Curtam o DIES IRÆ no Facebook!


dies-irae-banner.jpg

Como todos já devem ter percebido, o DIES IRÆ é um blog gratuito escrito com muito carinho e respeito à inteligência dos leitores. Poucos leitores, porém sinceros e amigos! Estou aqui, portanto, para pedir a ajuda de todos quantos curtem as matérias que posto, bem como minhas ideias. Curtam o DIES IRÆ no Facebook! Divulguem o DIES IRÆ entre seus amigos, por e-mail, Twitter, em suas linhas do tempo. Talvez você não se interesse tanto pelo que você encontra aqui, mas aqui pode haver algo útil a outros que buscam informações isentas.

Nesses mais de 4 anos em que faço desse espaço minha segunda casa e janela para o mundo, fiz muitos amigos, contrariei muitas ilusões minhas e alheias. Busquei a Verdade, abracei a mentira, aprendi a discernir. Hoje, desejo que todos façam do Mundo um lugar melhor para se viver, não importando quanto isso possa soterrar nossas vãs ilusões.

Onde estiver teu Tesouro, aí estará também teu Coração! (Mateus 6, 21)

.

Siga-me no Twitter:  

Curtam o DIES IRÆ no Facebook!

Escreva abaixo seu comentário:

