Papa acena para os fiéis ao chegar para a Vigília de Adoração. (27/07/2013)

Mesmo com as reservas com relação à pessoa do Papa Francisco e aos organizadores da Jornada Mundial da Juventude Rio 2013, confesso que fiquei emocionado em vários momentos, principalmente durante a Adoração ao Santíssimo Sacramento. Há, acaso, algum coração católico que não bata mais forte durante o canto “Tantum Ergo Sacramentum” (Tão Sublime Sacramento)?? Imaginem como estavam os corações dos mais de dois milhões de fiéis presentes?

P. S.: É realmente frustrante para qualquer católico de bem que a CNBB (ou CNB do B) tenha isolado o Papa Francisco das informações necessárias para que pudesse, solenemente, instar presidente Dilma a vetar o diabólico PLC 03/2013, conhecida como a “Lei do Aborto”.

Mas, as serpentes purpuradas instaladas na CNBB (que constituem, por ação ou omissão, a maioria dos bispos brasileiros), a serviço do Diabo, hão de prestar contas diante de Deus pelo sangue dos milhões de inocentes que precipitam à morte!

Abaixo, o vídeo completo da Vigília da Jornada Mundial da Juventude Rio 2013, com a presença do convidado especial, o Santo Padre, Papa Francisco, na praia de Copacabana, Rio de Janeiro (RJ) neste sábado, 27 de Julho de 2013.

7 comentários em “Vídeo completo da Vigília da Jornada Mundial da Juventude 2013

  1. EBRAEL, não me leve a mal, mas, quantas vezes dobro de rir de sua maneira autêntica e sem reservas de apontar as distorções. Essa de bispos brasileiros a serviço do diabo… ah, estou rindo até agora. É preciso mesmo um EBRAEL da vida para falar coisas que muitos precisam ouvir! Abraços fraternos!

    Curtir

    1. Não é mera ironia, querida! Quando vemos bispos ordenados para defender a Vida e presidir na Caridade se prestando ao papel de negociar com as hordas do aborto e da inversão sexual, só podemos estar falando de agentes do Diabo, o inimigo da humanidade e de Deus.

      Essa semana, uma senhora, que parecia estar pedindo na rua, me parou e me disse: “Deus pôs uma espada na tua língua! Vai em Paz, meu filho!”

      Um abraço do amigo,
      Ebrael.

      Curtir

      1. Pois é! Espero que minha espada possa, por Graça, agir o máximo possível a favor da Verdade e evitar o erro.

        Que Deus possa um dia me perdoar por minhas ilusões e enganos e que não permita que seus escolhidos sejam influenciados por qualquer desses possíveis erros meus.

        Mas, se minha espada estiver alvejando a Mentira, que ela não seja embainhada até que toda Justiça do Senhor seja cumprida, primeiro em mim, e no Mundo inteiro!

        😀

        Curtir

    1. Você quer perguntar sobre o que, exatamente? Sobre minhas reservas quanto a ele? Se sim, falo de algumas de suas posturas “heterodoxas” demais, enquanto Pontífice e Vigário de Cristo, para eu considerar como simples peculiaridades pessoais dele. Posturas suspeitas. Mas, sobre isso eu ainda estou investigando e ponderando.

      Um abraço e obrigado pela presença, amigo! 😀

      Curtir

Escreva abaixo seu comentário:

