
Compartilhe:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Download como PDF(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para enviar por e-mail a um amigo(abre em nova janela)
- Mais
pq alguém iria preso?
CurtirCurtir
Por ato obsceno, art. 233 do Código Penal (saiba mais clicando aqui). Adicionalmente, por vilipêndio público a símbolo religioso, art. 208 do referido Código:
Já ouviu falar do Código Penal? Procure estudar para não ser imputado em alguns dos artigos contidos nele.
Embora seres totalitários desprezem a liberdade alheia, eles não são livres para conspurcá-la, ultrajando a fé dos outros. O Estado não é dos radicais.
CurtirCurtir
Engraçado como isso só afeta a sua religião… infelizmente vivemos em uma sociedade na qual a palavra laica não é reconhecida… o crucifixo é um simbolo católico, se fosse referente a qualquer outra religião, seria errado? O mais engraçado é que a pessoa ao invés de defender uma utilidade pública, ela defende a própria hipocrisia.
O crucifixo já foi enfiado no meu cu, e é você que se incomoda?? hummm tá gostoso essa madeira atolada no feijão que eu engoli!
CurtirCurtir
Oh, retardado, boa tarde pra você também! 😉
É o seguinte: não defendo a hipocrisia, defendo a lei. E você, imbecil, sabe o que é respeitar a lei? A lei diz que é vedado (contra a lei) profanar símbolo religioso ou local de culto público/privado. Ou seja, isso vale para todos, religiosos ou ateus. Isso não tem nada a ver com laicismo.
Laicismo nos diz que o direito de uma religião não deve prevalecer sobre os de outras. Ainda assim, todas elas têm direitos, além de deveres. Não está entre os deveres ter que aturar insultos públicos, nem de pessoas de outras religiões nem de ateus, dementes ou jegues da mesma laia que a sua.
Se você não é religioso, respeite a lei e aqueles que são religiosos. Se eu ficasse fazendo piada com o seu cu imundo pela internet, você, como LGBTola, estaria apelando aos “direitos humanos”.
😮 Ohhh, my God, esses fundamentalistas querem nos matar!”
Outra: ainda fui muito generoso de deixar passar seu comentário ridículo aqui. Te respondi por pura falta do que fazer.
CurtirCurtir