João Paulo II, Apóstata descarado!


Abaixo, uma simples mostra de imagens que, segundo a citação de São Paulo que segue e documentos pontifícios anteriores, indica que a Sé de Pedro, já na década de 1980, era ocupada por apóstatas. Me refiro aqui a Karol Wojtyla, também como João Paulo II. No vídeo, o vemos receber na Basílica de Assis, em 1986, sacerdotes de diversas religiões pagãs, além de muçulmanos (cuja Sharia e Corão incitam a matança de cristãos), para rezarem diante do Altar da Comunhão. Há inclusive xamãs que acendem incensos e fazem suas preces a seus deuses (demônios) diante do Altar da Eucaristia, profanando-a de forma abominável.

Para quem conhece um pouquinho de Direito Canônico e Catecismo (além de bulas e encíclicas anteriores), fica evidente que ele incorre automaticamente em excomunhão latæ sententiæ (automática) por flagrante APOSTASIA.

Bem, que fique claro que respeitar os outros e suas opções não é o mesmo que se juntar ao próximo em suas opções, misturando-se a elas, como se tudo fosse válido, como se o deus dos outros fosse o mesmo Deus único nosso. Não, só há uma Igreja, uma Fé e um só Batismo, e estes são incompatíveis com as práticas pagãs. E, além do mais, a Casa de Deus é casa de oração, não um covil… para a prática de profanações abomináveis.

jp2_shaman

O que vale, para quem quer ser católico, não é o que cada um acha individualmente que é a forma que se deve viver a Fé, mas o Testemunho e os Ensinamentos dos Apóstolos, investidos por Cristo, e os Pontífices e Bispos (legítimos sucessores destes mesmos Apóstolos). Diante disso, vejamos o que nos recomenda São Paulo, justamente o que João Paulo II, como Pontífice, renega solenemente:

20. Não! As coisas que os pagãos sacrificam, sacrificam-nas a demônios e não a Deus. E eu não quero que tenhais comunhão com os demônios.
21. Não podeis beber ao mesmo tempo o cálice do Senhor e o cálice dos demônios. Não podeis participar ao mesmo tempo da mesa do Senhor e da mesa dos demônios.
22. Ou queremos provocar a ira do Senhor? Acaso somos mais fortes do que ele?
23. Tudo é permitido, mas nem tudo é oportuno. Tudo é permitido, mas nem tudo edifica.

(1 Coríntios 10, 20-23)

Está claro, também, que o que Nossa Senhora predisse em La Salette:

Roma perderá a Fé e se tornará a Sede do Anticristo!

(Saiba mais aqui!)

Pelo Código de Direito Canônico de 1983, atualmente em vigor:

O apóstata da fé, o herege ou o cismático incorre em excomunhão latae sententiae, salva a prescrição do cân. 194, § 1, n. 2; além disso, o clérigo pode ser punido com as penas mencionadas no cân. 1336, § 1, n. 1, 2 e 3.

Anúncios

7 thoughts on “João Paulo II, Apóstata descarado!

    1. Foi o único que achei. Mas o título em francês já diz o suficiente. “Escândalo de Assis, João Paulo II, 1986”.

      Atente-se às citações abaixo do vídeo, de São Paulo, Nossa Senhora e do Código de Direito Canônico. Ele é excomungado automaticamente, não há o que discutir. São Paulo o diz há dois mil anos atrás!

      Curtir

  1. estando Paulo no meio do Areópago, disse: Homens atenienses, em tudo vos vejo um tanto supersticiosos;
    Porque, passando eu e vendo os vossos santuários, achei também um altar em que estava escrito: AO DEUS DESCONHECIDO. Esse, pois, que vós honrais, não o conhecendo, é o que eu vos anuncio.
    O Deus que fez o mundo e tudo que nele há, sendo Senhor do céu e da terra, não habita em templos feitos por mãos de homens;
    Nem tampouco é servido por mãos de homens, como que necessitando de alguma coisa; pois ele mesmo é quem dá a todos a vida, e a respiração, e todas as coisas;
    E de um só sangue fez toda a geração dos homens, para habitar sobre toda a face da terra, determinando os tempos já dantes ordenados, e os limites da sua habitação;
    Para que buscassem ao Senhor, se porventura, tateando (ao alcance de nossas mãos), o pudessem achar; ainda que não está longe de cada um de nós;
    Porque nele vivemos, e nos movemos, e existimos; como também alguns dos vossos poetas disseram: Pois somos também sua geração.
    Sendo nós, pois, geração de Deus, não havemos de cuidar que a divindade seja semelhante ao ouro, ou à prata, ou à pedra esculpida por artifício e imaginação dos homens.
    Mas Deus, não tendo em conta os tempos da ignorância, (por exemplo se tu frequentou um templo 15 anos sem saber e descobriu a verdade pura que esta ai ele nao condena por isso) anuncia agora a todos os homens, e em todo o lugar, que se arrependam;
    Porquanto tem determinado um dia em que com justiça há de julgar o mundo, por meio do homem que destinou; e disso deu certeza a todos, ressuscitando-o dentre os mortos.

    Atos 17:22-31

    Curtir

  2. Quando eu ví uma foto desse apostata beijando o Alcorão (que renega a Santíssima Trindade), eu tive a certeza que o Vaticano II foi um concílio feito e organizado pelos modernistas hereges.Se não fosse Jesus Cristo a cuidar da Santa Igreja Católica esses lobos travestido de clérigos já tinha destruido a Nossa Santa Mãe.

    Curtir

    1. A Igreja já está tomada pelos maçons. A eleição de João XXIII decretou a tomada pelos judeus da Loja B’nai B’rith e a Maçonaria. O Concílio Vaticano II foi o ninho para a instalação futura da Abominação da Desolação.

      Curtir

  3. Francisco Javier Sevilla 29 de outubro de 2013 — 22:49

    Si señor ebrael shaddai ya la iglesia católica apostólica romana ya estaba filtra de cardenales y obispos masones antes de la revolución francesa. Y la primera revolución a la santa madre iglesia católica apostólica fue en el años de 1517 por Martín LUTERO y los anglicanos los protestantes. Y la guerra a nuestro señor Jesucristo. Fue en el años de 1717 que se reunieron los más grandes JERIARCAS de la masonería en Londres Inglaterra para prepara el combate contra los papas católicos y para poner unos papas para todas las religiones y iglesias no católica. Y desde hay los judíos en la sede de san Pedro manejará al mundo. Y la revolución contra dios fue en el años de 1917 en russia que se hizo comunistas y ateos. Ya en la muerte del papa León X111 avía un cardenal Mariano rampolla que era masón quería ser papa pero por la gracia de dios no quedo y quedo san Pío X y con este triufo de este santo papa quedo derrotados la masonería por un tiempo y asta que murió el papa Pío X11 y quedo el cardenal Siri con el nombre del papa Gregorio XV11 pero los cardenales y obispos.MASONES. NO DEJARON TOMAR POSECION EN LA SILLA DE SAN PEDRO. y PUSIERON A OTRO CARDENAL. RONCALLIS. JUDÍO Y MASÓN.QUE FUE EL PAPA JUAN XX111 Y FUE EL TRIUFO DE SATANÁS Y DE LOS JUDÍOS Y LOS MASONES Y DE LOS ANTICRISTO. QUE ENGENDRADO. A ESTA NUEVA IGLESIA ROMANA POST CONCILIAR VATICANO 11 MUNDIAL DEL ANTICRISTO.

    Curtir

    1. No tengo más dudas, Francisco! Despues que defeniestraron Card. Siri en conclave masón de 1958, acedieron tan solo antipapas, herejes, usurpadores.

      Yo digo que Sede no solo está vacante, sino al revés! “SEDE VACANTE PERVERTITUR!”

      Curtir

Escreva abaixo seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close