Cristofobia, intolerância islâmica e adulação petista


Há algum tempo que – entre tantos outros fatos escandalosos – choca-me a adulação que o governo petista presta aos regimes totalitários do mundo. Não é apenas adulação a governantes esquerdistas nem somente apoio aos grupos narcotraficantes (FARCs) da América Latina o que nos escandaliza, senão também aos terroristas islâmicos do Oriente Médio. No evento da posse do venezuelano Nicolas Maduro (acompanhado da sombra de Chaves, seu “pajarito”), eleito sob sérias denúncias de fraude, estavam presentes os presidentes esquerdistas dos principais países das Américas, incluindo o “Dilmão” (a castrista tupiniquim, Dilma Roussef). Entre eles também era aplaudido (ninguém esteja surpreso) o presidente iraniano Mahmoud Ahmadinejad, saudado pela multidão como um dos heróis da resistência anti-imperialista atual.

Lula e o iraniano atômico Mahmoud Ahmadinejad: democratas?
Lula e o iraniano atômico Mahmoud Ahmadinejad: democratas?

É revoltante como presidentes de países ditos democráticos ainda se prestam ao papel desavergonhado de respaldar regimes em que o vocábulo democracia é tido como algo ofensivo e símbolo de degradação própria do Ocidente. Como flertar com governantes que prometem guerra à civilização Ocidental e que prometem reduzir o Mundo a um feudo planetário do Islã??

“Allahu Akbar” – ou “Allah é grande” -, bradam assassinos muçulmanos em todo o Oriente Médio e parte da África, enquanto decapitam e imolam cristãos em fogueiras e sob escombros de suas casas e igrejas. Mulheres cristãs em países como Egito são estupradas em plena luz do dia e em público, sob a conivência (e aplusos, por vezes) dos passantes. Enquanto isso, a União Europeia, a pretexto de promover a liberdade religiosa, fecha igrejas e capelas por toda a Europa enquanto promove a abertura de centenas de mesquitas (exceto na Noruega), ao passo que em países árabes é proibido até dizer o nome “Cristo” em público, quanto menos abrir igrejas. Mesquitas na Europa proliferam-se como lojas de 1,99 – com a diferença de que suas construções custem bem mais que alguns shopping centers de luxo de São Paulo. A Europa, outrora cristã, agora importa vagabundos da Bulgária, Romênia e Ásia Central, permite a entrada de paquistaneses sem eira nem beira na França, Alemanha e Reino Unido, e dificulta o ingresso de cristãos ocidentais das Américas que vão a trabalho e estudo.

O namoro do PT e dos revolucionários esquerdistas das Américas – bem como o apoio do Obama aos rebeldes fundamentalistas sírios e líbios – com regimes radicais do Oriente Médio deveria servir de alerta aos eleitores desses países para mostrar que essas correntes políticas mentem – e todo o tempo – quando, com falas melífluas e romantizadas, dizem lutar contra as ditaduras. Como o “Dilmão” pode dizer que lutou bravamente contra a Ditadura Militar se apoia um presidente venezuelano que afirma que radicalará a Revolução (leia-se: calar a boca a todos e extinguir os opositores)? Como ela se diz laicista se mantém estreitas relações com um teocrata muçulmano, como Ahmadinejad, sem contar a sustentação diplomática dada ao Hamas, terrorista e potencialmente genocida?

Ex-muçulmano convertido ao Cristianismo, decapitado por sua Fé.
Ex-muçulmano convertido ao Cristianismo, decapitado por sua Fé.

Fica clara a aliança entre partidos socialistas internacionais e grupos radicais muçulmanos (ex.: Irmandade Muçulmana, que preside o Egito com apoio de Obama) em seu desejo mórbido de extinguir, do mundo inteiro, a religião cristã, bem como os valores morais que dela procedem. A uns e outros serve a supressão do Cristianismo: aos socialistas, o fim da Cristandade (no mínimo, sua redução aos lares) serviria para tirar da sociedade ocidental as bases morais de resistência às barbáries e imoralidades; aos muçulmanos, a morte do Cristianismo viria a calhar para a vitória de uma religião desumana e impiedosa. Sim, há atualmente, em larga marcha, uma Cruzada anticristã, cristofóbica e de alcance mundial.

Por que será que os governos socialistas ocidentais (como o do PT brasileiro), bem como a mídia que os apoia, enfatizam tanto as mortes de civis palestinos enquanto nenhuma palavra, nem menção nem pêsames, expressam a respeito dos 105 mil cristãos que morreram no Mundo somente em 2012, em razão de sua Fé, principalmente nas mãos de muçulmanos? Têm razão os gayzistas brasileiros e o presidente antiamericano (Barack Obama, agente chinês) ao tachar os cristãos fiéis à sua base moral de fundamentalistas, colocando-os no mesmo rol de criminosos que seus mesmo algozes?

Manifeste sua indignação!

Está mais do que na hora de a população cristã ocidental se levantar e propor a expatriação dos muçulmanos das Américas e a imigração dos cristãos, mesmo os de origem árabe, para evitar a morte de mais inocentes. Quantos milhares (ou milhões) de assassinatos, imolações, decapitações e esquartejamentos mais serão necessários para que a população cristã ocidental se solidarize com nossos irmãos católicos, coptas e evangélicos que padecem perseguição e morte cruel?

Exijamos que nossos representantes no Congresso Nacional – aqueles mesmos bundas moles e covardes – pressionem o Governo petralha a emitir uma moção oficial de repúdio a todo governo que persegue cristãos – e os mata – no Mundo, tais quais China, Vietnã, Irã, Egito, Líbia, Coreia do Norte e outros tantas sucursais do Inferno na Terra.

Aproveitando que temos um cristão na Presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados, escrevamos ao senhor Marco Feliciano e demonstremos nossa indignação, propondo tal moção de repúdio do Congresso Nacional brasileiro, mesmo à revelia do “Dilmão”. Clique aqui (dep.pastormarcofeliciano@camara.leg.br) para escrever ao deputado Marco Feliciano sobre esse assunto.

Anúncios

4 comentários

  1. Esse governo petralha só não é pior do que os “católixos e evanjegues” que votam nele mesmo sabendo das suas posições gayzistas e abortistas. O senador Paim já confirmou que em 2013 a PL 122 sai de qualquer jeito. O PT apóia um regime que mata cristãos, gays e dissidentes políticos, e depois disso quer falar algo de direitos humanos! Feliciano pode ter todos os defeitos típicos de um pentecostal, mas pelo menos é um cristão que não vira as costas para os direitos humanos. #MARCONAVEIAMENSALEIROSNACADEIA!

    Curtir

    1. Assino embaixo! Também não vou muito com a lata do Marco Feliciano como pregador, mas ele deu a cara a tapa e tá segurando o rojão que muita gente se esconde para não segurar. O PT é intrinsecamente socialista, e colabora com aqueles que definitivamente querem extinguir o Cristianismo para subjugar a população mundial.
      Obrigado pelas palavras e pela contribuição! A Paz de Cristo esteja entre nós!

      Curtir

Escreva abaixo seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s