Sabotagem contra mim? Talvez. Mas, por quê?


Há, pelo menos, dois anos, o Dies Iræ vinha mantendo uma média de 200 a 300 acessos diários em visitas. No entanto, “estranhamente”, desde a publicação de uma certa postagem (sobre o ultraje de gayzistas e feministas contra símbolos católicos em julho de 2013, lembram?), o blog decaiu em número de visitas de forma espantosa e mais do que suspeita. Não somente os artigos polêmicos sofreram perdas significativas, mas também aqueles que, nesses últimos quatro últimos anos, vinham mostrando uma audiência constante em assuntos diversos.

(Clique na imagem para ampliar)

Suspeita de sabotagem do Google ao Dies Irae
Depois de denunciar a corja gayzista, apoiada pela presidente Dilma Rousseff, Dies Irae sofre vertiginosa perda de visitas, inédita em 4 anos de denúncias similares.

A queda nos números é mais do que estranha, na medida em que mais e mais acessos têm sido registrados e originados dos locais onde se situam os servidores do Google e do WordPress. Seria exagero da minha parte suspeitar de uma sabotagem por ordem dos gigantes que mandam na mídia? Eu acho que não, ainda mais sabendo que agências americanas e europeias de espionagem controlam totalmente o fluxo de informações em toda a internet. Isso tudo considerando que mais de 90% das visitas diárias, quando não em raras exceções (como em campanhas no Facebook), vinham do Google.

Não descarto mesmo a influência nefasta da Governança que comanda o Facebook que, inclusive, já anda policiando e, arbitrariamente, bloqueando vários usuários e páginas por criticarem abertamente o desgoverno de Dilma Rousseff e/ou a psicopatia da militância gayzista.

É claro que não me importo seriamente com isso, já que não dependo do blog para pagar minhas contas (nem pretendo). Mas, é lamentável constatar, de perto, que a liberdade de expressão nunca antes foi uma realidade tão ridícula e fedorenta, em todos os sentidos imagináveis, nos dias atuais!

Anúncios

8 Replies to “Sabotagem contra mim? Talvez. Mas, por quê?”

  1. Republicou isso em ACID BLACK NERDe comentado:
    Caro Ebrael, eu não sei se você foi sabotado, PIOR FOI O QUE A ACONTECEU COM O ACID ANO PASSADO, QUE FICOU UM DIA INTEIRO FORA DO AR por um motivo imbecilóide(uma foto foi denunciada e era apenas um gráfico). Que existe censura no facebook a quem denuncia o gayzismo não há dúvidas, nesses últimos dias o perfil Bolsonaro Zuero foi apagado e até mesmo o “pastor” pró-gay Caio Fabio teve sua conta censurada por fazer uma crítica leve ao movimento gay. No meu caso eu tenho recebido muitas mensagens interessantes de algumas pessoas inconformadas com o ACID em 2º lugar no wordpress. Temos que ficar de olho para não sermos denunciados por expressarmos nossa opinião. Nosso inimigo é avesso a democracia e ao contraditório. Agora só nos resta saber se o que ocorre no facebook está acontecendo também no wordpress.

    Curtir

  2. Realmente, no nada mesmo normal… curiosamente, o teu blogue tem surgido menos vezes no facebook.

    No dia 21 de Agosto de 2013 s 04:02, “DIES IR” escreveu:

    > ** > Ebrael Shaddai posted: “H, pelo menos, dois anos, o > Dies Ir vinha mantendo uma mdia de 200 a 300 acessos dirios em visitas. > No entanto, “estranhamente”, desde a publicao de uma certa postagem > (sobre o ultraje de gayzistas e feministas contra smbolos catlicos em > julho de “

    Curtir

    1. Trabalho com rastreadores de origem de visitas. São gratuitos, mas já dizem o suficiente: do dia 30/07/2013 para hoje, as visitas originadas em servidores apontam ou para indexação mais recente (o que é contraditório, tendo em vista a queda de visitas) ou uma sabotagem por scripts que rebaixam o blog, arbitrariamente, no ranking do Google e na visibilidade nos resultados de pesquisa do Facebook.

      Não postei esses dados em forma de imagem para não expor demais ao público inimigo dados que não lhes convém. Mas, sua visita é a de um amigo. Assim, visita de amigos valem 7 vezes mais que a de quaisquer outros estranhos.

      Obrigado! 😀

      Curtir

Escreva abaixo seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s