho razões para pensar que a Igreja, sendo o Vicariato de Cristo na Terra, tendo recebido do próprio Jesus a promessa de preservação até sua Segunda Vinda, só pode estar sendo chantageada, não por poucos inimigos, para semear erros na Liturgia, não responder aos ataques frontais do Marxismo pervertido e ainda por cima evocar a vinda do Governo Único Mundial. Lembremos também que Jesuítas e Maçons têm a mesma origem: os Templários, evidentemente subversivos e metidos em ocultismo.

Mas, deveria eu sair da barca de Pedro apenas por propagarem a ideia de que ela é furada e vai afundar? Não, Jesus disse que “as portas do Inferno não prevaleceriam contra ela”. Não seria covardia anticristã se eu abandonasse a minha Igreja por me sentir escandalizado, e ir procurar lugares que não me perturbassem a falsa paz, que me dissessem piedosas mentiras?? Não sairei e não me separarei da promessa de Cristo! Se a Cúria Romana é refém de alguma Ordem Templária vingativa e satânica, rezemos pela Igreja, peçamos piedade a Jesus por nossas almas e invoquemos o Espírito Santo de Deus para que renove todas essas coisas!

“Senhor Jesus Cristo, Filho de Deus vivo, tende piedade de mim, pecador!”

Respostas

  1. Avatar de Clemente

    Meu caro, as muitas letras o faz delirar, digamos, um pouco. Me impressiona a falta de percepção de muitos, quanto a não exergarem, que a, como diz vc, “SANTA IGREJA CATÓLICA” está sendo atacada… blá, blá, blá… Santa por quê? A coisa precisa ser curta e rápida, simples. Segundo o que está escrito, existiu uma torre vertical (BABEL), deixou de existir, vindo posteriormente a ser criada uma outra, não uma torre, mas uma cidade horizontal, onde intramuros, possuía inúmeras religiões. E hoje o que temos? A mesma Babilônia, porém sem os muros, com suas diversas religiões. Meu chapa, quem governa este mundo de Zeus é a Maçonaria e sua religião em chefe é o catolicismo e vc não sacou essa parada, vc continua a defender e a fazer parte dela, defendendo alguns pontos. É bizarro ver tanta confusão de idéias. [—TRECHO OFENSIVO CENSURADO—]. Se com toda a sua erudição vc continua com a concepção de que “Igreja” trata-se de algo em alvenaria, eu me decepciono. Só para acrescentar, uma informação instrutiva. Recentemente me dispus a observar e a fotografar alguns templos, da sua “SANTA IGREJA”, pelo centro do Rio. Todas elas estão construídas dentro da filosofia arquitetônica da maçonaria, com colunas, pirâmides, chão em xadrez preto e branco, etc… E vc se arvorando, viajando com teses, muitas vezes confusas e pouco objetivas. Para ser mais rock’n roll tem que ser com o tal (como vc e quase 100% da pop mundial o chamam) “JESUS” que caminhava livre, como apenas uma conexão. Eu disse livre, sem estar preso a nenhuma entidade. Não vou nem dizer com quem era, senão fica fácil demais.

    Curtir

    1. Avatar de Ebrael Shaddai

      Bom dia pra você também, Senhor Bem Educado!

      Você cita a Igreja Católica como Babilônia por que lhe convém. A única Babilônia, onde todas as línguas e religiões são aceitas, sem restrições, é a Maçonaria e suas Lojas infames. E não me venha com esse papo de filantropia e benfeitoria maçônica e blá-blá-blá!

      Santa sim, pois foi instituída pela Santo Cristo. Junto com a Igreja Ortodoxa, é a mais antiga instituição confiável que existe no Mundo Ocidental e a que preservou a linhagem apostólica genuinamente, do ponto de vista espiritual e civil. Ainda que tenha havido erros e injustiças em alguns casos, a humanidade, em si, não tem moral alguma para aplicar juízo de valor sobre a idoneidade da Igreja.

      É óbvio que as igrejas, em sua maioria, estão contaminadas com elementos maçônicos. Mas, nem sempre foi assim até uns 6 séculos atrás. Já disse, não viajo, teorizo e com base em pesquisas não só minhas, mas argumentos plausíveis. Você é que tem que usar menos drogas para poder entender as ideias aqui expostas. Não consegue acompanhar? Volta pro gibi da Turma da Mônica!

      A Igreja é mais antiga que essa Maçonaria que aí está, que se pretende herdeira dos Mistérios Egípcios. E, francamente, dizer que a Igreja Católica é a religião maçônica por excelência? Isso sim é uma bobagem sem fundamento algum, tendo em vistas as inúmeras bulas papais condenando a Maçonaria e proibindo o ingresso de católicos nela. Você acha que a Igreja estaria perdendo tantos fiéis se a Maçonaria “gerisse” os negócios da Igreja? É mais fácil pensar que as Igrejas Pentecostais é que são financiadas pela Maçonaria!

      Se vier ofendendo, da próxima vez não me limitarei a vetar apenas alguns trechos de seu comentário, mas simplesmente deletarei. Respeito é bom e conserva os dentes!

      Curtir

  2. Avatar de nalub7

    Mano Ebrael: não sou católica, aliás, não tenho religião, nem abraço qualquer filosofia ou crença, porém, não excluo nenhuma. E entendo a todas (religiões, crenças, filosofias, doutrinas) como missão de cada qual, de acordo com sua necessidade de lapidação para preparação e amadurecimento. Isso é sério, verdadeiro e, infelizmente, a maioria não conseguiu ainda enxergar; mesmo porque se enxergassem não haveria mais religiões, filosofias, crenças doutrinas etc., pois, todos estariam iluminados, ou seja, ligados ao SER SUPREMO A TUDO E A TODOS, por já terem cumprido sua missão de finalmente extirpar, através desses segmentos, as torpezas que nos impedem nossa ligação definitiva a DEUS, que somente se dará com a UNIÃO de tudo e de todos. Siga firme seu caminho Irmão, que é o caminho que a Mãe Natureza julgou necessário para sua pessoa. Pedradas sempre receberá, porque vivemos em um mundo onde todos ainda estão sendo preparados e cada qual com deformações diferentes e se achando melhores em tudo que os demais – tudo isso faz parte da inconsciência, que, pouco a pouco, nossa Mãe Natureza transformará em consciência verdadeira, através do desenvolvimento do raciocínio de todos, que está sendo providenciado, para substituir o pensamento que divide, por ser uma função da Natureza material e, não, da Natureza transcendental. Enfim, dias de glória já estão organizados e estão para chegar, onde os valores reais nada terão a ver com os considerados no momento. No Grande Dia, tudo que divide será tirado de circulação da Terra e do Espaço e todos livres se abraçarão como verdadeiros irmãos que sempre fomos, desde que criados pelo PAI SUPREMO como corpos de energia pura, limpa e perfeita (RACIONAL), quando a matéria ainda não existia, porque não havia ainda a desobediência. Gratos pela postagem e nossa admiração de sempre por sua inteligência, persistência e bem-querer! Elevado abraço!

    Curtir

    1. Avatar de Ebrael Shaddai

      Mas temos que conseguir ver que alguns grupos usam as religiões para dominação mundial, as manipulam em proveito próprio. A imensa maioria da massa humana está ignorante e longe de Deus. Por isso mesmo, as religiões serão necessárias por muito tempo.

      Caso você não conheça o que prega a Maçonaria, é justamente o que você preconizou que são seus ideais: esvaziar todas as religiões e governos nacionais para obter o controle sobre todo o povo do planeta. Para isso, são necessárias duas coisas, a saber: estabelecer um Governo Único Mundial (do qual a ONU é apenas um ensaio) que institua medidas políticas extensivas como leis a todos os países; uma Religião Única (a que determinará que o homem é suficiente a si mesmo, e cada religião é dispensável), que ponha debaixo do Grande Líder a Cabeça Espiritual da Humanidade.

      Tem gente que diz que sou fanático e conspiracionista, mas basta lermos o IV Manifesto Rosacruz e quais são os ideais da Maçonaria (reconstruir o Templo de Jerusalém, o que já acontece, e; a formação de um Governo Mundial inspirado em uma Religião Filosófica) para saber que o que digo tem fundamento, sim!

      Links:

      IV Manifesto Rosacruz – clique no link ao lado e vá ao final da pag. 10 e início da pág. 11.

      Princípios da Ordem Maçônica Universal – clique no link e leia, especificamente, o art. XVI, item “a”, no fim da página.

      Obrigado por sua presença!

      Curtir

      1. Avatar de nalub7

        NÃO ADIANTA UM GOVERNO MUNDIAL MATERIAL, POIS, INTENSIFICARÁ O SOFRIMENTO E A DESUNIÃO ENTRE OS POVOS, JÁ QUE NA MATÉRIA NÃO SE ENCONTRA A SOLUÇÃO DE NADA E DE NINGUÉM. O GOVERNO, TODOS IRÃO ADMITIR COM O TEMPO, TEM QUE SER DA NATUREZA, QUE NÃO É MATERIAL, É A ESSÊNCIA DIVINA QUE SEMPRE MANTEVE TUDO E TODOS. POR ISSO O PENSAMENTO FALIU E ESTÁ EM LIQUIDAÇÃO, POR SER UMA FUNÇÃO DA MATÉRIA E, NÃO, DA ESSÊNCIA DA NATUREZA – O RACIOCÍNIO. O PENSAMENTO FALIU E IRÁ FALIR TUDO O QUE ELE CRIOU, INCLUSIVE AS INSTITUIÇÕES. POR ISSO, NÃO HÁ A MENOR POSSIBILIDADE DESSE “GOVERNO MUNDIAL” MATERIAL VINGAR. A NATUREZA NÃO O PERMITIRÁ E ESTAREMOS VIVOS PARA ASSISTIR E COMEMORAR! AGUARDE, COM CALMA! FORTE ABRAÇO! (GRATA PELA INDICAÇÃO DOS LINKS – TOMEI CONHECIMENTO).

        Curtir

      2. Avatar de Ebrael Shaddai

        Esses governos materialistas querem mesmo é subjugar toda a humanidade. Eles riem de nós dois falando em redenção da humanidade e amor ao próximo. Querem mesmo é o contrário: acabar com a família humana e escravizar nossos filhos! Escreva o que eu falo, e isso começará com a perseguição à Igreja!

        Curtir

  3. Avatar de nalub7

    E justificando meu comentário acima, Mano Ebrael, tomo a liberdade de transcrever publicação do http://www.nalub7.wordpress.com do dia 21 de fevereiro/2012, autoria do nosso grande Irmão João de Castro, com o título: “Tudo uma repetição fantasiosa”:
    O entusiasmo de muitos com as modernidades, que vão desde um simples objeto doméstico ao grande sistema econômico/ financeiro e tecnológico que a vida mundial governa, vai deixar de existir, quando todos passarem a se conhecer.
    A verdade é que não há nada de novo neste Mundo. O que existe é uma enorme falta de conhecimento verdadeiro da vida e da Natureza.
    As instituições que controlam sua preciosa vida estão em cena há milhares de anos.
    Os líderes dos países mais poderosos no mundo têm a mesma linhagem sanguínea que se estende aos Faraós do antigo Egito. Procure informar-se através destes nomes: Maxwell Jordan, Michael Cremo (Forbidden Archeology), citarei apenas estes dois, pois a lista é muito longa.
    São pesquisadores que basearam seus estudos em “FATOS” e revelam toda esta estrutura imposta pelos arquitetos do poder.
    Ruínas, que apresentam construções semelhantes e de mesma simetria, nos dão testemunho de culturas avançadíssimas (materialmente) que existiram no passado (Suméria, Azteca, Maya, Egípcia).
    Materialmente, sim, pois, o campo invisível com o qual sempre lidaram pertence ao eletromagnetismo, a dimensão do Astral Inferior, cuja missão é a da lapidação da humanidade.
    Os aspectos que vemos dessas ruínas foi o que sobrou; é o poder da Natureza mostrando com esses sinais que nada, mas, nada mesmo sobreviverá às intempéries do tempo.
    Mas, antes do mal tomar conta da Terra, antes de seu início, a Terra vivia em equilíbrio, tal como um paraíso.
    E como esse mal teve início? Teve início com o desrespeito de alguns.
    “Eles” se apoderaram de uma simbologia riquíssima que transmitia o conhecimento universal da vida.
    Obtiveram a custódia de toda uma ciência que mostrava e elucidava o corpo humano como a planta de todo o universo. Seja “Iluminati ou Iluminari” essa classe de mortais atrasadões deturparam todo um conhecimento para expandirem seu poder sobre a humanidade.
    Criaram o dinheiro e as instituições de controle; artificializaram nossos alimentos e fecharam a alma humana acreditando que tudo passaria em branco.
    Esqueceram-se que todos os mistérios que existem no Universo possuem seus guardiões, (seres que servem à Natureza) , como conseqüência, acertarão contas com eles.
    Veja o que a Cultura Racional tem a dizer: “Acharam relíquias e artefatos e começaram a organizar essa realidade em que vivem.
    Intitularam-se donos daquilo que não fizeram e nem viram como foi feito, pois quando aí chegaram o mundo já era mais velho do que é atualmente.
    Não quiseram reger-se pelo Natural, porque o Natural limita. Quiseram dar expansão às suas vontades e as conseqüências estão aí para todos verem.
    Naquela época viviam muito tempo, tinham contato com os seres do Astral Superior e viviam para estudar a Natureza.
    A fase do 3º Milênio será a fase da desmaterialização do habitante do Mundo Racional, que está há 21 eternidades materializado na forma da Glândula do Raciocínio.”
    Pois é, a Natureza fez tudo certo, mas o homem acabou desvirtuando do verdadeiro ser para viver sob a ilusão do véu de Ísis.
    O Raciocínio aguarda seu despertar através da Energia que rege o 3º Milênio.
    Quando acordar verá o caminho que abriu para chegar aqui e regressará ao seu Mundo de Origem.
    Ele enxergará todos os degraus que já estão feitos e voltará à sua Eterna Fonte.”É um corre corre danado, todos querendo salvar este ser doente chamado Matéria.”
    E, assim, não importa o que façam, nada impede as ondas do tempo que, com sua força, varrem tudo para o infinito deixando apenas os resquícios daquilo que representou o sonho deste gigante chamado Humanidade.
    Estas linhagens chegaram até onde puderam. E se a Natureza permitiu que chegassem aos dias de hoje, foi para que “eles” também vissem a grande onda que está por vir.
    Sugerimos, entretanto, que este momento é um momento de polarização sem precedente na história humana.
    Somos bombardeados por informações que parecem ressonar os ecos das nossas origens; podemos tapar os ouvidos para não ouvir nada disso, recusando-nos a sair de nossa doce ilusão, mas é o silêncio interior que, mais incomoda.
    As ruínas do passado refletem um passado de glórias e triunfos que foram filtrados pela inspeção de qualidade do tempo, e por excluírem uma outra parte de seres vivos não passaram adiante.
    A Natureza não exclui ninguém, pois, ela é a grande defensora do “Amor Incondicional”. Enquanto não falarmos a sua língua não conseguiremos passar pelo teste do tempo.
    “O amor Condicional” tem fechado todos dentro desta redoma de vidro (vidro por ser frágil como a própria arrogância humana).
    Tiramos tudo da natureza e não lhe damos nada e perpetuamos este conceito em nossa vida pessoal com tudo e com todos.
    Plantamos tantas sementes de “Amor condicional”, que os frutos gerados só farão mal à Humanidade, mas como diz o maior de todos os sábios, “Plantar é opcional, mas a colheita é certa.”
    E, assim, as sementes são sempre as mesmas, é a história fazendo sempre uma curva em espiral, projetando-se de novo nos mesmos pontos. Portanto, não existe novidade alguma, são sempre as mesmas sementes com outras roupagens.
    Feliz de quem foi atento ao longo do tempo. Os que assim procederam, não se iludem, nem se enganam mais. Sabem enxergar através dessas indumentárias. Conhecem todo o seu jogo e sabem se proteger, sem se envolver.
    Esses já sabem muito bem que essa espiral que faz a história, tem ascensão para baixo e, não, para cima, num trabalho fantástico da Mãe Natureza, como uma grande peneira universal, que com a projeção do passado no presente, quem aprendeu sobe, verticaliza-se para o alto, e os repetentes vão de roldão na espiral para classes inferiores. Estamos no final, não há protocolo algum nem tratado maquiavélico algum que seja vitorioso desta vez. A Natureza mudou de fase e vibra agora com o PODER DOS PODERES, que é a ENERGIA RACIONAL, para reconduzir tudo e todos à ORIGEM.
    É, portanto, o fim dessa repetição fantasiosa, cujo objetivo foi unicamente o de lapidar e preparar a humanidade para a última fase da vida da matéria, a Fase Racional, do Terceiro Milênio, para racionalização dos povos, que é todos conhecerem o verdadeiro mundo de sua raça, que é única (RACIONAL) e saber como voltar para ele, através do desenvolvimento do raciocínio, que não admite aparência de espécie alguma.

    Curtir

    1. Avatar de Ebrael Shaddai

      Eu e você, assim como muitos outros, isoladamente, sabemos de tudo isso, de todas essas civilizações antigas que manipularam nosso DNA, bloqueando-o para que estivéssemos “sub-equipados” e não tivéssemos todas nossas habilidades latentes ativadas. Mas, de que adianta falarmos entre nós? O que precisamos é uma divulgação em massa, em grande mídia, para que as pessoas saibam disso tudo e acordem. Mas isso eles não permitirão!

      Já estamos no Tempo do Fim, pouco nos resta! 😦

      Curtir

      1. Avatar de nalub7

        SIM, JÁ ESTAMOS NO FIM DE TUDO QUE NÃO PRESTA – GRAÇAS A DEUS! OS QUE FIZERAM POR ONDE SABER DA VERDADE, JÁ COM ELA ESTÃO. OS DEMAIS PAGARÃO O PREÇO ALTO DE TUDO DE MAL QUE PLANTARAM. É OLHO POR OLHO E DENTE POR DENTE! NÃO TEMOS QUE NOS PREOCUPAR, POIS, AO LONGO DOS ANOS, TODOS TIVERAM OPORTUNIDADE DE ESCOLHER PELO BEM, NÃO O FIZERAM PORQUE NÃO O QUISERAM. FIQUEMOS EM PAZ! GRANDE ABRAÇO!

        Curtir

  4. Avatar de Clemente

    Não foi minha intenção ofender, jamé. Foi apenas uma tentativa (frustrada) em dar um toque de humor, a fim de não descambarmos para o sisudo. Não vamos levar a vida tão a sério, afinal de contas não sairemos vivos dela mesmo. Reconheço o exagero. Foi mau! Agora ofensa, ofensa mesmo é falar mal da minha turminha da Mônica. Eu exercitei muito a minha leitura por ali. Aí não, aí o bicho pega! (rs).

    Curtir

    1. Avatar de Ebrael Shaddai

      Ok, mas algumas restrições são necessárias para que a disciplina da Liberdade seja o penhor dos direitos que desejamos, em quaisquer lugares aos quais cheguemos. Enfim, citei a Turma da Mônica justamente pelos argumentos simples de acompanhar de seus gibis, nos quais eu também era “viciado” quando criança; cuidei de ser completo no artigo para não omitir nada. Sem problemas!

      Curtir

  5. Avatar de icommercepage

    Olá Ebrael:

    Há muito tempo eu não leio uma discussão tão polêmica e construtiva.

    Eu tive uma fase muito boa na igreja, quando conheci o evangelho de Cristo. O evangelho é muito importante, entretanto, eu tenho uma visão muito pessoal a respeito de sexualidade e religiões.

    Não sou muito bom em escrever as palavras, muito menos em entendê-las, por isso, sigo por uma linha de pensamento que me agrada muito, o pensamento otimizado, com poucas e diretas palavras, uma linguagem quase infantil.

    Li muita coisa interessante aqui e salvei para consultas e reflexões posteriores. A única certeza que eu tenho é que o poder leva pessoas ambiciosas a se organizarem para atender os seus interesses.

    A sociedade sempre teve uma educação aquém do que eles poderiam controlar, e isso sempre funcionou.

    Pouca informação, educação limitada e muito conto de fadas como religião…

    Aí veio a internet e, do dia para a noite, pegou todos de surpresas. Eu, por exemplo, não conhecia mais que duas ou três teorias da conspiração, hoje conheço milhares.

    Desesperados, os donos do mundo procuraram maquiar informações, forjar supostas organizações que estariam combatendo-os, quando na verdade estavam protegendo-os.

    Nós brasileiros sabemos muito bem o que é receber milhares de denúncias simultâneas, para tentar desviar a atenção de uma denúncia muito mais grave.

    Hoje, nós sabemos quem são os nossos inimigos, quem trabalha para eles mas, infelizmente, a verdade é dura demais para pessoas que trabalham como escravos, assim, fica mais fácil pensar que tudo está bem, que o Grupo Silvio Santos não é tão mal, pensar que a Rede Globo e a CBF não fizeram nada ilegal e que pelo menos um de nossos escolhidos está certo, ou o governo, ou a oposição, por sinal, os dois lados servem aos nossos algozes.

    A religião católica possui conhecimentos que os fieis sequer imaginam, relacionados a espiritualidade, vida e morte. Eu já tive muitas experiências nesse campo e confesso que me senti completamente só, indefeso e sem saber de nada.

    Que chance nós temos? Depende de nossa coragem e percepção.

    ABS

    Curtir

    1. Avatar de Ebrael Shaddai

      Jânio, eu preciso crer que toda a literatura brilhante de Santo Agostinho e São Tomás de Aquino não fora simplesmente pra enfeitar o altar de uma igreja pagã ou falsária, como acusam alguns detratores da Igreja. Segundo David Icke e Abelard Reuchlin, os evangelhos foram inventados, Paulo não teria existido, Jesus não teria existido e a Igreja teria sido fundada por uma turma do mal de uma tal “irmandade babilônica”….

      Então, ainda assim, considero o Evangelho ideal para o crescimento de qualquer um nas virtudes, e defendo a Igreja que prega essas virtudes.

      O que vejo é a Maçonaria chantageando a Igreja de algum jeito, através de seus “patrões”, os jesuítas de Roma. O que vejo são líderes demolindo a Igreja por dentro, instituindo a apostasia como regra e banindo a veneranda Tradição medieval em nome de um modernismo que só tem um fim: destruir o homem e acabar com a ideia de Deus na mente de seus filhos.

      Oremos e clamemos ao Espírito Santo para que inunde o Mundo com sua Luz e nos traga a Verdade “radical” – ou seja, a Verdade que está na raiz.

      Um abraço e ótimo 2013 pra você! 😀

      Curtir

  6. Avatar de Enio Cavalcanti

    Você é muito corajoso, Ebrael! Eu cansei de lutar contra esse povo que vive a grande apostasia. Até porque tudo isso está escrito e é chegada a hora da purificação da Igreja. Peço a Maria Santíssima que, como sempre, esteja a frente da Igreja de Cristo, nosso Senhor, iluminando nossos pastores e fortalecendo o rebanho eleito.
    Que o joio seja separado e queimado e que o inimigo com seus seguidores seja mais uma vez humilhado.
    Parabéns pelo blog. Que o Espírito Santo, faça de ti um canal do Seu amor. Que tuas respostas não revoltem, mas esclareçam e conduzam aquele que andam perdidos, bem como os prepotentes que se sentem salvos…
    Shalom!

    Curtir

    1. Avatar de Ebrael Shaddai

      Boa noite, Ênio! Seja bem-vindo!

      Eu tento deixar minha boca e dedos a serviço de Deus, oro para que não seja injusto nem caia na mesma ferocidade dos orgulhosos que acham estar sentados sobre a “Verdade”. Deixo livre minha pena e disponível o coração ao Espírito Santo…

      Tento orar como São Francisco orou: “Senhor, fazei de mim instrumento de tua Paz! Onde houver erro, que eu leve a (vossa) Verdade (…)”. Por isso, junto com o Glorioso São Miguel Arcanjo, dediquei o blog à proteção e inspiração do Monge de Assis.

      Sei de minhas limitações, faltas, pecados e fraquezas. Mas, não só de pão vive o homem nem só de pecado é feita sua essência!

      Estejamos disponíveis ao que nos estiver solicitando, a saber, o Senhor da Messe e Pastor do Rebanho!

      Agradeço muitíssimo a caridade e generosidade de seu estímulo, e o convido a assinar os posts futuros do blog por email, procedendo à barra lateral do blog.

      Um abraço em Cristo, recomendando-o à intercessão maternal de nossa Mãe Santíssima!

      Volte sempre! 🙂

      Curtir

Escreva abaixo seu comentário:

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Descubra mais sobre Ebrael

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue lendo