Abaixo, a homilia do Padre Paulo Ricardo, em três partes e proferida em 2010, no período pré-eleitoral, que tratou do Plano Nacional dos Direitos Humanos (PNDH3), projeto de Lei do Governo esquerdista do PT, em conchavo com outros partidos cúmplices. O conteúdo de tal projeto está agora, atualmente, inserido de forma escamoteada no Projeto de Reforma do Código Penal. Assuntos tratados também foram a proibição ateísta de símbolos religiosos em órgãos públicos e a ilegalidade do MST, que nem CPNJ possui e recebe milhões de reais em verbas anualmente do Governo Petralha, sem declarar um centavo sequer desse dinheiro.

Os conteúdos de ambos os projetos de Lei versam sobre a descriminalização do aborto, do infanticídio indígena, da criminalização de críticas contra o homossexualismo em qualquer situação, a equiparação do status do matrimônio legítimo (que visa a geração de filhos) ao da união civil gay (colocando tudo no mesmo balaio de gato) e a legalização da eutanásia.

Não podemos nos calar diante de tamanho atentado à democracia, que agoniza sob a ditadura socialista às portas e com os olhos arregalados diante da alienação dos bispos e do Povo.

Anúncios

4 comentários em “Ser Cristão se tornou um crime!

  1. Olá Ebrael:

    Eu não tenho uma opinião formada sobre tudo o que foi relacionado por você, o que eu poderia dizer é que eu tive muitos amigos gays e lésbicas ao longo de minha vida e sempre houve muito respeito, já que tais amigos eram determinados e até se tornaram bem sucedidos.

    No caso da da retirada de símbolos cristãos de repartições públicas, na época eu até disse que seria um alívio retirar tais símbolos de repartições diabólicas como a câmara e o senado.

    Veja bem, se eu estivesse, lá, se eu fosse um político, claro que eu seria contra a proibição de símbolos religiosos, inclusive de qualquer religião.

    No caso do aborto, eu sou meio tradicional, conservador: se engravidou e não pode criar, dê para adoção. Na dúvida faça a coisa certa.

    Amanhã ou depois, quando alguém perguntar-lhe “Porquê sorri, velhinho?, você poderá responder “Estou sorrindo para o meu passado, porque eu fiz a coisa certa”.

    É isso.

    Abraços e bom domingo.

    Curtir

    1. Jânio, também convivo com gays no meu dia a dia. Também são superrespeitosos comigo. A dura crítica não é contra os homossexuais em geral, mas sim contra a minoria que é a militância gayzista, a serviço do PT que busca arregimentar militantes e uniformizar a opinião dos gays contra a Igreja e o restante dos conservadores. É por isso que vivo dizendo?

      “Todo gayzista é homossexual ou simpatizante, mas nem todo simpatizante ou homossexual será um gayzista”
      .

      A negação ao aborto é quase unânime no Brasil: 87% dos brasileiros o rejeitam. O que o Governo faz, portanto, é antidemocrático e um ataque à vontade da sociedade.

      Os símbolos religiosos nos órgãos públicos estão menos ligados à religião do que à tradição civilizatória no Ocidente da qual a Igreja Católica é a pioneira. É uma memória útil. O Natal é uma festa cristã, mas, por Tradição, é comemorada por ateus e não cristãos. Mas, porque não o baniram ainda? Porque é financeiramente interessante mantê-lo! A retirada dos símbolos cristãos dos órgãos públicos é, portanto, de interesse político dos marxistas, excluídas as motivações comerciais. Por que essa caça aos símbolos cristãos nos órgãos públicos se até estátua de Exu tem numa praça de Brasília? Fica claro o deboche petista anticristão…

      Estátua de Exu em uma praça de Brasília

      Curtir

Escreva abaixo seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s