Olavo de Carvalho sobre a origem maçônica das “igrejas” evangélicas


Depois de escutar tantas vezes o Olavo de Carvalho, o qual admiro muito, defender pontos-de-vista maçônicos (o que, por si, não é ruim se tomado relativamente), fui surpreendido com uma postagem dele em seu perfil no Facebook, nesta data com mais de 38,5 mil seguidores. Não comentarei o que ele disse. Me reservo a subscrevê-lo.

Anúncios

3 comentários em “Olavo de Carvalho sobre a origem maçônica das “igrejas” evangélicas

  1. CONCORDO PLENAMENTE. ESCREVI SOBRE ISSO HÁ DEZ ANOS ATRÁS. Fui chamada de louca e endemoninhada. Temos que ver essa afirmativa, VERDADEIRA, desde a TORRE DE BABEL, quando Ninrode quis fundar um governo, a parte do governo de Deus.
    As diversas denominações Protestantes, com o ministério da IGREJA (ATOS), divididos entre si, tem como objetivo, trazer confusão entre os crentes. Preparação para as Apostasias e a implantação da NOVA ORDEM MUNDIAL. O caos esta sendo implantado, lentamente, para que não se perceba. O que Olavo chama de BIBLISMO RADICAL, é na verdade, diferenças ministeriais. A Igreja que possui o ministério de Repreender o diabo, não fala sobre a PROSPERIDADE DE DEUS, a que fala, diz que Deus não Cura mais, a que CURA, não segue os Mandamentos, a guarda do Dia Santo do Senhor de Sábado, mudado para Domingo, etc. etc. Aqui, temos de novo, a assinatura do demônio, A BABEL, sua marca registrada.

    Curtir

Escreva abaixo seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s