Diga a Verdade e saia correndo!

Nos meus quase 33 anos de idade, nunca vi um ditado popular estar tão em voga como esse do título do artigo. O mesmo tem origem nos povos da ex-Iugoslávia numa época em que o comunismo calava as pessoas de diversas formas, que ia desde o suborno à chacina de vilas inteiras.

E não é o que estamos a ver hoje em dia: pessoas sendo caladas por força de leis antidemocráticas outorgadas por governos socialistas? Socialistas não são democratas nem nunca serão. Socialistas são revolucionários, e revolucionários não dividem o poder jamais. Portanto, pelo bem maior da democracia, a saber – sua preservação -, partidos revolucionários totalitários, de doutrina socialista-comunista, deveriam simplesmente ser banidos do planeta.

Eis uma pergunta que insiste em se levantar dentre as brumas de nossa História mal contada: por que cargas d’água as doutrinas de inspiração Nazista foram banidas do planeta e não as de inspiração Comunista? Havia apenas uma diferença de método entre o Nacional-Socialismo de Hitler e o Comunismo Soviético (a aplicação nacionalista para o primeiro e internacionalista para o segundo), porém ambos nutriam o mesmo ódio racista contra os pobres e fracos, contra a Igreja e a Família.

Acaso, as 6 milhões de vítimas judias do Holocausto nazista valiam mais que os 175 milhões de assassinados do Comunismo Soviético, Chinês, Cubano (louvado pelo PT) e afins? Sim, judeus valiam mais para os senhores da mídia de massa do Mundo, todos sionistas! Sim, pois o Comunismo soviético provava ser mais eficiente aos fins a que se propunham: exterminar os pobres, escravizar as mentes, subverter as massas para a extinção do conceito de Família nuclear cristã, extinguir a propriedade privada e entregar tudo nas mãos da elites financeiras internacionais sionistas e maçônicas (Rothschild e Rockfeller).

Estamos vivendo em uma época em que os poderosos não se preocupam mais em disfarçar suas más intenções e sua fome de poder, nem mesmo se atém mais em camuflar seus sórdidos métodos. Estamos no tempo do cinismo político-social puro e simples, em que a culpa pela agressão sofrida é simplesmente imputada à própria vítima, ficando o agressor ainda com a fama de Robin Hood torturado por um sistema atroz.

Logo, os crimes de terrorismo, homicídios a bomba, chacinas e assaltos a bancos, cometidos por guerrilheiros como Dilma Rousseff, Franklin Martins, Carlos Minck, José Genoíno e José Dirceu, são transformados pela mídia em ‘”resistência pela democracia”, enquanto a defesa da Constituição pelos militares é descrita como “Golpe de 64”. E não adianta denunciarmos tudo isso; não importa que eles mesmos tenham confessado ou deixado subentendido todos os indícios. Eles se gabam de todos os seus crimes, e quando denunciamos, somos processados por calúnia e difamação. Não importa se eles confessaram seus crimes em nossas fuças; não temos o direito de repetí-los!

Pouco a pouco, o que era antes tido como escandaloso e impudico – impensável mesmo -, vai se tornando banal. E a tentativa de mostrar isso às massas anestesiadas do populacho inerme é encarada como sintoma de psicose e recalque de nossa parte. O erro maior foi termos deixado nossos filhos serem educados pelo Estado, enquanto tínhamos de nos “divertir” e “trabalhar”.

Há lugares em que denunciar a pedofilia virou crime. Isso mesmo: é crime denunciar o crime – quando o mesmo crime é praticado por homossexuais!

 Sim, os homossexuais constituem a mais nova casta intocável do planeta. Jamais pode-se contestá-los ou criticá-los. Não importa qual seja sua denúncia contra qualquer um deles, pois sempre será enquadrada como homofobia. Liberdade de expressão, direitos e democracia? Somente para esquerdistas, abortistas, Femi-nazis e militantes gayzistas! Eles estão tão superpoderosos que até conseguiram fundar – pasmem! – um partido de pedófilos na Holanda.

Falar o óbvio, defender posições contrárias ao que a mídia e governos socialistas determinam como “politicamente correto”, argumentar, questionar, são tidas como atitudes extremistas, homofóbicas e intransigentes. O fato de as pessoas não concordarem com o “ajuntamento” gay, bem com a co-adoção de crianças por gays, justifica que católicos pacíficos sejam classificados como nazistas, extremistas, radicais de extrema-direita?

Dois fatos recentes mostram bem aos meus leitores do que estou a falar:

1) No último 26 de maio, 2013, realizou-se mais um evento Manif Pour Tous (Manisfestação para Todos), iniciativa de conservadores franceses, em sua maioria de católicos franceses (mas com importantes frações de outras religiões), que é contra a Lei do “casamento” gay e posterior co-adoção de crianças por gays. E por que?

Os motivos são óbvios: porque rebaixa o papel essencial da família natural na sociedade, reduzindo as relações humanas a meros contratos subjetivos, sem nenhum compromisso além dos desejos carnais e pessoais. Para eles, Família é composta de um homem, uma mulher e os filhos provindos da união dos dois. Sem contar que, contra a adoção de crianças por gays, os manifestantes reivindicam que seja reconhecido o direito das crianças a terem um pai e uma mãe, ao invés de dois pais ou duas mães.

O que se viu nesse evento foi a Polícia francesa usando de truculência proposital contra manifestantes pacíficos, inclusive participando em tais violências centenas de integrantes de uma tal polícia política paramilitar de Manuel Valls. E mais: vídeos mostram bombas de gás sendo lançadas para que, na confusão da fumaça branca, policiais arremessassem garrafas contra outros policiais para que se dissesse depois que as mesmas partiam dos manifestantes. Assim, com cenas manipuladas, a mídia de massa poderia passar ao restante da população a imagem de católicos reacionários, perigosos, extremistas e potenciais terroristas. Mas, esqueceram que vídeos de celulares também viram notícia bem rápido:

.

2) A cantora Lauryn Hill fora condenada a três meses de prisão por evasão fiscal (enviar dinheiro ao exterior evitando o Fisco). No entanto, a outra pena que lhe fora imposta mostra bem o motivo de a terem indiciado pelo crime de evasão fiscal. Aos três meses de prisão, fora-lhe impostas sessões de “aconselhamento” para que deixasse de lado suas “teorias da conspiração”.

Em recentes declarações, Lauryn Hill vinha seguidamente denunciando a manipulação que a mídia e a indústria fonográfica aplicava às pessoas para modificar padrões de comportamento. Objetivo: Engenharia Social para modulação de massas humanas. Inclusive, nos últimos albuns, a cantora vem expondo nuances bem evidentes sobre os objetivos da mídia em favor do estabelecimento da Nova Ordem Mundial e de sua raça humana perfeita – uma raça amoral de zumbis humanos, irracionais.

Fica claro o aviso a ela dado: “Cale-se, senão te internamos num manicômio“!

***

Sim, diga a verdade e saia correndo! A Verdade tornou-se motivo de internação em sanatórios, suicídios inexplicáveis, exílios ou sentenças de morte. Quer fazer sucesso? Fale qualquer coisa, menos a Verdade! Elefantes cor-de-rosa podem, tigres com asas de águia podem!

Respostas

  1. Avatar de qeaasas

    Essa é a liberdade de expressão advogada por esses grupos politicamente corretos:você pode discordar de mim, mas eu tenho direito de te processar por isso. Eles não suportam debate. Se apresentamos mil argumentos, nos chamam de homofobicos e preconceituosos sem prova alguma. Não podemos nos calar perante esse absurdo.

    Curtir

    1. Avatar de Ebrael Shaddai

      Não nos calarão, não! Nem todos os católicos são frouxos. Aliás, os que são frouxos é porque nunca foram católicos.
      Obrigado pela presença!

      Curtir

  2. Avatar de nalub7

    Para ver, Ebrael, como o pensamento não foi feito para acertar e, estando em total falência e liquidação, a natureza, por estarmos na fase da decisão, a Fase Racional, obriga-o a mostrar sua realidade: “Estamos vivendo em uma época em que os poderosos não se preocupam mais em disfarçar suas más intenções e sua fome de poder, nem mesmo se atém mais em camuflar seus sórdidos métodos.”
    Portanto, tudo agora vem à tona, nada ficará mais camuflado, para que todos tenham provas e comprovações do que sempre foi e é esta vida artificial manipulada e forjada pelas trevas deste astral térreo. E há ainda quem confie no pensamento! Muita coisa ainda virá à tona para espanto e surpresa de todos que se deixaram sugestionar, engambelar, iludir-se e se fanatizar por essa cultura primária materialista que sempre existiu e ainda existe apenas para lapidar os pensadores até que se desencantem dessa presepada eletromagnética, que nunca trouxe paz a ninguém. Fazem-se de poderosos. Se o fossem realmente, já teriam, há muito, instaurado a paz, a fraternidade e a concórdia entre todos UNIVERSALMENTE. Infelizmente serão pouquíssimos os que acordarão em tempo e abraçarão o RACIOCÍNIO, já que a maioria esmagadora da humanidade já está completamente doente de espírito e dominada pelo tudo que nada é, que é a matéria. Meu abraço fraternal!
    SALVE-NOS A FORÇA SUPREMA A TUDO E A TODOS, SALVE-NOS A LUZ DA DIVINA PROVIDÊNCIA!

    Curtir

    1. Avatar de Ebrael Shaddai

      Ou seja: como eu mesmo acredito – poucos se salvarão quando o “golpe” Final for dado! Sim, quem não busca a Fonte, morre de sede ao lado do Rio!

      Obrigado pela presença e fraternal abraço do amigo, Ebrael! 😀

      Curtir

  3. Avatar de Ramajal Brodabesques de Oliveira

    Caríssimo Senhor Ebrael Shaddai,

    Salve Maria!

    Como recém-chegado a este blog, desejo, primeiramente, agradecer-lhe e parabenizá-lo por seu belíssimo trabalho em prol da amada Igreja Católica Apostólica Romana e da nossa preciosíssima Fé.

    Gostaria, se possível, de fazer alguns comentários que considero pertinentes ao seu tão esclarecedor artigo.

    Se o Santo Padre Paulo VI divisou a fumaça de Satanás fluindo nas dependências do próprio Vaticano, imagine fora da Santa Sé!

    Comunismo, socialismo, gayzismo e outros “ismos” são manifestações diferentes do mesmo fato: Satanás nunca esteve tão ativo quanto nos dias atuais.

    Obama e Dilma são apenas marionetes, títeres, fantoches, nas mãos de Satanás e suas hostes demoníacas.

    Os escândalos de pedofilia no seio da própria Igreja nada mais são que manifestações de Satanás.

    Cardeais da Cúria Romana – isto mesmo, da Curia Romana! – flagrados frequentando saunas gay em Roma só podem ter sido conduzidos a esses estabelecimentos de deboche, depravação e luxúria pelo maligno em pessoa.

    O assassinato em massa de pobres e inocente bebês ainda no ventre materno (aborto) tem como mandante o pai da mentira.

    As chacinas de cristãos (católicos) no oriente médio são orquestradas pelo próprio príncipe das trevas. Tenho parentes próximos naquela região e bem sei o que ocorre por lá (devido a interesses escusos que nem quero comentar aqui, a maior parte desses horríveis acontecimentos é abafada pela mídia capitalista-sionista-maçônica).

    A apostasia que corre solta no mundo (principalmente no Brasil), levando católicos a virarem as costas à Verdadeira Religião e aderirem a seitas inspiradas pelo heresiarca (e demoníaco) Martinho Lutero é obra de Satanás e de suas hostes de espíritos malignos.

    Uma cruzada às avessas está ocorrendo na Europa cristã. Hordas de muçulmanos estão invadindo França, Inglaterra, Bélgica e outros países e lá procriando em quantidade muito maior do que os próprios nacionais. Quando estes se derem conta, o Velho Continente ter-se-á tornado islâmico e tudo isso por conta – adivinhe – do “agente de viagens” cujo escritório se localiza nas profundezas do inferno.

    Vade retro, Satanás!

    Enfim, a nós católicos, que somos o sal da terra, só nos resta rezar muito e fazer Penitência, Penitência, Penitência. E para aqueles mais abnegados como o senhor, trabalhar na internet para maior glória de Nosso Senhor Jesus Cristo e de sua Mãe Santíssima.

    Que Deus o abençoe.

    Sancte Michael Archangele, defende nos in praelio!

    Ramajal Brodabesques de Oliveira

    Curtir

    1. Avatar de Ebrael Shaddai

      Olá, Ramajal! 😀

      Prefiro que nos tratemos como irmãos, no espírito fraterno dos monjes de outrora. Hoje sei que, se eu não tivesse me casado, a essa altura da vida escolheria a vida monástica.

      Acho que muitos fatos virão à tona, mas alguns deles, à frente, simplesmente virarão a cabeça de todos para baixo. Se esse é o sentido do termo “revolução” – virar tudo de ponta-cabeça -, então acho que a humanidade ainda não viu nada.

      Sem dúvida, o que impede a humanidade de alcançar o espírito fraterno desejado por Cristo para o Mundo é o ódio do Diabo pela raça humana, muito mais pelos cristãos. Eu sei bem por quê…

      Mas, como aconteceu há dois mil anos, nosso sangue também seguirá o mesmo destino do Sangue de Cristo, a fertilizar essa Terra e lavá-la do Acusador Maligno.

      Espero vê-lo mais vezes aqui. Seja sempre bem-vindo!

      Um abraço In Corde Iesu!

      Curtir

  4. Avatar de Ramajal Brodabesques de Oliveira

    Caro Irmão Ebrael,

    Salve Maria!

    É com grande respeito e prazer que atendo à sua preferência no nosso mútuo tratar.

    Peço-lhe perdão pela demora de minha resposta, mas ocorre que o tempo às vezes nos falta.

    Os desígnios do Altíssimo, como bem sabemos, são para nós, humanos, misteriosos e insondáveis. Se, por um lado, você demonstra forte vocação monástica, por outro faz um trabalho ímpar de divulgação (apostolado) para honra e glória de Nosso Senhor Jesus Cristo e de sua Santa Igreja. É o caminho que Ele traçou para você.

    Penso que não importando a forma como o façamos, seja como clérigos ou como leigos, o importante mesmo é nos mantermos sempre alertas contra Satanás, o inimigo da humanidade.

    Um grande e fraterno abraço.

    In corde Jesu, semper,

    Ramajal

    Curtir

    1. Avatar de Ebrael Shaddai

      Talvez seja por isso que não entrei para a vida monástica ou sacerdotal: porque não sei me calar diante de escândalos! Sabe a tal “brasa no peito e flecha na alma”? Pois então, é mais ou menos por aí…

      Um abraço! In Corde Iesu, semper! 😀

      Curtir

  5. Avatar de Thiago Augusto

    Não sei se você ainda acompanha os comentários aqui neste texto, mas é incrível como hoje estou escrevendo em janeiro de 2019 e tudo isso escrito acima está mais atual e infelizmente mais forte e evidente na sociedade (sobretudo na mídia e redes sociais). E quem diria que em 2013 (quando este texto foi escrito) as bombas ainda nem haviam explodido.

    Curtido por 1 pessoa

Escreva abaixo seu comentário:

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Descubra mais sobre Ebrael

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue lendo