Feminista enfiando Cruz no ânus de um gay

4 comentários em “Feminista enfiando Cruz no ânus de um gay

    1. Por ato obsceno, art. 233 do Código Penal (saiba mais clicando aqui). Adicionalmente, por vilipêndio público a símbolo religioso, art. 208 do referido Código:

      Art. 208 – Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso.

      Já ouviu falar do Código Penal? Procure estudar para não ser imputado em alguns dos artigos contidos nele.

      Embora seres totalitários desprezem a liberdade alheia, eles não são livres para conspurcá-la, ultrajando a fé dos outros. O Estado não é dos radicais.

      Curtir

      1. Engraçado como isso só afeta a sua religião… infelizmente vivemos em uma sociedade na qual a palavra laica não é reconhecida… o crucifixo é um simbolo católico, se fosse referente a qualquer outra religião, seria errado? O mais engraçado é que a pessoa ao invés de defender uma utilidade pública, ela defende a própria hipocrisia.

        O crucifixo já foi enfiado no meu cu, e é você que se incomoda?? hummm tá gostoso essa madeira atolada no feijão que eu engoli!

        Curtir

      2. Oh, retardado, boa tarde pra você também! 😉

        É o seguinte: não defendo a hipocrisia, defendo a lei. E você, imbecil, sabe o que é respeitar a lei? A lei diz que é vedado (contra a lei) profanar símbolo religioso ou local de culto público/privado. Ou seja, isso vale para todos, religiosos ou ateus. Isso não tem nada a ver com laicismo.

        Laicismo nos diz que o direito de uma religião não deve prevalecer sobre os de outras. Ainda assim, todas elas têm direitos, além de deveres. Não está entre os deveres ter que aturar insultos públicos, nem de pessoas de outras religiões nem de ateus, dementes ou jegues da mesma laia que a sua.

        Se você não é religioso, respeite a lei e aqueles que são religiosos. Se eu ficasse fazendo piada com o seu cu imundo pela internet, você, como LGBTola, estaria apelando aos “direitos humanos”.

        😮 Ohhh, my God, esses fundamentalistas querem nos matar!”

        Outra: ainda fui muito generoso de deixar passar seu comentário ridículo aqui. Te respondi por pura falta do que fazer.

        Curtir

Escreva abaixo seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.