Abaixo, uma das mais belas canções internacionais que já ouvi, interpretada na voz da espetacular (embora não menos birrenta) Tarja Turunen, cantora finlandesa, quando ainda fazia parte da banda Nightwish. Foi extraída do DVD ao vivo End of an Era, terceiro da discografia da banda também finlandesa, gravado em 2006 na Hartwall Areena em Helsinki, Finlandia.

.

Abaixo, a letra (em finlandês) e a tradução:

Kerran vain haaveeni nähdä sain
(Apenas uma vez, eu poderia ver meu sonho)

En pienuutta alla tähtien tuntenut
(Não me senti pequena sob as estrelas)

Kerran sain kehtooni kalterit
(Uma vez, havia barras em meu berço)

Vankina sieltä kirjettä kirjoitan
(Como um prisioneiro, de lá escrevi uma carta)
Refrão:

Luojani, luoksesi,
(Meu Senhor, isto é para você:)

Anna minun tulla siksi,
(Permita-me que eu me torne)

Miksi lapseni minua luulee
(Aquilo que minha criança interior pensa que sou)
Sinussa maailman kauneus,
(Em você está a Beleza do Mundo)

Josta kuolema teki minusta taiteilijan
(Com a qual a Morte fez de mim um artista)
Luojani, luoksesi,
(Meu Senhor, isto é para você:)

Anna minun tulla siksi,
(Permita-me que eu me torne)

Miksi lapseni minua luulee
(Aquilo que minha criança interior pensa que sou)
Oman taivaan tänne loin
(Meu próprio paraíso, eu criei aqui)

Anna minun päästä pois
(Deixe que eu me vá…)

Oman taivaan tänne loin
(Meu próprio paraíso, eu criei aqui)

Anna minun päästä pois
(Deixe que eu me vá…)

Escreva abaixo seu comentário:

