Palhoça, 24 de novembro de 2013.
Hoje de manhã tive um sonho sobre um tema que só sonhei uma outra vez tempos atrás. As cenas mudaram, mas os fatos eram os mesmos, basicamente, o fim também o mesmo.
Hidrantes estouravam pela cidade inteira, tubulações esguichando água pra todos os lados. Pessoas sendo suspensas no ar e sugadas por espaçonaves gigantes não muito distantes em altitude.
Eu também me senti levitar e ser puxado. Como no outro sonho, não fui sugado pela espaçonave, me agarrando em uma estrutura metálica, talvez uma torre, um totem, sei lá. Eram várias naves gigantes, e me lembro perfeitamente da forma delas.
As naves pareciam-se no sonho com essas abaixo:

Curta este post no Facebook: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10202700706902889&set=a.1764306471536.101434.1355340064&type=1
MANO, ESTE NÃO É UM SONHO RUIM. É PRENÚNCIO, SINTO, DE UMA GRANDE EVOLUÇÃO DE SUA PESSOA.QUERO CRER QUE ESTEJA CERTA, POIS É O QUE LHE DESEJO, A MIM E A TODA A HUMANIDADE: MUITA EVOLUÇÃO! GRANDE ABRAÇO!
CurtirCurtir
É um sonho bem estranho, como todos os sonhos.
Se fosse comigo eu não teria visto as naves, raramente as vejo, contudo, se isso acontecesse, inevitavelmente eu entraria em estado de semiconsciência, e isso seria muito difícil para mim.
Obs: As naves da foto são belíssimas.
CurtirCurtir
Na imagem, aparecem ao longe, de perfil. As que vi, as vi sobre mim, vi suas “barrigas”. E eram gigantes mesmo, sobrevoavam com lentidão, demonstrando seu peso.
CurtirCurtir