Blood Money: o documentário mais esperado de 2013


Blood Money, a mentira e a indústria do Aborto

Blood Money: o Aborto legalizado

Blood Money [em tradução livre do inglês, “Dinheiro de Sangue”] é um documentário que mostra todas as faces da indústria do aborto nos EUA [e, por extensão, no mundo inteiro], que rende bilhões de dólares às clínicas abortistas, às ONGs de “direitos humanos” e aos movimentos feministas.

Não vou me deter aqui na discussão e demonstração sobre o caráter criminoso, covarde e homicida do aborto, seja por parte das mães, das máfias políticas que o sustentam e propagam. Nestes artigos, exponho de forma suficiente os motivos de o aborto ser tido não somente como mal moral, mas como crime contra a humanidade. Qualquer pessoa que não leve aquelas evidências em consideração está, provavelmente, com algum distúrbio cognitivo ou de sensibilidade.

O documentário é narrado por Alveda King, neta de Martin Luther King, herói da resistência negra nos EUA contra a discriminação racial e a política eugênica supremacista das elites americanas. Dirigido por David K. Kyle e distribuído no Brasil pela Estação Luz Filmes. Para aqueles que já têm consciência de quantos milhões de seres humanos indefesos são triturados, retalhados ou dissolvidos em ácidos mundo afora, recomendo que assistam ao filme não somente pela empatia que devemos ter para com os desamparados e as mulheres em situação de abandono, mas como forma de manter tal filme em cartaz por longo tempo.

Blood Money - Cronograma de Estreia nas Capitais

Vamos compartilhar essa ideia, essa voz que se levanta em defesa dos pequeninos que são privados do direito de nascer pela máfia neomalthusiana que quer a redução populacional e que prega que a putaria generalizada deve prevalecer sobre os deveres de nossa humanidade. Curta a página do filme abaixo e seja mais um a denunciar a ganância e a crueldade contra seres humanos!

Assista ao filme completo abaixo, baixado da internet:

***

Leia também:

Por Júlio [Ebrael]

Blogger, amateur writter, father of one. Originally Catholic, always Gnostic. Upwards to the Light, yet unclean. // Port.: Blogueiro, poeta amador, pai. Católico, casado. A caminho da Luz, mas sujo de lama.

2 comentários

Deixar um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: